96

50 12 1
                                    


Depois de muita discussão, Bai Qingyan só conseguiu enviar um batalhão de reconhecimento da legião para entrar furtivamente primeiro.

Capítulo 62

Recentemente, a vida diária de Qi Siyu mudou: depois de tomar café da manhã com Bai Qingyan todos os dias, ele volta para a sala. O nome eufemístico é absorver a pedra do poder espiritual para aumentar seu poder mental e pedir às pessoas que não o perturbem, mas na verdade. , ele se transforma em um coelho e vai trabalhar com Bai Qingyan. Faço biscates para Bai Qingyan durante o trabalho e não consigo descrevê-los ocasionalmente (o número de vezes que não consigo descrever depende de quão ocupado meu trabalho está). Depois de sair do trabalho à noite, voltei para o meu quarto, me transformei em forma humana e jantei com Bai Qingyan.

O tempo de lazer das duas pessoas após as refeições é igualmente colorido, mas a maior parte de suas atividades de lazer é sexo, e elas se divertem indefinidamente.

Para não despertar suspeitas nas pessoas da associação, Qi Siyu pulava algumas vezes como novato de vez em quando para fazer sentir sua presença.

Isso pode ser considerado como ocultar a verdade sem demora. Como posso passar um tempo com Bai Qingyan todos os dias, não preciso ouvir as bobagens das pessoas da associação. O presidente Lin também ficou muito satisfeito. Na verdade, eles estavam com muito medo de que Qi Siyu causasse problemas novamente e fosse para o quartel-general militar com Bai Qingyan.

Os dois lados viveram em paz por mais de um mês. Neste dia, o presidente Lin ligou para a assistente vitalícia de Qi Siyu para perguntar sobre a situação. Já se passaram quase dois meses, ela deveria estar grávida?

Hoje em dia, o Presidente Lin não se atreve a abordar o Sr. Marshal casualmente, mas como mulher presidente, ele ainda é bastante competente e se preocupa com todas as mulheres. Especialmente do lado de Qi Siyu, eles tinham medo de que ele fosse intimidado. Afinal, ele era uma mulher pós-transformação e não tinha uma família enorme para apoiá-lo. Se Bai Qingyan o tratasse mal, a associação deles teria que permanecer. levante-se e apoie-o. Embora a probabilidade de isso acontecer seja relativamente pequena, quem se casa com uma mulher não será capaz de sustentá-la bem.

Depois que a assistente de vida relatou com veracidade a rotina diária de Qi Siyu, ela deixou claro que não estava grávida. Depois de terminar de falar, ele parecia hesitar em falar, o que fez o coração do Presidente Lin bater mais forte: “O que há de errado?”

“Não sei por que, só parece um pouco estranho.”, disse o assistente vitalício.

No entanto, o seu funcionamento interno é o seguinte: suspeito que deve haver algo acontecendo aqui, mas não tenho provas.

O presidente Lin sentiu que estava fazendo barulho em um pequeno morro e avisou: “Ouvi você dizer que os dois vão para a cama com relativa frequência e é apenas uma questão de tempo até engravidarem. recentemente e monitore com frequência. Não tenha medo de problemas e se esforce por Xiaosi." Saberemos assim que Yu estiver grávida. Não deixe que eles se preocupem com isso até que estejamos grávidas. Esta é uma lição aprendida com o passado. . Você deve prestar atenção à sua dieta diária e exercícios..."

O presidente Lin Luo Li falava muito e era muito repetitivo. O assistente vitalício ouvia sempre que vinha e já conseguia memorizá-lo há muito tempo. No entanto, ele ainda assentiu sério, indicando que havia se lembrado de tudo, e depois voltou.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora