25

105 18 0
                                    


Wei Hong sorriu e disse: “Olá, dois juniores”. Ele então cumprimentou a todos: “É raro eu voltar. Vamos nos encontrar à noite”.

Assim que essas palavras foram ditas, houve uma explosão de aplausos por toda parte. Wei Hongyi disse especificamente a Qi Siyu e Fang Heyang: “Esta é a primeira vez que nos encontramos, vocês dois não vão dar cara ao mais velho, certo?”

“Como podemos?” Qi Siyu originalmente sentiu que os dois não se conheciam, então ele ficou com vergonha de ir, mas foi informado sozinho que seria ruim se ele dissesse para não ir. “Originalmente, vim aqui para agradecer ao presidente por convidar todos para jantar. Acho que vou convidar vocês desta vez, e o sênior irá convidá-los da próxima vez.

Wei Hongyi disse com um sorriso: “Você está na escola todos os dias e pode me convidar para jantar sempre que for conveniente, então não discuta comigo. não vou deixar você tirar vantagem."

Qi Siyu originalmente pensava que essa pessoa era bastante distante, mas inesperadamente era muito fácil de se conviver, então ele sorriu e disse “Tudo bem”.

Vendo que os dois conversavam sem parar, Zhu Wu se aproximou e puxou Wei Hongyi: “Ok, é só falar com o chefe da escola e você também deve prestar atenção em mim”.

Wei Hongyi sorriu desamparado para Qi Siyu e seguiu Zhu Wu embora.

Fang Heyang ficou um pouco infeliz e perguntou a Qi Siyu em voz baixa: “Aquele Wei Hongyi está interessado em você?”

Qi Siyu não pôde evitar revirou os olhos: “Você acha que sou uma moeda estelar?”

"Huh?" Fang Heyang olhou para ele confuso, "O que você quer dizer?"

Qi Siyu: “Todo mundo gosta quando vê.”

Fang Heyang: “...”

Qi Siyu não tinha nada para fazer, então perguntou a Du Chenxing sobre Wei Hongyi.

“Sênior Wei, ele é uma figura famosa na Universidade Imperial.” Du Chenxing disse enquanto socava sacos de areia: “Ele é bonito e tem fortes habilidades pessoais. família entre os ricos da Cidade Imperial No entanto, o Sr. Wei está aqui. O ramo direto controla o Quarto Exército. Isso é o suficiente para o Sênior Wei ir embora, mas ele tem uma origem familiar incrível e ainda está trabalhando duro e fazendo progresso. Tenho muito medo desse tipo de comparação com você. que são mais bonitos que você e mais avançados que você.”

Ao ouvir a Legião, Qi Siyu imediatamente pensou em pedras espirituais e seus olhos brilharam de repente como holofotes. Se Wei Hongyi é tão próximo dos militares, então ele deve saber como obter pedras espirituais.

Qi Siyu decidiu ter um bom relacionamento com este veterano. Essa era sua esperança de promoção!

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Essa fofura é tão fofa e você tem que salvá-la depois de lê-la, caso contrário o autor não terá motivação para atualizar o artigo ~

Capítulo 20

Zhu Wu arrastou Wei Hongyi para um canto isolado e perguntou: “Por que você vai voltar para a escola?”

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora