107

44 10 0
                                    


Todos: O Sr. Marshal está se casando com uma fada. O ciúme separa os reféns. Especialmente aqueles que expressaram impressões favoráveis ​​​​de Qi Siyu ficaram quase distorcidos. De jeito nenhum, era tarde demais para eles conhecerem Qi Siyu.

Embora se diga que assim que um bebê nasce, as outras duas vezes serão familiares, mas quando ele soube que iria dar à luz um bebê novamente, Qi Siyu ainda tinha uma expressão de desespero no rosto. Ele já tinha cinco filhos e não tinha planos de ter mais. Costumo tomar precauções, mas não cuido delas quando estou apaixonada. Mas foi realmente por acaso, então por que tivemos os dois? Isto não é científico.

Ciência ou não, nove meses depois, Qi Siyu deu à luz mais quatro bebês, duas meninas e dois meninos normais.

Olhando para os quatro filhotes lado a lado, Qi Siyu enxugou o suor da testa, abraçou Bai Qingyan e disse: “Seu pai está determinado a não ter mais filhos. o segundo filho tem dois filhos." São três para o segundo filho e quatro para o terceiro. Se eu tiver outro filho, você não acha que posso ter mais cinco? O time de futebol não pode usar tantas pessoas. ”

Bai Qingyan conteve o riso e disse: “Tudo bem, não terei mais filhos. Não esperava ter tantos bebês. Desta vez foi um acidente”.

Embora a Star Network dissesse que a esposa do marechal era poderosa e dominadora e esperasse que ele continuasse a ter filhos para beneficiar o império, Bai Qingyan realmente não tinha essa ideia. barriga. Embora seja seguro para uma mulher dar à luz um filho, é apenas um filho e há vários bebês como ele ao mesmo tempo. Como disse seu amante, ele está realmente preocupado em carregar cinco bebês na próxima vez. Qual o tamanho da barriga dele? É possível não deixar as pessoas preocupadas?

Qi Siyu ainda não pôde deixar de reclamar: “Oh! Na verdade, dei à luz nove filhos e me transformei em uma máquina de parto. . Você disse, eles vão rir de mim?

Bai Qingyan o abraçou e beijou duas vezes: “Não, eles só vão nos invejar por termos tantos filhos, porque não podem dar à luz mesmo que queiram”.

Mesmo que ela não planeje ter mais filhos, os nove coelhos que ela acabou de dar à luz não são fáceis de criar.

Não é que eu não possa pagar, mas... é tão barulhento que todo dia é como passar por uma guerra.

Com cada vez mais filhos, Bai Qingyan não podia mais morar em seu apartamento no centro da cidade, então a família mudou-se para uma mansão nos subúrbios. Bai Qingyan também pediu especialmente às pessoas que construíssem um pequeno playground e várias outras instalações. Basicamente, todas as crianças gostam de brincar aqui.

Como os pequenos não conseguem se controlar por alguns meses e podem se transformar repentinamente, o que certamente assustará as pessoas que cuidam deles, a família de Bai Qingyan agora usa robôs inteligentes.

Isso lhes dá um amplo espaço e, com muitos irmãos, não faltam companheiros de brincadeira. Então, a partir do momento em que abrem os olhos pela manhã, significa que um dia de emoção começou.

Pode-se dizer que, exceto pelo estudo de Bai Qingyan, não há lugar para onde eles não possam ir.

Eles estavam brincando descontroladamente na frente, e o mordomo robô seguiu atrás para cuidar deles. Felizmente era um robô, caso contrário ele teria morrido de exaustão.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora