Capítulo 35

224 17 10
                                    

Nathalia

Umas três horas se passaram e eu e Diego ficamos juntos o tempo todo, conversando, dando uns beijos e bebendo juntos. Estávamos dançando com nosso grupo quando a Luana apareceu ali no camarote, Léo foi ao encontro dela e deu um abraço na mesma. Ela veio até nós e cumprimentou apenas a Lauren e as meninas que estavam com a Gabi, ficando ali num canto com elas.

— Não vai deixar isso estragar tua noite — Diego sussurrou no meu ouvido vendo que eu a olhava.

— Jamais — falei e voltei a dançar de costas pra ele, senti sua mão descendo na minha cintura e me ajeitei em frente ao seu corpo.

Nosso corpo mexia junto com o ritmo da música e deitei a cabeça no seu ombro enquanto ele jogava meu cabelo pro lado e cheirava meu pescoço. Sorri enquanto fechava os olhos e mordi o lábio.

— Gostosa — ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri mais. Me virei de frente pra ele e ele me puxou mais perto pela cintura.

— Para de me provocar se não a gente vai ter que sair daqui — falei olhando pra sua boca e ele sorriu passando uma mão pelos meus cabelos, esse sabia me deixar caidinha.

— Bora então — disse baixinho e molhou os lábios.

— Espera uns minutos e vamos — me virei de costas de novo e terminei de beber minha cerveja.

A Mavi piscou pra mim e eu ri pra ela. Lauren, Marcelo e um amigo do Léo viravam shot de tequila e eu só sabia rir daquela loucura. Percebi que Mavi estava evitando o Henrique e ele resolveu curar a tristeza engolindo uma loira ali no canto, Mavi nem olhava.

— Amiga, vou indo pra casa — puxei a Mavi pra falar e ela me olhou maliciosa.

— Vai lá, se cuida — fez sinal de "tô de olho" pro Diego atrás de mim.

— NATHI, bebe — a Lauren chegou com um shot pra mim e eu nem tive tempo de processar, ela só enfiou na minha boca e eu engoli.

— Credo, Lauren — fiz careta — Se cuida irmã, to indo.

— Pode deixar amiga, tô feliz demais — falou bebada e eu ri.

Nos despedimos meio por cima ali e percebi a Luana nos olhando de longe, parecia um espírito obsessor. Descemos as escadas do camarote e fomos indo lá pra fora de mãos dadas.

— Que delícia esse ventinho — falei porque lá dentro estava um bafo.

— Nem te falo o que é uma delícia — ele disse segurando minha mão e fazendo eu dar uma voltinha. Eu ri e puxei ele começando a beija-lo.

— Veio de moto? — perguntei assim que paramos o beijo.

— Sim, bora — me roubou um selinho e foi me levando até a moto que estava quase na esquina.

Naquele momento nem liguei pra minha mini saia e só fui, estava de consciência limpa e me sentindo feliz.

Em minutos a gente já estava no elevador do prédio se pegando até chegar no meu apartamento, abri rapidamente com a chave e entrei com ele me abraçando por trás.

— Vai me derrubar — falei rindo enquanto ele fechava a porta e beijava meu pescoço. Joguei a chave na mesinha ali e não tinha preocupação da Luana aparecer porque ela tinha deixado a chave dela ali.

— Sou louco em você, sabia? — ele dizia me virando de frente pra ele e eu só sabia sorrir.

— Me sinto privilegiada com um gostoso desses me querendo — falei e puxei seu lábio com a boca. Fomos andando enquanto nos beijávamos até cairmos no sofá, eu ri enquanto ele tirava a camisa e babei naquele corpinho.

— Tu é tão linda, mulher — ele se abaixou acariciando meu rosto e até bebado e com fogo esse homem era carinhoso.

— Ta apaixonado né? — falei e ele riu.

— Acho que tô — falou passando o dedo na minha boca e eu o empurrei fazendo ele deitar e indo por cima.

— Fica quietinho — tirei meu cropped e voltei a beija-lo, em questão de segundos eu já estava sentando naquele homem e sentindo um prazer inexplicável.

Ele me ajudava com as mãos e íamos trocando as posições, me deitou e me chupou e eu fiz o mesmo. Estávamos com sede um do outro, a química e conexão que tínhamos juntos era surreal.

Sem brincadeira, ficamos quase 2h transando, mudamos tanto de lugar que fomos acabar no quarto desmaiados.

Henrique

Larguei de mão da Maria Vitória de vez. Não é surpresa que ela ficou comigo depois fingiu que nada aconteceu, e eu não tô mais afim de ficar me humilhando, real mesmo.

Estava ali ficando com a Raissa que era uma conhecida de tempos, bem amiga do Léo, e percebia que a Mavi ficava de costas ou olhava rapidamente. Não aguentava mais esse joguinho mas não conseguia parar de cuida-lá também.

— Raissa grudou no mucilon — a Luana disse surgindo ali do lado e eu rolei os olhos.

— Agora eu vou namorar, amiga — ela disse e eu ri com o desespero no olhar.

— Cuidado que os Gonzales são traíra — Luana disse fazendo uma careta.

— Fica na tua ai, Luana — falei e ela me olhou feio — Já deu desse teu show, muda o disco.

— Eita — Raissa disse sorrindo pra mim e a Luana se pudesse tinha me jogado aqui de cima.

— Se fode — ela saiu andando e eu voltei a atenção pra Raissa.

— Não leva a sério os papos dessa maluca — falei e ela concordou.

— Não tô nem aí pra ela — disse olhando pra minha boca e fui beijar seu pescoço.

Um tempo depois um cara bombado e loiro apareceu ali e foi ao encontro da Mavi, devia ser o cara que ela fica. Ela apresentou ele pro Léo e pro Marcelo e realmente ele me deixou no chinelo.

— Vou ir no banheiro com a Gabi e já volto, ok? — Raissa disse e eu assenti, quando ela saiu eu fui até a mesinha que meus amigos estavam.

— Sempre casando né queridão? — Léo disse me abraçando de lado.

— Tô fora de casar — falei e Mavi e o cara me olharam.

— E aí! Prazer, Tomás — ele estendeu a mão e eu apertei a mesma.

— Henrique, de boa? — menos que 30 esse cara não tinha — Tão namorando? — Marcelo deu uma risada.

— Ainda não — Mavi respondeu e eu concordei com a cabeça. O tal Tomás sorriu e abraçou a mesma beijando sua cabeça, desviei o olhar pra bebida que eu estava na mão e logo a Raissa chegou do meu lado.

Lauren estava virando shot em todo mundo e só sabia rir, tirei a garrafa da mão dela e disse pra Raissa dar um gole da água dela.

____________________________

Olá pessoal! Bastante comentário eu faço uma maratoninha 🥰

Era pra serOnde histórias criam vida. Descubra agora