Capítulo 30

166 19 15
                                    

Mavi

— Nathi e Diego sumiram — falei alcançando o gelo pro Henrique enquanto sentava do seu lado. Estávamos lá nos fundos e estava uma escuridão total.

— Nem me fale isso — ele disse e eu ri.

— Vai ficar roxo isso aí — olhei pra lateral do seu olho que foi onde o idiota acertou.

— Preciso de cuidados, doutora — eu ri empurrando seu braço de leve.

— Tenho nojo dessas brigas, esse Renan é um bosta — ele concordou.

— E ele não vai deixar isso quieto, eu sinto.

— Nem fala isso, pelo amor de Deus — falei — Que esse cara suma.

— Podia mesmo — falou enquanto encostava o gelo, fiquei observando o pátio ali e senti ele me olhando, o olhei de volta e ele tirou o gelo.

— Toda preocupadinha comigo — falou e eu ri.

— Você é idiota né? Eu me preocupo mesmo.

— Você tá começando a gostar de mim — ele disse e eu o olhei estranho.

— Henrique, é óbvio que eu gosto de você porque somos amigos a anos, para de viajar que eu vou sair daqui — apontei o dedo e ele segurou minha mão, olhei sem reação e ele entrelaçou nossos dedos.

— Tu sabe que eu te espero o tempo que for né? — ele disse e eu tirei minha mão da sua, suspirando e olhando pra frente.

— Por que você tem que estragar sempre com esse papo? — falei ainda olhando pra frente — Eu tô ficando com um cara que eu gosto, e eu e você vamos continuar sendo amigos.

— Gosta mesmo? — ele tinha um sorrisinho nos lábios.

— Gosto, Henrique. É quase namoro já, não quero estragar nada — obviamente não era um namoro, só queria acabar com aquela situação que ele sempre nos colocava. Seu sorrisinho murchou e ele concordou com a cabeça, eu levantei e ele levantou também.

— Eu disse que não ia mais fazer isso né? Foi mal — ele disse e eu desviei o olhar pras minhas mãos.

— Tá tudo bem — mexi nos meus cabelos — Vamos voltar pra lá?

— Vou ficar aqui tomando um ar — ele disse e eu assenti, me virei e fui indo pra porta mas estava sentindo aquela coisa no peito de novo, um sentimento estranho que estava tomando conta do meu corpo e que fez eu parar de andar. Me virei pra ele de novo e fui até o mesmo que me olhava, colando nossos lábios com urgência. Com certeza eu iria me arrepender disso.

Leonardo

Eram 3h da manhã quando o Renan vazou e uns 20 minutos depois eu vi aquela figura ruiva chegando, parecia até miragem. Fui até a porta e abri a mesma, ela estava bem arrumada e gata como sempre, com uma caixinha nas mãos e um sorrisinho no rosto.

— Feliz aniversário — me deu a caixinha e eu não conseguia tirar os olhos dela — E desculpa por aquele dia, de verdade.

— Ta tranquilo, Lua — dei espaço pra ela entrar e fechei a porta.

— Cadê as meninas? — fui indo ao lado dela.

— Pois eu não faço ideia, perdeu as loucuras que aconteceram.

— Me conta —  fomos andando na sala e nisso vi pela porta que dava aos fundos uma das várias loucuras que aconteceram nessa noite, até forcei a visão pra ver se estava vendo certo.

— Olha lá — paramos e ela olhou onde Mavi e Henrique ficavam.

— Não acredito — ela riu — A Mavi não se aguenta.

— Mulheres né, depois se fazem de loucas — falei e ela me olhou feio. Contei pra ela da briga do Renan que eu vi meio por cima e fui até meu quarto deixar o presente, ela veio atrás.

— Todo mundo bebado e eu de boa — falou sentando na minha cama — Bebi só um vinho em casa.

— Quer beber algo? — perguntei de pé em sua frente.

— Não to muito afim, só vim te pedir desculpa mesmo e dar o presentinho — falou levantando — E queria achar minhas migas né, mas tá difícil.

— Vamos lá pra sala beber uma cerveja, a Lauren tava por lá — falei e ela assentiu. Saímos do quarto e fomos pra sala, Lauren estava sentada no colo de um colega meu e conversava com umas pessoa, Luana foi até ela e eu fiquei por ali bebendo e conversando.

...

Eram 5h e alguma coisa da manha quando os que restaram iam embora, já tinha baixado a música e me atirado no sofá.

— Falou, Léo — uns caras saiam e eu nem respondia de tão morto que eu estava.

— Acho que foi todo mundo — Marcelo disse uns minutos depois e até me surpreendi dele ter ficado até o final sem ter sumido com mulher. Lauren estava com a cabeça encostada no ombro dele e Mavi dormia de conchinha com o Henrique em um dos sofás, ela iria morrer com toda certeza quando acordasse.

— Cara, cadê a Nathalia? — Luana perguntou e na hora notei a ausência do Diego, cheguei a engolir seco  — Ela saiu será?

— Acho que não — Marcelo disse e Luana levantou.

— Vou catar pelos cabelos, deve estar com algum macho — saiu andando lá pra dentro e eu levantei, Marcelo me olhou e negou com a cabeça. Fiquei olhando ali da sala e senti meu corpo gelar quando ela abriu a porta de um dos quartos.

— Que porra é essa? — ela disse entrando.

— Puta que pariu — Lauren despertou assim que escutou e nós 3 ficamos nos olhando.

.

Oi gente! Gostaria que vocês comentassem algo nos capítulos, estou ficando desmotivada 🥹 Obrigada por estarem lendo!

Era pra serOnde histórias criam vida. Descubra agora