Capítulo 38

164 16 4
                                    

Henrique

Assim que o jogo acabou as 21h Diego quis ir ver a Nathi e dei carona pra ele, aproveitando pra ir ver minha irmã. Mas o filho da puta omitiu a parte que a Mavi estava lá com ela, só fiquei sabendo quando a mesma abriu a porta.

— Oi, amigos — ela disse dando espaço para entrarmos e nos cumprimentou com beijo no rosto, senti o perfume doce que ela usava e automaticamente veio o aperto no coração. Tomara que seja infarto.

— E a loira chata? — Diego perguntou e eu ri porque o cara estava alucinado na minha irmã.

— Tava arrumando umas coisas no quarto dela, vai lá — Mavi disse e ele foi até lá.

— Tá morando aqui então? — puxei um assunto enquanto íamos pro sofá.

— É, estou — olhou o celular rapidamente — Foi pro after ontem?

— Nem, fui pra casa — falei a olhando.

— Acompanhado? — soltei um riso na hora.

— Por que quer saber? — ela sorriu.

— Sou curiosa, e até que a Raissa é bonitinha — molhei os lábios enquanto a olhava e pensava o quanto essa mina era doida.

— Ela é sim, loira do jeito que eu gosto — falei e ela deu uma risadinha desviando o olhar.

— Desde quando tu prefere loira?

— Desde quando tu se importa? — a gente falava com um sorriso no rosto em tom provocativo, não nego que eu gostava. Ela disfarçava perfeitamente o incomodo que sentia dependendo da minha resposta. — E teu namorado?

— Ta na casa dele, sai de lá e vim pra cá — falou e eu concordei.

— Casal bonito vocês — ela riu mexendo nos cabelos.

— É né?

— Fiquei sabendo que tem enteada também, como é a experiência de ser mãe?

— Sai, Deus me livre ser mãe — fez careta e eu ri, logo o interfone tocou.

— Deve ser o sushi que a gente pediu — falei e ela comemorou indo atender. Óbvio que ela fez eu ir lá embaixo pegar e depois comemos todos juntos na sala. Pela 00h decidimos ir embora.

— Que gadisse é essa hein? — falei vendo Diego dando um beijo na Nathi.

— Inveja tua porque queria tá assim — Nathi disse e dei do dedo do meio enquanto íamos pra porta — Tchau, mano.

— Beijo, Nathi — abracei a mesma dando um beijo em seu rosto e fui fazer o mesmo com a Mavi — Falou, reino.

— Beijo, querido — me deu um beijo perto da boca e senti suas unhas na minha nunca, ela fazia de propósito.

— Para que eu te agarro aqui mesmo — falei baixo em seu ouvido e ela riu e se afastando, sai com o Diego e fomos embora.

— Quando vai ir lá em casa conhecer os sogros? — zoei o Diego enquanto entrávamos no carro e ele riu.

— E quando tu vai parar de chorar pela Mavi?

— Agora pegou pesado — rimos e dei partida.

Nathalia

Acordei no outro dia de bom humor por incrível que pareça, Mavi levantou uns minutos depois de mim e fomos tomar café juntas. Ela postou um story comigo anunciando a nova morada e estávamos bem felizes por estarmos morando juntas.

Fui escovar os dentes e lavar o rosto depois voltei pro quarto. Escolhi um body branco com decote quadrado e uma calça alfaiataria preta, um salto bege e minha make do dia a dia. Passei um óleo na ponta dos cabelos, meus perfumes, coloquei as joias e estava pronta.

Mavi ia pra aula dela que era período integral e eu pro escritório, fomos indo juntas e na esquina nos separamos. Do outro lado da rua já avistei o Diego chegando na clínica e estava uma delícia como sempre.

— Bom dia, gostoso — passei as unhas na sua nuca que estava de costas e ele tomou um leve susto.

— Bom dia gata, já chega assim? — disse com um sorriso.

— Não gostou?

— O que tu acha? — me puxou pela cintura e me deu um cheiro no pescoço.

— Sem agarramento na frente do trabalho, por favor — falei me fingindo de séria e ele riu.

— Fica difícil não te agarrar — me olhou de cima a baixo.

— Vai almoçar ali em casa depois, aproveita que é pertinho — falei.

— Olha que daqui a pouco já tô me mudando pra lá — ele disse enquanto eu tapava meu rosto por conta do sol.

— Só vai se levar a Nami junto — falei indo pra porta do escritório — Bom trabalho.

— Igualmente, princesa — mandei um beijo no ar e entrei.

— Quem era o gato? — minha colega de trabalho perguntou.

— Tira o olho, hein — falei e ela riu.

— Sou tua fã, Nathalia — ela disse e eu ri entrando na sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era pra serOnde histórias criam vida. Descubra agora