O sistema de defesa do palácio é o mais alto de todo o império. O mais importante é que possui um grande conjunto defensivo, que pode resistir até mesmo ao bombardeio de mechas pesados. É muito mais forte do que as capacidades de defesa da antiga casa da família Xie. a antiga casa da família Qi. Juntamente com a recente agitação e quantas pessoas estavam olhando para o palácio, Bai Qingyan enviou outro exército.
No entanto, a principal razão pela qual Bai Qingyan veio aqui pessoalmente foi porque ele temia que houvesse espíritos malignos que pudessem prejudicar Luo Yunchuan. Qi Siyu deixou muitos talismãs que salvaram vidas para Luo Yunchuan, e o secretário ao lado de Sua Majestade o Imperador era leal. Hoje em dia ele não pede que as pessoas o sirvam de perto. Geralmente usa robôs para se proteger dessa mão.
Depois de entrar no palácio, Bai Qingyan contou a Luo Yunchuan o que havia acontecido.
Luo Yunchuan olhou para Qi Siyu com aprovação e disse com um sorriso: “Isso é bom, mas não sei se as pessoas dirão que é falso”.
Qi Siyu prometeu: “Você não saberá dizer. Eu o envelheci deliberadamente. aquele comumente usado na terra antiga." Ele suspirou: "Eu tentei o meu melhor para não envolver aquelas pessoas estúpidas comuns."
“Vamos ver o efeito primeiro.” Bai Qingyan disse: “Se o conflito não foi transferido, temos outros métodos”.
Bai Qingyan nunca havia sido forçado assim antes e se sentiu particularmente magoado porque não podia atirar nessas pessoas comuns.
Luo Yunchuan estalou a língua duas vezes: “Eu realmente não quero me preocupar com aqueles idiotas fedorentos que estão sendo usados sem saber e apenas fazendo barulho ao longo do caminho”.
****
Neste momento, o Marechal Qi estava tão animado que seus olhos ficaram vermelhos de excitação enquanto ele segurava a “Técnica de Cultivo de Inversão do Universo” escrita e produzida pelo próprio Professor Qi Siyu. Veja o que está escrito nele: Se você praticar de acordo com este método, você será capaz de ascender ao mundo imortal e viver tanto quanto o céu em cem anos.
Viva tanto quanto o céu!
Ele viveu até os 200 anos, mas seu poder mental era de apenas nível 2S, enquanto Bai Qingyan levou apenas algumas décadas para atingir o nível 3S. Com isso, ele também pode aumentar rapidamente seu poder mental e não precisa mais se preocupar com o fim repentino de sua vida.
O marechal Qi não duvidou da autenticidade deste livro. Desde o material do papel, a idade, as fontes invisíveis, o conteúdo incompreensível...
E se isso for falso? Ele acabou de comer o livro.
Ao mesmo tempo, ele aprendeu detalhadamente com Zhang Han como obteve este livro e sentiu que isso estava definitivamente correto.
A coisa foi encontrada no escritório de Bai Qingyan. Qi Siyu não queria que ninguém o perturbasse naquele momento. Ele devia estar usando este livro para praticar. Embora isso seja algo pertencente à família real, ambos são casados, e Bai Qingyan gosta particularmente de Qi Siyu, então é normal mostrar isso a ele. Qi Siyu não tinha poder mental no passado, e foi porque Bai Qingyan mostrou isso a ele que ele acordou.
Quanto ao motivo de Qi Siyu ter deixado uma coisa tão importante no escritório, é claro que foi porque de repente ele percebeu que algo estava errado, ficou nervoso por um tempo e se esqueceu de voltar atrás sem prestar atenção ao escapar.
Além disso, ele nunca saiu do escritório, então como desapareceu depois? Bai Qingyan tinha tantos truques e foi capaz de levar Luo Qi embora despercebido, mesmo na antiga casa fortemente vigiada de sua família Qi, então não foi surpresa que Qi Siyu tenha desaparecido repentinamente. Talvez eles possam usar o feitiço de invisibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
AcakEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.