Quando Bai Qingyan viu que ele estava apenas comendo, pegou vegetais para ele, o que fez com que a comida na tigela se destacasse.
Qi Siyu cavou mais da metade e não conseguiu mais comer. Ele já havia comido o suficiente, mas agora comeu mais da metade da tigela, sentindo-se um pouco empanturrado.
Quando ele largou a tigela, ele olhou para cima e viu Bai Qingyan olhando para ele. Qi Siyu piscou e sentiu que a maneira como Bai Qingyan olhava para ele era particularmente diferente hoje. Imediatamente, Bai Qingyan estendeu a mão e tocou seu rosto.
O rosto bonito e terno de Qi Siyu estava completamente vermelho, seu batimento cardíaco batia como um tambor e toda a sua alma gritava: Oh, Bai Qingyan tocou nele, ele tocou seu próprio rosto, isso significa...
Antes que Qi Siyu pudesse perguntar, Bai Qingyan já havia revelado as partículas brancas em seus dedos: “Há partículas de arroz em seu rosto”.
Qi Siyu: “…” Eu não escuto, eu não escuto. É obviamente uma desculpa para você tocar meu rosto.
Não importa o que ele pensasse em seu coração, Qi Siyu ainda estava um pouco envergonhado por seu próprio sentimentalismo. Ele não se atreveu mais a olhar para Bai Qingyan. Quando olhou em volta, descobriu que as pessoas na mesa diagonalmente oposta já o tinham feito. terminou de comer e saiu, e mais algumas pessoas vieram, e ele estava entre elas. Os olhos de uma pessoa se encontraram.
Assim que Wei Hong encontrou o olhar de Qi Siyu, ele não sentiu nenhum constrangimento por ser pego. Ele apenas continuou olhando para ele, com raiva e má vontade nos olhos, confusão e profunda tristeza.
Qi Siyu ficou um pouco confuso com o olhar e perguntou por que ela estava olhando para ele como um canalha traidor?
Bai Qingyan viu algo errado na expressão de Qi Siyu, seguiu seu olhar e imediatamente reconheceu o homem que fingiu ser o namorado de Qi Siyu no banquete de casamento da família Pei. Ele estalou a língua em seu coração, já que não conseguia proteger Xiaobai, que qualificações ele tinha para ficar ao lado de Xiaobai. Xiaobai não era algo que um fraco como ele pudesse imaginar.
Os olhos de Bai Qingyan estavam frios e, com apenas um olhar, Wei Hongyi sentiu um arrepio no corpo e imediatamente desviou o olhar.
Wei Hongyi amaldiçoou-se secretamente por ser inútil, como ele poderia ser covarde neste momento. Ele olhou novamente como se quisesse provar seu valor, mas viu que Bai Qingyan não olhava mais para ele, mas pegou a metade restante da tigela de arroz de Qi Siyu. Ele terminou a refeição graciosamente e então pegou um lenço de papel para limpar o. cantos da boca, estendeu a mão em direção a Qi Siyu, "Vamos."
Qi Siyu já estava atordoado. Bai Qingyan realmente engoliu sua saliva, o que causou grandes ondas em seu coração. Não, seria um exagero dizer que foi uma tempestade. Como se seu desejo estivesse prestes a ser realizado, seus olhos se encheram de alegria, e quando viu a mão esguia e poderosa estendida à sua frente, colocou a mão na mão que era um tamanho maior que ele sem pensar. Aqui, ele seguiu Bai Qingyan feliz, esquecendo até de se despedir de Wei Hongyi.
“Onde iremos brincar mais tarde?” Qi Siyu apoiou a cabeça no ombro de Bai Qingyan e olhou para ele com olhos brilhantes.
“Vou acompanhá-lo aonde você quiser.” Bai Qingyan também abaixou a cabeça para olhar para Qi Siyu e, naturalmente, deu um beijo no topo de seu cabelo.
Observando as duas pessoas saindo, Wei Hong sentiu uma pontada em um dos olhos, mas se recusou a desviar o olhar como um masoquista até que as duas figuras não pudessem mais ser vistas.
Um dos amigos de Wei Hongyi finalmente percebeu que algo estava errado com ele e o pressionou: “Hongyi, você está bem?”
Wei Hong enxugou o rosto e sorriu mais feio do que chorando: “Está tudo bem”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
RandomEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.