101

45 10 0
                                    

Capítulo 65

Desde que foi enganado por Bai Qingyan, o marechal Qi quase morreu de raiva no local e deitou-se na cama, incapaz de se levantar.

O marechal Qi ficou bastante insatisfeito com o desaparecimento de Luo Qi de sua residência sem motivo. Ele sabia que devia ser Bai Qingyan, mas não sabia como essa pessoa conseguiu tirá-lo sem que ninguém percebesse.

Como Bai Qingyan pode se dar bem com ele, ele deve revidar para que Bai Qingyan saiba que não é fácil mexer com a família Qi.

Talvez ele tivesse ficado com medo antes. Afinal, o Sexto Exército de Bai Qingyan era muito poderoso e mesmo o Segundo Exército não conseguia competir com ele. Mas agora que Bai Qingyan se recusa a entregar o método de aumento do poder espiritual, então seu Sexto Exército está contra todo o império e todo o povo. Se todos puderem afogá-los com apenas uma saliva, então ele não terá nada a temer. Talvez não demore muito para que a Sexta Legião e a família real sigam os passos da família Xie e desapareçam do império.

Na verdade, mesmo que Bai Qingyan esteja disposto a entregar suas coisas no final, essas legiões não o deixarão ir. Por exemplo, se você roubar as coisas de outra pessoa, naturalmente terá medo de que ela demore para retaliar e ainda tenha a capacidade de retaliar. A melhor maneira de evitar que ele se vingue é eliminar a causa raiz. Portanto, neste ponto, a Sexta Legião e a família real não têm saída, e há apenas um beco sem saída esperando por eles.

Mas antes disso, as coisas ainda precisam ser entregues. Vendo que Bai Qingyan não estava se dando bem, ele voltou sua atenção para Qi Siyu, que acabara de se casar com Bai Qingyan. Ouvi dizer que Bai Qingyan era muito apegado ao seu amante recém-casado. Se eles sequestrassem Qi Siyu, Bai Qingyan não teria que entregar as coisas obedientemente?

Trocar Luo Qi por Qi Siyu é um negócio muito melhor. Um é um tio que a odeia profundamente e o outro é um amante que está casado há meio ano, temo que a novidade não tenha passado. Já que Bai Qingyan roubou Luo Qi, eles deveriam trazer Qi Siyu.

Não é difícil sequestrar Qi Siyu. Primeiro, Bai Qingyan tem estado ocupado recentemente, então Qi Siyu nem sempre pode ser inseparável dele. e essas pessoas não estão perto de Bai Qingyan. Elas podem protegê-lo e sequestrá-lo.

A família Qi escolheu o grupo de guarda-costas assistentes, chefs e nutricionistas de Qi Siyu e logo coagiu e atraiu várias pessoas para ajudá-los. O assistente Zhang Han é um deles, além de alguns guarda-costas para deixá-los cooperar quando chegar a hora.

Em tempos normais, as pessoas da Associação de Mulheres seriam definitivamente difíceis de subornar. Elas têm bons benefícios e tratamento elevado, e seu status é respeitado. Não é verdade que o império está prestes a mudar recentemente? Muitas pessoas não estão otimistas em relação a Bai Qingyan e precisam considerar suas próprias opções.

Foi considerado um bom momento, lugar e pessoas. Bai Qingyan foi ao quartel-general militar para uma reunião, enquanto Qi Siyu não sabia o que fazer em seu escritório. Zhang Han aproveitou a oportunidade para trazer um copo de suco com ingredientes adicionados. Depois de esperar muito tempo, ele pensou que Qi Siyu havia adormecido, mas quando bateu na porta para testar, foi repreendido. O guarda-costas que esperava do lado de fora disse que simplesmente pararia de fazer qualquer coisa, roubaria a pessoa e iria embora. Zhang Han sabia que não era tão fácil. Afinal, nem todos foram subornados como eles.

Depois de muito tempo, Zhang Han bateu na porta novamente para testar, mas ninguém respondeu desta vez. Ele então entrou, deixando apenas alguns guarda-costas subornados esperando do lado de fora para afastar as pessoas. Apenas para descobrir que a pessoa estava desaparecida.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora