“Então por que você não me contou com antecedência?”, Perguntou o presidente Lin. Pelo menos deixe-o estar mentalmente preparado.
“Eu te disse.” Qi Siyu ficou magoado: “Eu te disse que tenho alguém de quem gosto. Você disse que, como mulher, devo comparecer ao primeiro jantar.
Presidente Lin: “...”
O presidente Lin ainda não estava disposto a desistir e aconselhou: “Siyu, não me importo que você namore o marechal Bai. Mas acho que você pode entrar em contato com outras pessoas. . Como você teve poucos contatos antes, era melhor não tomar decisões facilmente.”
Qi Siyu: “Eles são tão bons quanto Bai Qingyan?”
Presidente Lin: “...”
Qi Siyu acenou com a mão com entusiasmo: “Meu parceiro deve ser o padrinho, e quando olho para todo o império, apenas o marechal Bai Qingyan se encaixa. Se você puder encontrar um único homem que seja melhor do que Bai Qingyan, eu definitivamente irei considere isso seriamente. "Ele olhou para o presidente Lin:" Você não quer que eu vá à Federação para encontrá-lo, não é? "Ele não gosta de estrangeiros. Para ser mais preciso, ele não gosta de homens de jeito nenhum. , exceto Bai Qingyan.
Presidente Lin: “... Não, não, as mulheres em nosso império não estão absolutamente autorizadas a se casar com alguém da Federação, brincadeira, há tão poucas mulheres no império e tantos homens notáveis no império são solteiros, como é? será possível tirar proveito da federação.
“Isso não é problema.” Qi Siyu sorriu e perguntou: “A associação tem algo a dizer sobre minha cerimônia de noivado com Bai Qingyan? Quando jantei com Sua Majestade o Imperador hoje, ele disse que realizaria uma cerimônia de noivado para nós. .
De modo geral, quando uma mulher se casa, se a família de seu parceiro for poderosa, o casamento será naturalmente realizado desse lado da família. Caso a família não consiga concorrer com a associação, o casamento dos dois será realizado na Cidade Feliz. Agora, a outra metade de Qi Siyu é Bai Qingyan. Atrás dele não está apenas o Sexto Exército, mas também Sua Majestade o Imperador. Portanto, seja um noivado ou um casamento, a associação só pode assistir à cerimônia e dar dicas sobre os detalhes. O resto será naturalmente tratado pelo palácio que Bian assumiu.
“Bem… não seja impaciente.” O presidente Lin realmente sentiu que o status da associação estava ficando cada vez mais fraco. Ele olhou para Qi Siyu, uma ideia surgiu de repente em sua mente e disse com um sorriso: “Você simplesmente. veio para a cidade de Xingfu, muitas coisas mudaram, não sei, não se apresse em ficar noivo ainda. Além disso, você deveria discutir um assunto tão importante com seus pais. por que não assumi-los e conviver com eles por um tempo?
O presidente Lin pensou consigo mesmo: esse garotinho não sabe de nada e acha que casar com o marechal é uma coisa boa. Seus pais podem não pensar assim. Além do mais, eles são uma família real com regras extremamente rígidas. Quando chegar a hora, se ele der algum conselho, essas duas pessoas com certeza ouvirão. A pequena mulher não ouviu o que ele disse. Como ele poderia não pensar cuidadosamente sobre o que seus pais disseram?
O Presidente Lin não pôde deixar de elogiar sua inteligência.
Qi Siyu ficou muito feliz. Ele queria buscar seus pais e o presidente Lin tomou a iniciativa, então ele não precisou perguntar. “Ok, obrigado, presidente Lin. Sinto tanto a falta dos meus pais que posso deixá-los ficar um pouco, bem a tempo de participar da minha cerimônia de noivado com Bai Qingyan.
Presidente Lin: “…” Não os convidei para comparecerem à cerimônia de noivado. Cara fria.JPG
Embora o Presidente Lin quisesse rugir em seu coração, ele ainda era gentil por fora. Ele disse para si mesmo que quando seus pais vierem, não sei se vai ter cerimônia de noivado... ah não, com certeza vai ter cerimônia de noivado, mas não sei quem é a outra pessoa. De qualquer forma, espere até que alguém chegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
De TodoEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.