99

48 12 0
                                    


O que Qi Siyu acabara de colocar na boca de Luo Qi era um feitiço de afasia para impedi-lo de gritar quando pudesse ver os dois depois de colocar um feitiço de invisibilidade nele. Enquanto o feitiço for recitado e o talismã fizer efeito, será inútil mesmo que ele tire o talismã da afasia.

Qi Siyu achava que sabia o que iria dizer, então não se preocupou em prestar atenção. Além disso, ele não seria notado pelas pessoas na sala assim que falasse.

Ele guardou o papel amarelo para não deixá-lo na sala e ser visto. Ele pegou outro Talismã de Fuga da Terra e entoou o mesmo feitiço no corpo de Luo Qi. Então ele sinalizou para Bai Qingyan que estava pronto e pronto para partir.

Nesse momento, os guarda-costas na sala já haviam notado que Luo Qi estava desaparecido. Parecia que era apenas um erro, e ele desapareceu na frente deles. Eles ficaram tão chocados que seus olhos quase saltaram.

Luo Qi gritava, na esperança de atrair a atenção dos guarda-costas. Mas ele não conseguia emitir nenhum som. Ele estava parado na frente deles, mas os guarda-costas pareciam não poder vê-lo.

Luo Qi correu em direção aos guarda-costas e quis puxá-los, mas Bai Qingyan rapidamente o agarrou com as mãos e os olhos. Bai Qingyan segurou a mão de Qi Siyu com uma mão e Luo Qi com a outra, e dirigiu direto para a parede.

Luo Qi gritou de horror, mas não conseguiu emitir nenhum som. Ele pensou que iria morrer e imediatamente revirou os olhos e desmaiou de medo.

Os dois tiraram Luo Qi da antiga casa da família Qi. Só quando entraram no carro esportivo suspenso é que Bai Qingyan apareceu e voltou para o quartel-general do Sexto Exército.

Quando eles chegaram ao escritório de Bai Qingyan, Qi Siyu arrancou o feitiço de invisibilidade dele e de Luo Qi, removeu o feitiço de afasia dele e deu um tapa forte no atordoado Luo Qi.

Luo Qi acordou de dor. Ele olhou para cima e viu as duas pessoas paradas na sua frente, e seus olhos de repente pareceram horrorizados: "Você ... o que você quer fazer?"

Embora ele e Bai Qingyan sejam parentes, eles guardam rancor de matar seu pai. Se ele for pego agora, mesmo que não tenha sido morto antes, não obterá nenhum bom resultado.

Qi Siyu puxou a coleira de Luo Qi e perguntou a Bai Qingyan: “É necessário manter essa pessoa? Basta matá-lo para vingar seu pai e seu irmão. Antes que Bai Qingyan pudesse dizer qualquer coisa, ele imediatamente se refutou. “Não, não, não podemos deixá-lo morrer muito feliz. É muito barato. Temos que deixá-lo sofrer toda a dor. "

“Não, Qingyan!” Embora soubesse que não havia como sobreviver nas mãos deste sobrinho, Luo Qi ainda queria lutar: “Foi Xie Yutao quem fez o que aconteceu com seu pai e seu irmão naquela época. fazer comigo. Fui forçado por eles."

Bai Qingyan nem queria dizer nada a ele, então o ignorou e falou diretamente com Qi Siyu: “Se isso não funcionar agora, temos que levá-lo primeiro ao tribunal para um julgamento público. as Quatro Legiões querem usar sua identidade para incitar as pessoas comuns a forçar meu pai a abdicar? Vamos ver o que farão quando essa pessoa for para a prisão, alguém o tratará bem?

“Ok, então vou entretê-lo pessoalmente.” Qi Siyu derrotou Luo Qi novamente e pediu a alguém para derrubá-lo.

Imediatamente, Bai Qingyan fez com que alguém publicasse um anúncio na Star Network, agradecendo à família Qi por sua disposição de tomar a iniciativa de entregar Luo Qi, um traidor da família real, para que ele pudesse enfrentar sanções legais. A Suprema Corte Imperial realizará um julgamento público de Luo Qi em três dias. Nessa época, o público em geral poderá assistir a todo o processo de julgamento na Star Network. Abaixo do anúncio havia uma foto das mãos e pés de Luo Qi algemados.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora