Enquanto Jake mantinha seu olhar fixo na minúscula cozinha do quarto, Alejandra abria o frigobar, sua expressão refletindo um misto de curiosidade e ceticismo, com as sobrancelhas arqueadas.
Ele não podia deixar de sorrir ao observar a cena, achando graça na determinação dela. De repente, ela se virou para ele, e ele fez o mesmo movimento, como se uma força invisível os conectasse.
— Tem algum local onde você compra mantimentos? - Perguntou ela, com um tom de curiosidade.
Jake respondeu:
— Os hóspedes trazem suas próprias necessidades.
Ela ficou surpresa e questionou:
— Sério? E onde encontram nesse lugar no fim do mundo?
Ele acrescentou:
— Lá embaixo tem uma cozinha.
— Ok. - Respondeu Alejandra, mas antes que ele pudesse formular mais pensamentos, viu a porta se fechando atrás dele.
Sem hesitar, Jake levantou-se rapidamente e foi atrás dela, mas já era tarde; Alejandra havia desaparecido escada abaixo.
Jake apressou seus passos e a encontrou lá embaixo, onde ela se dirigiu ao senhorio e perguntou:
— Onde fica a cozinha?
O homem mais velho a encarou e apontou para uma placa em neon. Ela agradeceu e correu na direção indicada.
Jake apareceu logo atrás dela. Quando Alejandra empurrou a porta da cozinha, o que viu a surpreendeu: um homem corpulento estava tendo relações com uma garota de programa em cima do balcão.
Alejandra ficou sem palavras, mas antes que pudesse protestar, sentiu uma mão cobrindo seus olhos. Era Jake, que sussurrou por trás dela:
— Você não deveria ter saído antes que eu terminasse.
Ele fechou a porta rapidamente e Alejandra não conseguiu conter uma gargalhada contagiante que a fez chorar de tanto rir.
Enquanto isso, Jake permanecia sério, esperando pacientemente que ela terminasse seu ataque de risos. Ele percebeu que à medida que ela sorria, sua beleza se intensificava.
Quando finalmente se recuperou do riso, ela disse:
— Desculpa!
A voz dela soava nasal devido à risada ainda incontrolável. Jake respondeu:
— Esse lugar não é para você. Existem muitas coisas desse tipo em qualquer lugar.
Alejandra concordou com um sorriso travesso:
— Tudo bem! Mas foi engraçado! Eu definitivamente não quero comer a comida desse cozinheiro!
E caiu na risada novamente. Jake ficou um pouco envergonhado e decidiu levá-la de volta ao quarto.
No entanto, enquanto subiam as escadas, um homem tatuado deu um tapinha no bumbum dela. Alejandra parou bruscamente e encarou o homem:
— Quem te deu autorização para tocar em mim?
O homem respondeu de maneira provocativa:
— Ei, é melhor segurar bem sua cadela.
Antes que ele pudesse terminar a frase, Jake avançou e golpeou o homem com força suficiente para fazê-lo cair da escada. Alejandra ficou furiosa ao ver aquilo e subiu para o quarto sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONWOOD- The last drawing
FanficAnos após os eventos em Duskwood, Alejandra tenta reconstruir sua vida. No entanto, um pedido de ajuda a leva a descobrir que sua cidade atual é cercada por mistérios e mortes cercadas por desenhos macabros de crianças. Impulsionada por seu instinto...