Já se passou mais de um mês desde o início das aulas e Qi Siyu não esteve no antigo grupo de artes marciais muitas vezes, então ele não está familiarizado com todos. No início todos ficaram um pouco reservados na hora de conversar, mas depois de beber um pouco de vinho relaxaram completamente.
Como homem, às vezes ele pode ser bastante fofoqueiro, então ele falou sobre a pesquisa de tendências de Qi Siyu há dois dias.
“Siyu, por que você não usou aquela roupa retrô hoje?” Zhu Wu disse com pesar: “Ainda não vi”.
O resto das pessoas também olharam para ele com ansiedade. Tinham visto a foto, mas não a tinham visto pessoalmente.
“Vamos, todo mundo no campus está usando essas roupas agora.” Qi Siyu tinha uma expressão de dor de dente no rosto. Um conjunto de roupas de que ele gostou originalmente, que comprou por mais de 3.000 moedas estelares, virou uma barraca de rua no dia seguinte. Como ele poderia usá-lo? Ouvi dizer que as lojas online estão esgotadas.
“Do que você tem medo?” Wei Hong disse com um sorriso: “Não é assustador usar roupas combinando.
Todos: "..."
Qi Siyu não sabia que havia se tornado o líder das tendências do campus. Algumas pessoas olhavam para suas roupas. Mesmo que ele usasse as roupas mais comuns, algumas até imitavam sua postura de andar e falar.
Todos começaram a falar sobre outras coisas. Wei Hongyi sentou-se ao lado de Qi Siyu, mas ficou um pouco distraído.
Ele não é um menino e vem de uma família assim. Ele viu muitos meninos lindos. Embora Qi Siyu fosse mais bonito do que eles, não era tão bom que ele não conseguisse se mover. O que o deixou bastante inquieto neste momento foi que ele sentiu um cheiro especial no corpo de Qi Siyu.
O sabor era um pouco doce, como doce de osmanthus, doce, mas não enjoativo. Quando foi inalado pelo nariz, uma corrente de calor logo penetrou em um determinado lugar sob seu corpo. Ele sentiu um arrepio no coração. Isso... era tão parecido com o cheiro que uma mulher exala quando está no cio. Ele já sentiu o cheiro em seu primo. Mas como é possível que Qi Siyu não seja uma mulher.
É difícil dizer a diferença entre as mulheres apenas olhando para sua aparência, mas elas terão uma verruga vermelha brilhante entre as sobrancelhas ou na nuca. As sobrancelhas de Qi Siyu definitivamente estavam faltando. Wei Hongyi aproveitou a cabeça baixa de Qi Siyu e fingiu olhar casualmente para sua nuca. Era branco e liso, sem poros visíveis, mas também não havia nenhuma verruga de gravidez simbolizando uma mulher. .
Wei Hongyi sentiu que estava pensando demais. O império não descobria um homem se transformando em mulher há mais de cem anos, então como ele poderia encontrá-lo? Ele não se importava se isso era verdade ou não, ele estava atraído por essa pessoa de qualquer maneira.
Após a refeição, Wei Hongyi não ficou muito entusiasmado nem com frio, nem expressou sua intenção com pressa. Ele controlou muito bem a balança. Pelo menos Qi Siyu achava que esse idoso com uma forte origem familiar era uma pessoa muito boa.
Qi Siyu não bebia muito. Embora fizesse o possível para controlá-lo, não resistiu a brindar a uma pessoa e tocar em outra. Eu estava um pouco bêbado depois de uma noite.
Wei Hongyi não disse que os enviaria pessoalmente, apenas pediu ao motorista que levasse todos de volta à escola de maneira adequada. Fang Heyang ajudou Qi Siyu a voltar para o dormitório. No final da noite, embora Wei Hongyi não tenha agido obviamente, ele ainda sentia uma sensação de crise. Eu queria conversar um pouco com Qi Siyu antes de sair e perguntar sobre sua atitude em relação a Wei Hongyi, mas no final o cara simplesmente se deitou na cama e adormeceu. Fang Heyang não teve escolha a não ser limpar o rosto e as mãos antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
RandomEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.