73

53 11 0
                                    

Houve um grande alvoroço aqui para encontrar Qi Siyu, mas Qi Siyu foi enviado secretamente para a capital imperial e ficou inconsciente durante todo o processo.

Qi Siyu foi acordado por um copo de água fria. Ele balançou a cabeça e viu uma pessoa parada ao lado da cama. Era Xie Fengrui – a pessoa que ameaçou deixá-lo segui-lo.

Xie Fengrui tinha uma expressão sinistra no rosto e sua voz era fria: “Qi Siyu, eu disse que você será meu mais cedo ou mais tarde”.

Ao ver Xie Fengrui, o coração de Qi Siyu disparou. Ele queria se sentar, mas descobriu que seus membros estavam abertos e suas mãos e pés estavam acorrentados a quatro pilares grossos da cama. Ele balançou as mãos e os pés, e as roupas que vestia não eram mais as mesmas, mas uma roupa íntima de cores vivas com pouquíssimo tecido, que só cobria partes importantes do corpo. Isso fez com que a expressão de Qi Siyu mudasse extremamente. feio.

Embora Bai Qingyan o tenha avisado, Qi Siyu pensou que Xie Fengrui havia sido atacado por Bai Qingyan e não representaria uma ameaça para ele, mesmo que não tivesse se tornado um idiota.

Embora Xie Fengrui não tenha se tornado um idiota agora, ele está prestes a se tornar um idiota. Seu cérebro está ficando cada vez mais confuso e ele frequentemente tem dores de cabeça terríveis. Embora o nível médico desta época seja muito avançado, ele já consultou muitos médicos e nenhum deles consegue explicar o motivo. Embora soubessem que era Bai Qingyan quem estava causando problemas, ninguém na família Xie estava disposto a defendê-lo, deixando-o sozinho.

Xie Fengrui foi torturado por dores de cabeça e ficou cada vez mais irritado. A indiferença de sua família para com ele o deixou ainda mais insatisfeito, e sua obsessão por Qi Siyu tornou-se cada vez mais profunda. Depois de saber que Bai Qingyan havia deixado a capital imperial e começado a navegar, ele finalmente não pôde deixar de agir.

Embora Xie Fengrui não tenha poder real na família Xie, ainda é fácil encontrar algumas pessoas. Ele estava muito bem informado e rapidamente descobriu o paradeiro de Qi Siyu e o sequestrou.

Sua ideia agora é muito maluca. Ele não está mais obcecado em deixar Qi Siyu ser seu amante e depois dar-lhe uma quantia em dinheiro para mandá-lo embora quando ele se cansar disso. , e destruí-lo com muita crueldade. Só assim poderemos nos vingar de Bai Qingyan e eliminar o ódio em seu coração.

“Por que você não fala, belezura?” Encontrando os olhos assustados de Qi Siyu, Xie Fengrui riu descontroladamente e desenfreadamente. A risada de coruja noturna foi muito áspera e desagradável, mas ele gostou muito do processo. Quanto mais assustado Qi Siyu estiver, mais prazer ele terá. Torturá-lo até a morte e depois enviar o corpo esfarrapado para Bai Qingyan deve ser muito bom.

Qi Siyu olhou para Xie Fengrui, cujos olhos estavam vermelhos e ferozes como os de um demônio, sabendo que mesmo que esse homem não tivesse se tornado um idiota, ele já estava completamente louco e não havia razão para argumentar com ele. Claro, quando Xie Fengrui não era louco antes, ele não conseguia argumentar com ele. Só que naquela época ele ainda tinha alguns escrúpulos, mas agora está tão descuidado que nem liga.

No entanto, Qi Siyu não teve nada a ver com ele neste momento. Ele sentiu que todo o seu corpo estava flácido e fraco agora, como se tivesse sido violentamente estuprado, e isso era muito autoritário. Para piorar a situação, ele parecia estar no cio novamente. Funciona nos dois sentidos, ele pode morrer aqui hoje. Agora, ele não só era incapaz de reunir sua energia espiritual, mas por causa de sua falta de força, ele não conseguia nem usar as habilidades de boxe que normalmente aprendia.

“Então você gosta tanto de mim, deveria ter me contado antes.” Qi Siyu se forçou a se acalmar e só conseguiu tentar atrasar: “Você me desamarra primeiro, não se preocupe, prometo não fugir.” Eu não vou correr, mas vou fazer isso. (neng) Matar você.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora