No final, com a intervenção da mulher imperadora, a lei imperial revisou as disposições para as mulheres, aumentando para 13 anos a idade para as mulheres viverem na Cidade Feliz, e a partir do momento em que as mulheres nascessem, a associação enviaria funcionários para eles Cuide-se. Quando atingem a idade escolar, eles também vão para a escola onde está localizada a cidade de Xingfu. Eles são levados e levados por motoristas especiais para ir e voltar da escola, tentando mantê-los fora do controle da família.Até hoje, o jogo entre a família aristocrática e a Associação de Mulheres continua, mas o aparecimento de Qi Siyu é um ponto de viragem para a associação.
Todas as mulheres de hoje nascem desde o útero e têm famílias poderosas por trás delas. Seus pais são todos os homens mais poderosos do império. Mas depois de 13 anos vivendo em uma família assim, como uma mulher ainda pode ser tão inocente quanto o papel? Mesmo que haja intervenção da associação, ela ainda será afetada pela família quando encontrar um parceiro. como casar com quem quiserem.
A situação de Qi Siyu é diferente. Ele cresceu em uma família comum. Não há interferência familiar poderosa pelas costas. Ele pode ser totalmente controlado pela associação, o que é sem dúvida a melhor coisa a fazer.
O Presidente Lin decidiu pedir a Qi Siyu que encontrasse alguém com antecedentes familiares menos proeminentes, pois não teria condições de competir com a associação. Quando seu filho do sexo feminino nascer no futuro, eles serão encaminhados diretamente para a associação para serem criados.
Ele queria que o povo de todo o império visse que as mulheres educadas pela Associação eram as melhores.
Um dia, todas as mulheres serão enviadas para a Cidade Feliz, desde o nascimento, a Cidade Feliz é a sua casa, e as pessoas da associação são as suas famílias e apoiantes.
Embora o primeiro secretário entendesse a intenção do presidente Lin, ele ainda não pôde deixar de derramar água fria sobre ele: “Não se esqueça, esta mulher disse que ele está namorando o marechal Bai. ainda está lá." Não há como alcançá-lo."
“Embora eu não saiba como os dois se conheceram, não acho que eles vão namorar.” O presidente Lin não se importou nem um pouco: “Não se esqueça, o marechal Bai é a única estrela do mundo, e ele parece insensível, como isso pode dar a uma mulher toda a emoção que ela precisa. Acho que Qi Siyu é muito resistente a viver na cidade de Xingfu, então o que ele disse sobre namoro deveria ser apenas uma desculpa, não aceite. seriamente. "
Vendo que o secretário ainda estava hesitante, o presidente Lin bateu palmas e disse: “Tudo bem, não importa, mesmo que seja verdade. Qi Siyu só teve contato com alguns homens quando era jovem. na capital imperial, tomamos providências com antecedência para dar-lhe mais. Organizar um encontro às cegas com alguns homens. Enquanto Qi Siyu mudar de ideia, o marechal Bai não pode nos culpar. caso contrário, como eles podem ter mais bebês?
O Presidente Lin acredita que é melhor que as parceiras sejam gentis e atenciosas, para que o seu relacionamento seja bom e elas possam ter mais bebês do sexo feminino. Embora Bai Qingyan tenha uma excelente origem familiar e boa aparência, ele só tem trabalho aos olhos, o que definitivamente não atende aos requisitos de uma mulher para seu parceiro.
Mais tarde, o presidente Lin pediu ao pessoal relevante que enviasse o relatório de saúde de Qi Siyu ao site oficial da Associação de Mulheres. Ao mesmo tempo, um jantar de boas-vindas foi preparado para Qi Siyu meio mês depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
AcakEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.