Somente famílias com evolução física e poder espiritual podem ter mais filhos. Para famílias de evolucionários físicos, desde que um deles esteja no nível S ou superior, o estado incentiva múltiplas inscrições para crianças. As famílias com capacidades psíquicas recebem um tratamento mais preferencial. Se ambos os pais forem psíquicos, independentemente do nível, o estado também incentiva mais crianças a candidatarem-se, porque é muito provável que os seus descendentes sejam psíquicos.Yu Ning e Qi Tianshi são pessoas comuns e só podem ter dois filhos. No entanto, a empresa de Qi Tianshi pagava impostos relativamente altos todos os anos e era considerada uma contribuinte para o império, de modo que eles poderiam ter três filhos.
Nos dias restantes, Yu Ning viu que o ferimento de Qi Siyu estava quase curado, então ela e Qi Tianshi o levaram para passear.
Ao sair, Yu Ning usava uma camiseta bege com gola redonda por cima e uma saia verde escura por baixo. Qi Tianshi ainda vestia uma camisa branca e calça preta, enquanto Qi Siyu vestia uma camiseta branca e shorts rasgados azul claro, revelando duas panturrilhas brancas.
Yu Ning pediu veementemente a Qi Siyu que usasse a saia plissada vermelha brilhante que ela acabou de comprar, mas ele recusou severamente. Ele teve que se adaptar a ela por um tempo.
Caminhando pela praça do centro comercial, Qi Siyu finalmente pôde ver esse mundo colorido com seus próprios olhos.
Mesmo que não haja mulheres, as cores aqui não são monótonas. É verão e há muitos homens usando saias coloridas. Percebe-se que este é um traje normal do dia a dia.
A maioria dos homens usava saias acima dos joelhos, e apenas alguns usavam saias que mal cobriam as nádegas, expondo as pernas longas e raspadas. Há também alguns que são muito individuais e buscam a naturalidade. Seus longos cabelos balançam ao vento, mas seus rostos são fortemente maquiados e seus corpos são cobertos de pedaços.
Qi Siyu pensou consigo mesmo: existem pessoas tão vanguardistas e modernas em todas as épocas.
A família de três pessoas deu uma volta e comprou alguns lanches para comer enquanto caminhava. Qi Siyu seguiu seus pais, seus olhos ocupados observando o novo mundo, e ela fazia perguntas quando encontrava algo que não entendia. Tivemos uma refeição especial no restaurante ao meio-dia e depois voltamos para casa.
Logo chegou o dia em que a Universidade Teito começou a estudar.
Na noite anterior, Qi Siyu estava arrumando suas coisas. A grande bagagem foi entregue por correio com antecedência e o resto foi levado com ele.
Yu Ning observou Qi Siyu arrumar suas coisas em seu quarto e continuou reclamando: Ele deveria se dar bem com seus colegas de escola e não causar problemas, mas não deveria ter medo se outros o intimidassem e chegassem à final. decisão; ele deve manter mais contato com sua família, não deixe que ele se preocupe com isso, ele irá à escola vê-lo quando estiver livre.
Ele disse muitas coisas em geral, e eu realmente fiquei preocupado com ele e gostaria de poder ir para a escola com ele.
Qi Siyu respondeu um por um. O dono original era uma criança que nunca havia saído de casa. Era normal que ele relutasse em ser pai, então ele fez o possível para tranquilizar seu pai.
Depois que Qi Siyu fez as malas, Yu Ning pegou sua mão e disse: “Minha família, Yu Yu, é tão bonita. Não sei quantos meninos irão persegui-lo na faculdade”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
SonstigesEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.