Capítulo 24

252 12 0
                                    

Scarlett finalmente soltou o rosto de Lily, mas não antes de deixar seus dedos deslizarem levemente pelo queixo dela, numa carícia suave que deixava um rastro de arrepio por onde passava.

"Acredite, Lily... isso está longe de ser apenas profissional."

O olhar de Scarlett era intenso, cheio de uma promessa que Lily ainda tentava decifrar, mas seu coração acelerava como se já soubesse o que vinha em seguida. Scarlett a puxou com firmeza pela cintura, colando seus corpos, e, num impulso irresistível, uniu seus lábios aos dela. O beijo começou devagar, explorando o gosto um do outro, mas logo a intensidade cresceu, como se estivessem tentando compensar todos os momentos reprimidos. Lily sentia cada toque de Scarlett como uma faísca, e qualquer tentativa de se afastar se esvaía.

Enquanto o beijo se aprofundava, Scarlett a conduziu pelo corredor, até que finalmente chegaram ao quarto. Fechando a porta atrás delas, Scarlett a observou por um momento, um olhar repleto de desejo e algo mais, algo que Lily ainda não conseguia nomear. Scarlett então se aproximou, o toque de seus dedos traçando o contorno dos ombros de Lily, descendo lentamente até alcançar sua cintura. A intensidade daquele olhar e daqueles toques fazia Lily se sentir inteiramente vulnerável, mas ao mesmo tempo desejada de uma forma única.

Scarlett começou a tirar a roupa dela com uma delicadeza quase contraditória à sua urgência. Lily sentiu a respiração entrecortada enquanto Scarlett se demorava em cada peça, deixando seu corpo cada vez mais exposto.  Scarlett parou, seu olhar percorrendo-a dos pés à cabeça, como se quisesse absorver cada detalhe, cada curva que agora lhe pertencia. Lily pôde ver a admiração no rosto de Scarlett, algo que a fez sentir um misto de ansiedade e excitação.

Scarlett avançou lentamente, beijando o pescoço dela, seus lábios quentes deixando um rastro que fazia Lily estremecer. Ela não conseguia conter os suspiros, a sensação de cada beijo intensificando o desejo entre elas. Quando Scarlett a deitou na cama, Lily se viu completamente entregue, seu corpo respondendo a cada toque, a cada carícia como se estivesse esperando por isso há muito tempo.

Scarlett começou a explorar o corpo de Lily, deixando seus lábios deslizarem pelos ombros e pescoço, descendo devagar até alcançar seus seios. Ela passou os lábios sobre eles com delicadeza, tirando-lhe um suspiro profundo. Em seguida, beijou-a sobre o tecido do sutiã, lentamente até finalmente o desabotoar, revelando-a por completo. Scarlett envolveu um dos seios de Lily em sua boca, chupando-o com um desejo quase reverente, enquanto sua mão deslizava para o outro, apertando-o gentilmente. Lily gemeu, puxando os cabelos de Scarlett com leveza, sentindo-se completamente envolvida pelo toque dela.

Scarlett sorriu ao ver a reação de Lily e, enquanto descia os lábios pela barriga dela, Lily sentia cada toque como uma onda de eletricidade, que a deixava sem ar. Com cuidado, Scarlett retirou a saia e a calcinha de Lily, deixando-a totalmente exposta, vulnerável, mas com uma confiança que só Scarlett conseguia provocar. Scarlett parou por um instante, admirando-a, e Lily percebeu o olhar de desejo nos olhos dela, como se quisesse guardar aquele momento.

Lily gemeu o nome de Scarlett, sua voz carregada de necessidade e urgência, e isso pareceu acender ainda mais o desejo em Scarlett. Ela deslizou os dedos levemente pela cintura de Lily, passando pela parte interna de suas coxas e, por fim, roçando delicadamente sua intimidade já molhada.

"Você esta tão molhada pra mim, Lily...", murmurou Scarlett, com um tom de provocação que fez Lily estremecer. Os dedos dela começaram a explorar, movimentos lentos e calculados, enquanto a língua se aproximava, provocando e sugando delicadamente o ponto sensível de Lily, que não conseguia conter os gemidos. Ela fechou os olhos, mordendo os lábios, enquanto o prazer se acumulava em ondas crescentes.

Scarlett introduziu dois dedos em Lily, mantendo o ritmo lento enquanto sua boca continuava a estimulá-la com intensidade. Lily se arqueou, tentando conter os gritos, mas o prazer era forte demais, e Scarlett parecia saber exatamente o que fazer para levá-la à beira do limite.

"Isso... continue assim, Lily... deixe eu te ouvir", sussurrou Scarlett, com uma confiança que só aumentava o desejo de Lily. A respiração dela se intensificou, e, num último movimento, Scarlett acelerou o ritmo de seus dedos, sua língua agora estimulando o ponto exato que fazia Lily gemer descontroladamente. Finalmente, Lily se entregou por completo, seu corpo tremendo enquanto se deixava levar pelo prazer.

Ofegantes, ambas se deitaram lado a lado, um silêncio confortável preenchendo o espaço entre elas. Scarlett, ainda com o olhar perdido em Lily, sorriu de uma forma que ela nunca tinha visto antes. Lily acariciou o rosto dela, seus dedos deslizando pelo cabelo bagunçado de Scarlett, enquanto uma sensação mista de satisfação e desejo de proximidade preenchia o momento.

Depois de alguns minutos, Lily quebrou o silêncio com um sorriso suave. "Por que eu sinto que você vai acabar com a minha vida, Scarlett?"

Scarlett riu baixinho, abraçando-a ainda mais forte, enquanto uma faísca de desejo e insegurança se misturava no olhar. Afinal, ambas sabiam que estavam apenas começando a descobrir o que significavam uma para a outra.

Entre Ordens e DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora