Qi Siyu se sentiu um pouco culpado, mas logo pensou que aquele homem tinha namorado e não contou a ele, então de repente se sentiu confiante: “Não!”Bai Qingyan olhou surpreso para Qi Siyu, ele não deveria se sentir culpado? Por que você está tão confiante?
“Sério, não?” Bai Qingyan enxugou as mãos lentamente e de repente sentiu um gosto ruim, “Eu prometi ajudá-lo a cuidar do coelho, mas você apareceu de repente em minha casa. neste momento eu deveria estar certo em chamar a polícia, certo?
“Não, não.” Qi Siyu quase se ajoelhou, “Marechal do seu exército, por que você deveria denunciar à polícia?
Bai Qingyan sorriu: “Os militares e a polícia pertencem a dois sistemas separados e a polícia está sob o controle do Ministério da Segurança Nacional”.
Qi Siyu: “…” Já é dessa vez, você ainda quer discutir comigo se é um sistema?
Ele deu uma olhada cuidadosa em Bai Qingyan. Era impossível confessar. Era melhor encontrar um motivo decente. Acontece que esse absurdo não é fácil de inventar. Chegou a hora de testar seu QI, QE e várias outras inteligências.
No entanto, não importa o quanto Qi Siyu quebrasse a cabeça, ele não conseguia encontrar uma razão razoável. Pensar nisso lhe deu dor de cabeça, então ele simplesmente parou de pensar nisso. E ele inexplicavelmente acreditava que Bai Qingyan não iria machucá-lo, então por que ele deveria se envergonhar?
Ele simplesmente abriu as mãos e disse: “Você pode não acreditar e não sei como acabei aqui”.
No entanto, ao encontrar o olhar meio sorridente de Bai Qingyan, Qi Siyu sentiu como se tivesse sido descoberto. Ele estava insatisfeito e um lampejo de inspiração de repente veio à sua mente, e ele culpou freneticamente a culpa: “Ah, eu sei, você deve ter enviado alguém para me sequestrar, caso contrário, por que eu apareceria aqui inexplicavelmente? guardado, eu Como pode uma pessoa comum entrar sozinha?
Bai Qingyan: “???”
Bai Qingyan ficou chocado com a falta de vergonha de alguém. Todos os coelhos são tão bons em espancá-los? Ele descobriu que a forma humana de Xiaobai era mais interessante do que a forma de coelho e, de repente, não quis mandá-lo de volta. Ele sorriu e perguntou: "Por que eu deveria sequestrar você?"
Qi Siyu deu um tapa na mesa e apontou para Bai Qingyan: “Você tem que se perguntar. Diga-me, o que você quer fazer?”
Bai Qingyan: “Você não disse que eu sequestrei você? É claro que preciso que você me dê um motivo.”
Qi Siyu ronronou e revirou seus olhos grandes, seus olhos vagando, “Acho que você pode gostar muito do meu coelho e querer mantê-lo como seu, então você não gosta de mim como dono, então você quer se livrar de isso rapidamente. Sim, é isso.
Para provar seu palpite, Qi Siyu assentiu pesadamente.
Bai Qingyan riu com raiva e simplesmente seguiu suas palavras: "Você está certo, eu quero tomar posse do seu coelho. E você não precisa existir." e em algum momento havia uma arma laser apontada para Qi Siyu em sua mão.
Qi Siyu ficou atordoado. Com seu atual nível de cultivo, ele nunca seria capaz de se esquivar da arma. Ele colocou a cabeça entre as mãos e disse: "Ah ah ah, não me mate, eu vou te dar o coelho, não quero mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
RandomEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.