Capítulo 4

440 34 1
                                    

Nathália

Eram 19h20 quando o sol estava sumindo quase por completo e toda galera já estava ali fora bebendo e conversando. Trouxemos as bebidas pro freezer ali de fora e os meninos tinham ido comprar mais. Eu gostava de cerveja mas estava tomando um drink de pitaya que eu era louca, amava um gin tropical também mas deixaria pra depois.

Tales e João que haviam chegado com a Amanda eram bem gatinhos, e estavam direto em cima de mim e das meninas, um pouco descarados. Ryan e Leo estavam assando e cortando as carnes ali na churrasqueira enquanto Diego e Henrique conversavam bebendo uma ceva, pelo que eu percebi Ryan e Diego não se bicavam, então nem ficavam tão perto um do outro. Vi que Isadora grudou no Diego e Henri e quando passei por eles pra fazer mais um copo ouvi um pouco da conversa, o freezer e a mesa ficavam perto.

— Conheço Diego de outros carnavais — Isadora disse rindo pra Henrique quase sentando em cima de Diego.

— Por que tu não vai lá com tua amiguinha po? Tá atrapalhando — Diego disse sem paciência e dei umas olhadas.

— Qual foi irmão? — Henrique falou. Tinha que ser o que não pode ver um rabo de saia.

— Ai Diego, deixa de ser grosso. Achei que essa sua implicância comigo já tinha passado — ela falou bebendo vários goles do seu copo, se é chata sóbria imagina bebada.

— Não é implicância Isadora, longe de ser — Diego disse com cara de bravo — Você se faz de sonsa pra caralho, não vem encher o saco não — falou e a sonsa levantou com uma cara de coitada.

— Você é um idiota, tenho nojo dessa sua grosseria — ela disse saindo e Henrique não sabia onde enfiar a cara ali.

— Que foi que eu perdi? — Henrique riu.

— Chata da porra, já tivemos um rolo e a mina não me supera — Diego disse e assim que peguei meu copo sentei do lado do mesmo.

— Você e Isadora? Que surto foi esse? — falei bebendo um gole do meu copo.

— Ouvindo conversa dos outros, Nathalia? — Henrique implicou.

— Não tenho culpa se eu tenho ouvidos bons.

— Essa sua irmã é metida né? — Diego riu pra Henrique.

— Metida nada — falei rindo.

— É metida mesmo essa aí — Henrique disse e levantou — Vou ali ver como tá esse churras, segura a onda com minha irmãzinha valeu? — fez joinha pro Diego e saiu andando.

— Se acha esse moleque — falei vendo ele sair.

— Igual a irmã, né? Até fisicamente se parecem.

— Isso é uma ofensa, tá? — me fiz de ofendida mas meu irmão tinha uma beleza fora do normal — Eu sei que sou bem mais gata.

— Isso não podemos negar — ele respondeu passando o braço atras de mim — Deixa eu experimentar isso aí — pegou meu copo e deu um gole — Um xarope essa porra?

— Ô, respeita meu drink, bom demais — disse tomando e ele me observava.

— Bom demais foi aquele beijo que eu estou só por repetir — falou próximo ao meu ouvido e me arrepiei.

— Não acha que nos precipitamos? — falei com a boca no copo e estávamos bem perto.

— Foi só um beijinho de boas vindas Nathi, nada demais — ele soltou um riso — Vai dizer que foi ruim?

— Nem perto de ruim — falei baixo olhando pra sua boca e ele deu um sorrisinho — Estou tento que me segurar pra não meter um beijo nessa boca agora.

Era pra serOnde histórias criam vida. Descubra agora