12

125 27 1
                                    


Vendo que seus pais estavam demonstrando carinho e torturando o cachorro novamente, Qi Siyu revirou os olhos silenciosamente e simplesmente colocou uma venda nos olhos. Como seu pai disse, longe da vista, longe da mente.

Ele finalmente descobriu que nesta família, Yu Ning amava seu filho tanto quanto sua vida, enquanto Qi Tianshi amava seu marido tanto quanto sua vida.

Logo após chegar à Universidade Imperial, Qi Siyu e seu pai almoçaram em um restaurante próximo. Os dois o enviaram pelo portão da escola e o observaram sair.

O campus da Universidade Teito estava lotado e animado, com calouros reportando por toda parte. Qi Siyu foi rapidamente afetada e ficou animada, e a tristeza de estar separada de seus pais desapareceu instantaneamente.

Como espírito de coelho, Qi Siyu nunca foi à escola. Porém, depois de permanecer muito tempo na sociedade humana, conheço algumas palavras, então não ficarei analfabeto. Era muito novo ser um estudante nesta vida, especialmente ser um estudante universitário na melhor escola do império, e ele ainda estava ansioso por isso.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

É assim que todo mundo gosta de você

Capítulo 10

A vida inteligente torna o processo de admissão muito mais simples. Basta baixar o APP da Universidade Teito, inserir os dados de identidade do aluno enviados pela escola junto com o aviso de admissão e seguir os demais passos mencionados acima.

Qi Siyu formou-se em administração de empresas, que Qi Tianshi escolheu para ele, com o objetivo de permitir-lhe voltar e herdar os negócios da família após a formatura. O proprietário original tem uma personalidade bem comportada e faz tudo o que o pai manda, sem ideias próprias. Pena que consegui persistir um pouco durante as férias de verão, mas acabei arriscando minha vida.

Foram admitidos nesta turma de administração de empresas um total de 200 alunos, divididos em seis turmas, e ele foi encaminhado para a turma dois.

O principal trabalho do primeiro dia é passar pelos trâmites de admissão, organizar o dormitório e se familiarizar com o ambiente. As aulas só começarão no segundo dia.

Qi Siyu foi primeiro para o dormitório. A Universidade do Teito estipula que todos os alunos devem residir no campus, podendo apenas candidatar-se para residir fora durante o último ano de estágio.

Para cuidar das condições de vida dos diferentes alunos, os dormitórios escolares são divididos em quartos para duas pessoas, quartos para três pessoas e quartos para quatro pessoas. Não existem quartos individuais puros, principalmente porque têm medo de afastar os alunos. No entanto, também existem edifícios de apartamentos com três a quatro quartos em cada casa, e cada quarto tem a sua própria casa de banho e partilha a sala e a cozinha com outros. As condições são relativamente boas, mas o preço também é muito caro.

O império oferece muitos benefícios para menores. Todas as mensalidades e despesas com alimentação do ensino fundamental ao médio são gratuitas. No entanto, quando você vai para a universidade, apenas as mensalidades são reembolsadas e as despesas de subsistência não estão incluídas. Isso também visa cultivar a capacidade de autocuidado dos alunos desde o início da matrícula e incentivá-los a trabalhar-estudar. Isso pode até adicionar pontos extras à sua nota de graduação.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora