No sonho, há um homem que desfruta de alimento espiritual com um homem, um homem que é coagido e coagido por um homem a usar um tablet para aprender a ler, um homem que secretamente esfrega a pedra espiritual do homem para praticarem juntos, e um homem que ataca o rosto bonito do homem, mas ele foi agarrado e esfregado na palma da mão...O relacionamento deles está cada vez mais profundo e há muito vai além do relacionamento entre mestre e animal de estimação. É um camarada que pode ser confiado nos bastidores, o parceiro mais próximo e o vínculo mais inseparável das profundezas da alma.
Até a cena final, quando são atacados por ladrões de estrelas. Embora se diga que ele é um ladrão de estrelas, ele pode realmente ver a presença da família Xie. O inimigo veio bem preparado e já estava em menor número. Além disso, o homem havia usado muito poder espiritual porque montou uma formação defensiva. Talvez todos morressem.
Para salvar o homem, ele deu todo o seu poder espiritual ao homem, enviou-o para a cabine de fuga de emergência e caiu no vasto mar de estrelas. Acredito que com tanta proteção espiritual o homem conseguirá sobreviver ao resgate, mas foi atingido por uma bala perdida...
Qi Siyu sentou-se de repente, lembrou-se de tudo!
Ele era Xiaobai. Depois de ser atingido por uma bala perdida, ele acordou no corpo de um menino morto chamado Qi Siyu, mas se esqueceu daquele homem e de tudo que havia feito com ele.
Os olhos de Qi Siyu passaram de dispersos e confusos para recuperar o foco. Só então ele percebeu que estava cercado por pessoas, todas olhando para ele com olhos ardentes. Um dos homens mais velhos disse com um sorriso: “Colega Xiao Qi, parabéns pela sua transformação em mulher”.
Qi Siyu: “...”
Qi Siyu: “???”
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Haha, minha identidade finalmente foi exposta, todo mundo está comemorando~
Gostaria de recomendar o artigo que publicarei a seguir. Para garantir que atualizações não sejam interrompidas como esta, resolvi salvar o artigo completo antes de publicá-lo.
Estou a apenas um passo de uma família rica.
Song Yuan viajou para um livro chamado "Dislocation" e se tornou um papel coadjuvante masculino como bucha de canhão.
Este ator coadjuvante é um menino pobre. Além de seu pai não se importar com a mãe, ele também é extremamente pobre.
Song Yuan não estava preocupado com isso, porque o dono original era um bebê que foi deliberadamente carregado pela criança errada, e seu pai biológico era super rico e poderoso.
Felizmente, enquanto encontrar seu pai biológico, ele será um jovem rico.
Infelizmente, ele não terminou o livro e a jornada para encontrar seu pai é cada vez mais longa.
Song Yuan: Você é meu pai?
Jiang Shiyao: Você pode me chamar assim na cama.
Canção Yuan:......
Capítulo 48
Qi Siyu caiu na cama com um estrondo. Ele deve estar sonhando ou está alucinando e ainda é uma mulher? Mesmo que ele pudesse realmente dar à luz uma criança, ele ainda seria uma coelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
DiversosEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.