Enquanto isso, Jake, profundamente preocupado com ela, tentou contatá-la novamente. Ele queria garantir que ela estava segura e oferecer sua ajuda na resolução do caso. Mas, ao ouvir o telefone tocar sem resposta, ele ficou preocupado temendo que o assassino Void pudesse estar por perto.
À medida que a noite adentrava a floresta, Alejandra, acompanhada pela polícia, iniciou uma busca intensa em meio às árvores e arbustos, tentando localizar o policial Chris. Sua mente ainda tentava compreender a possível conexão entre os eventos recentes, consciente de que desvendar esses mistérios era fundamental para impedir que outra pessoa fosse sequestrada pelo perigoso assassino Void.
Mesmo tendo recebido uma mensagem ameaçadora do criminoso, ela escolheu não mencioná-la à polícia, acreditando que poderia conduzir sua investigação independente para obter respostas.
Após horas de busca, quando o sol começou a nascer no horizonte, ela finalmente encontrou Chris, ferido e inconsciente, com um golpe profundo na cabeça.
Sua respiração era superficial, indicando a gravidade da situação. Gritando por ajuda, ela logo viu policiais se aproximando e Chris foi levado para o hospital, onde os médicos informaram sobre o coma devido à severidade da lesão.
Alejandra, ainda abalada com os acontecimentos da noite, retornou para sua casa após prestar um depoimento e acompanhar o policial ferido até o hospital.
Ela decidiu não mencionar à polícia sua investigação independente e, ao invés disso, afirmou que Chris a havia solicitado para ir até a casa da vizinha. Contou que, ao chegar lá, encontrou a vizinha já morta, em uma cena horrível.
A notícia sobre a morte da vizinha se espalhou pela vizinhança, causando medo e incerteza entre os moradores.
Quando Alejandra entrou em sua casa, encontrou debaixo da porta um desenho assustador: mostrava uma criança em um armário infantil, com olhos brancos olhando fixamente para ela enquanto dormia.
Com o coração acelerado, ela percebeu que havia sido marcada como a próxima vítima do assassino e que sua vida estava em sério perigo.
Ela sabia que precisava agir rapidamente para proteger a si mesma e descobrir quem estava por trás desses crimes hediondos antes que fosse tarde demais.
Ao entrar em contato com Jake, ela atualizou-o sobre todas as informações recentes, incluindo a mensagem ameaçadora e o terrível desenho que recebeu.
Quando o rapaz soube que ela havia recebido o último desenho, ele entrou em pânico:
Jake: Você precisa de uma escolta policial.
— Não. Precisamos descobrir quem é o incendiário.
Jake: A prioridade agora é manter você segura.
— Jake, me escute. Se eu morrer, a investigação estará parada novamente.
Jake: Você tem ideia da gravidade da situação?
— Sim. Mas conseguimos parar o Richy naquela época. Ou seja, descobrimos que ele era o culpado. Podemos fazer isso agora.
Jake: Não, não podemos. Esse assassino não está brincando. Ele mata pessoas. Não posso permitir que você se coloque em perigo novamente.
— Desculpa, mas essa decisão não é decisão sua.
Jake: Mas eu prometi te proteger. Você precisa fica fora da vista dele. Existe alguém que pode manter você escondida e segura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONWOOD- The last drawing
FanfictionAnos após os eventos em Duskwood, Alejandra tenta reconstruir sua vida. No entanto, um pedido de ajuda a leva a descobrir que sua cidade atual é cercada por mistérios e mortes cercadas por desenhos macabros de crianças. Impulsionada por seu instinto...