Alejandra retornou para sua casa, ainda processando a revelação sobre Nina e o diretor da escola.
Enquanto abria a porta, encontrou um bilhete da vizinha na cômoda, dizendo que ela fora para casa buscar algo e já voltaria.
Alejandra olhou para a casa da vizinha, notando que ainda era cedo, 4:19 da tarde.
Ela então entrou em sua própria casa, mas antes que pudesse fechar completamente a porta, recebeu um empurrão forte contra a parede.A força do impacto fez com que perdesse o equilíbrio e batesse a cabeça na cômoda do sofá, caindo duramente no chão. Sentindo dores por todo o corpo, viu uma sombra masculina à sua frente.
A máscara da figura era assustadora: branca e com um fio preto no meio, possuía alguns furos e desenhos macabros no rosto, além da palavra "void" estampada entre os olhos.
A sombra masculina se aproximou dela, e devido à visão turva causada pela queda, Alejandra não conseguiu se levantar.
A figura se aproximou mais, segurando fortemente seu pescoço. Com uma voz sombria e um efeito assustador, disse:
- É melhor você ficar fora desse assunto. Alguém vai pagar por ter incendiado aquela escola. E se você se meter no meu caminho, o último desenho será seu. Não adianta salvar a Sara, ela já está morta de qualquer jeito. Trazer ela para sua casa foi o seu pior erro.
A sombra largou o pescoço de Alejandra, deixando-a tossindo e desesperada para recuperar o ar. A figura se afastou e saiu da casa, deixando-a assustada e confusa com a ameaça e a menção à Sara.
A investigação tomaria um rumo ainda mais sombrio do que ela já esperava.
Enquanto ela tentava recuperar o fôlego após o ataque, seu notebook, que estava sobre a mesa, começou a se mexer sozinho.
A tela se iluminou, e o cursor se movimentou sem ninguém tocando no teclado - um indício claro de que alguém estava tentando invadi-lo.
No entanto, Alejandra, ainda abalada, não notou a atividade no computador.
De repente, o som de uma chamada do seu celular antigo, retumbou pela sala.
Alejandra com dificuldade, tentou alcançar o aparelho para ver quem estava ligando, mas acabou desmaiando no chão, ainda sentindo o impacto da queda anterior.
......
Horas depois, quando ela finalmente recuperou a consciência, ouviu sirenes e o barulho de uma ambulância nas proximidades. Alguém bateu com força em sua porta. Ela lentamente se arrastou pelo chão, sentindo dores no corpo e uma forte dor de cabeça. Alejandra se levantou com cuidado, escondendo o hematoma no pescoço causado pelo criminoso desconhecido com a mão enluvada.
Ao abrir a porta, encontrou o policial Christopher, que perguntou preocupado:
- Você está bem?
Ela assentiu com a cabeça, e então ele contou a notícia chocante:
- Sara está morta. Ela foi encontrada na sala com a cabeça decepada.
Alejandra ficou paralisada de medo e culpa. Ela havia prometido proteger Sara, mas devido à visita inesperada do homem misterioso, provavelmente ele havia acabado de matar a vizinha antes de ir confrontá-la para deixar a investigação.
Sentindo-se responsável, ela percebeu que o perigo estava mais próximo do que ela imagina e que precisava descobrir a verdade antes que mais pessoas fossem vítimas do assassino implacável.
Ela rapidamente o puxou para dentro de sua casa, fechando a porta com uma determinação inesperada. O policial ficou surpreso com a força dela e perguntou novamente, com um tom de preocupação na voz, se estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONWOOD- The last drawing
Fiksi PenggemarAnos após os eventos em Duskwood, Alejandra tenta reconstruir sua vida. No entanto, um pedido de ajuda a leva a descobrir que sua cidade atual é cercada por mistérios e mortes cercadas por desenhos macabros de crianças. Impulsionada por seu instinto...