Qi Siyu disse para si mesma que estava tudo bem, mas ela tinha que comer macarrão instantâneo todos os dias... ah, não, beber suplementos nutricionais. Era muito difícil sobreviver naquela época. Um mundo sem comida deliciosa não precisa existir.Depois de beber o suplemento nutricional, não sinto mais fome, mas também não me sinto saciado. Como você se sente sobre isso? É como beber muito leite e misturá-lo apenas com água. Não é tão bom quanto comer macarrão instantâneo. A única vantagem é que os suplementos nutricionais podem repor de forma abrangente vários nutrientes que o corpo necessita ao longo do dia. Nesse aspecto, o macarrão instantâneo falha completamente.
Depois de estar com o estômago cheio, Qi Siyu quis saber mais sobre este mundo. Ele sentiu que este lugar era muito diferente do lugar onde ele morava——.
Por exemplo, a tecnologia aqui é muito avançada. Além dos dois policiais robôs que ele viu antes, ele também viu muitos robôs trabalhando no hospital, e a ambulância que ele levou antes estava quase voando no ar, por exemplo; estive neste hospital Só vejo homens, todos altos e fortes, com altura média superior a 180cm. Por exemplo, se faz tanto tempo que não vejo uma mulher, é possível que essas mulheres estejam em casa. criando os maridos e criando os filhos em vez de trabalhar...
Mas Qi Siyu não se atreveu a perguntar, tinha medo de perguntar algo irracional. Ele apenas tem “amnésia” e não precisa saber de nada, mas coisas que não existem neste mundo não devem sair de sua boca. Isso provavelmente despertará a suspeita dos dois pais e exporá a identidade do estranho. .
Qi Siyu pensou, seria melhor aguentar por enquanto. Quando ele tiver alta do hospital e for para casa, ele deverá ter um computador e poder verificar online até lá.
Logo chegou a hora de o paciente dormir. Qi Tianshi saiu para ficar no hotel, enquanto Yu Ning ficou no hospital com ele.
Na verdade, Qi Siyu não precisava ir para a cama com ele nessa situação, mas Yu Ning estava preocupado e insistiu em ficar aqui.
Havia uma cama de solteiro preparada especialmente para o atendente da enfermaria. Yu Ning deitou-se na cama e conversou com Qi Siyu. Qi Siyu não se atreveu a fazer mais perguntas e apenas disse “hmm” duas vezes de vez em quando para mostrar que estava ouvindo.
Depois de um tempo, Yu Ning não apenas deixou Qi Siyu sonolento ao falar, mas também perdeu a voz enquanto falava.
Depois de receber a notícia da polícia, Yu Ning correu para o Lago Jinghu. Além disso, ela ficou assustada no caminho. Agora ela finalmente se sentiu um pouco mais à vontade. Qi Siyu adormeceu logo depois.
No dia seguinte, Qi Siyu acordou cedo, tomou um suplemento nutritivo e bebeu após se lavar.
Desta vez ele mudou para um com sabor de leite, vendo que Yu Ning também tomava suplementos nutricionais, ele achou que não tinha permissão para comer na enfermaria, então disse: “Pai, por que você não vai para o hotel. jantar com o Big Daddy? Não tenho nada para fazer aqui mesmo.
“Não há necessidade.” Yu Ning acenou com a mão com indiferença: “Faz muito tempo que não tomo suplementos nutricionais, mas me sinto bem depois de tomar um de vez em quando”.
Qi Siyu pensou em comer macarrão instantâneo em sua vida anterior. Depois de muito tempo sem comer, ela realmente pensaria nisso porque o sabor cheirava muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
RandomEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.