Qi Siyu: “…” Se você pisar no cavalo, isso é assédio sexual.Os dois se entreolharam e, antes que Qi Siyu pudesse reagir, a camarada enfermeira que estava com sangramento nasal enxugou o sangramento nasal com muita ousadia com as costas da mão, pegou-o pela cintura e colocou-o na cabine de reparos, coloquei uma máscara protetora e fechei a escotilha de uma só vez, e finalmente flutuei para longe.
Qi Siyu estava deitada de costas na cabine de reparos, pensando consigo mesma: “Foda-se, você é gay, você é enfermeira, você se atreve a fazer isso com seus pacientes em plena luz do dia, você tem alguma ética profissional? " Acredite ou não, vou registrar uma reclamação contra você?
Embebido no fluido de reparo, seu corpo foi envolto no líquido quente, Qi Siyu deu um longo suspiro de alívio, sentindo que a dor por todo o seu corpo estava aliviando lentamente.
Qi Siyu agradeceu de coração ao chefe por estar disposto a levá-lo embora, caso contrário, sua consciência desapareceria após o colapso do mundo virtual. Embora existam desvios agora, este lugar não é ruim. Embora eu sinta pena de assumir o controle do corpo do proprietário original, o proprietário original está morto e este corpo pode ser usado como lixo.
Qi Siyu ficou encharcado na cabine de reparos por três horas inteiras. Durante esse período, ele adormeceu porque era muito confortável. Ele não acordou até que a porta da cabine fosse aberta. em uma bata de hospital.
Qi Siyu estava muito feliz por ela não ser o enfermeiro que costumava ser duro com ele. Embora ela realmente não reclamasse com ele, seria definitivamente constrangedor se eles se encontrassem novamente.
No entanto, antes que pudesse ficar feliz por dois segundos, assim que saiu da sala médica, viu um homem de aparência gentil parado do lado de fora. O homem usava óculos chatos na ponta do nariz e uma camisa azul com a bainha enfiada no cós da calça preta. Ele parecia um pouco estudioso.
Qi Siyu olhou para ele algumas vezes, sempre se sentindo um pouco como o enfermeiro de antes.
Zhang Hao mostrou um sorriso tímido: “Deixe-me levá-lo de volta para a enfermaria”. Vendo o olhar confuso de Qi Siyu, ele explicou: “Eu sou a... enfermeira agora mesmo”.
Qi Siyu: “???”
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Há muitas configurações privadas neste artigo, e todas são escritas cegamente com base nas necessidades do enredo. Não faça nenhuma pesquisa, apenas assista por diversão.
Acabei de postar este artigo e o atualizei duas vezes nos últimos dias, 9 da manhã e 9 da noite.
Capítulo 03
“O que você quer?” Qi Siyu olhou para ele com cautela: “Estou lhe dizendo, se você se atrever a reagir a mim novamente, tome cuidado para que eu faça uma reclamação contra você!”
“Eu realmente gosto de você e quero persegui-lo.” Zhang Hao abaixou a cabeça e sussurrou: “Estou solteiro há mais de 30 anos. Esta é a primeira vez que conheço o tipo que gosto e, nessa situação, eu não aguentei por um momento. Live. Eles são todos homens, você deveria entender, certo?
Qi Siyu: “???”
Qi Siyu queria xingar, mas não entendeu! Se ele fosse mulher, não importaria se essa pessoa reagisse a ele, mas ele era um homem. Bem, mesmo que essa pessoa seja gay e goste do tipo de homem dele, por que essa pessoa pode considerar isso um dado adquirido? Ele não é gay, como ele pode entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
RandomEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.