Capítulo 10

2 2 0
                                    

Após as despedidas, Alejandra deixou os três suspeitos e se dirigiu rapidamente para sua casa.

Enquanto caminhava pela rua pensativa, recebeu uma chamada de Chris informando que uma vizinha havia recebido um desenho macabro.

Preocupada com a segurança da vizinha, Alejandra pediu a Chris que colocasse uma escolta policial na porta da casa da vizinha. Chris concordou e rapidamente organizou um policial para vigiar a casa da vizinha.

Ao chegar e entrar em sua própria casa, ela se sentou em seu sofá cansada e começou uma conversa com Jake, atualizando-o sobre as informações que havia reunido.

Jake: Você tem algum suspeito em mente?

Não sei. É muito cedo. Mas algo me diz que um deles está mentindo.

Jake: Eu admiro isso em você. Sua intuição.

Eu senti falta dos seus elogios raros. 😜

Jake: ;)
Chega de gracinhas.

—  Tava fácil demais.

Jake: Bem, vamos revisar tudo: Temos os depoimentos da viúva, dos três suspeitos, informações sobre o fórum, o assassino também está em busca do incendiário e mais uma pessoa foi marcada.

Espera... Como você sabe sobre isso? Eu não te contei.

Jake: Digamos que....eu tenho acesso ao rádio do seu amigo policial.

Suas manias.🥴

Jake: Isso é o que eu faço. Eu investigo.

Como sempre. Bem, vamos tentar compreender melhor esses desenhos e quais podem ser as próximas ações do justiceiro.

Jake: Também é crucial considerar se há alguma conexão entre essa pessoa marcada e o incêndio. Podemos estar perdendo alguma informação importante.

—  Sim, acho que devemos reexaminar os arquivos do incêndio e procurar informações sobre a pessoa marcada.

Jake: Estou em busca dessas informações agora mesmo. Vou atualizá-la com qualquer coisa relevante que eu descobrir.

Muito bem. Enquanto isso, vou me concentrar em tentar entender melhor o perfil desse justiceiro e as motivações que podem estar por trás de suas ações.

Jake: Cuidado com isso, Alejandra. Lembre-se de que estamos lidando com alguém instável e perigoso.

Eu sei. Mas acho que precisamos nos aproximar da mente dele para entender suas ações e, assim, tentar prever seus próximos passos.

Jake: Fique atenta. Mantenha-me informado e mantenha contato comigo em todo momento. Quero garantir sua segurança.

Agradeço a preocupação, Jake.

Jake: Até logo, Alejandra.

.....

Horas depois, ela estava imersa em seus pensamentos, revisitando todas as provas que havia reunido até agora. Com a mente cheia de indícios e pistas, ela decidiu que era hora de aprofundar sua investigação.

Para isso, começou a ler um jornal que havia noticiado o incêndio na escola Onzukids, ansiosa por qualquer informação que pudesse ajudá-la.

O relatório estrutural sobre os danos causados pelo incêndio foi elaborado por Michael Kern e continha detalhes cruciais:

MOONWOOD- The last drawing Onde histórias criam vida. Descubra agora