24

92 17 0
                                    


Quando Ren Jidong ouviu isso, seu rosto imediatamente ficou pálido.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Decidi mudar o horário de atualização para 12 horas, para não afetar o sono de todos se a atualização chegar tarde demais ~ Sim, sou muito atencioso.

Capítulo 19

Ren Jidong foi entregue à polícia pelos seguranças e levado embora. Isso não era algo que ele pudesse fazer apenas dizendo que não tinha as provas por conta própria. Dado o actual nível de investigação criminal, não é difícil encontrar provas.

Depois de sair da delegacia, Qi Siyu se sentiu um pouco complicado. Depois de saber que Ren Jidong seria condenado, uma vez ele pensou em desistir. Afinal, ele estava apenas assustado e não causou nenhum dano substancial. Embora não gostasse muito do colega de quarto, não suportava vê-lo ir para a cadeia.

Enquanto fazia anotações, ele perguntou à polícia se eles poderiam arquivar o caso. A polícia disse-lhe que a violação de uma mulher era um assunto criminal e que ele não podia deixar o assunto passar sem prosseguir com o assunto. Como essa pessoa pode fazer algo para forçar seus colegas, mesmo que não seja perseguida agora, quem pode garantir que ela não fará nada para prejudicar outras pessoas no futuro? Esta também é uma responsabilidade para com outros cidadãos imperiais.

Qi Siyu pensou sobre isso. Deixá-lo ir agora poderia alimentar sua arrogância e levar a uma segunda ou até terceira vítima... A lei sempre foi justa, não importa o que aconteça, Ren Jidong deve ser responsável por suas ações.

Embora ele pensasse assim, ele ainda se sentia muito desconfortável.

Vendo que ele estava de mau humor, Fang Heyang o confortou: “Ren Jidong causou isso a si mesmo. Não importa qual seja o motivo, não há razão para que ele possa forçá-lo. mais do que ele..." Neste ponto, ele suspirou. Ele disse: "Ele é digno de dizer que gosta de você? Se você gosta de alguém, você deve dar-lhe respeito absoluto. Se você forçar a outra pessoa, isso é o que é. besta faz, e não é digno de ser um ser humano."

“Você está certo.” Qi Siyu imediatamente se sentiu aliviado, “Ren Jidong também disse que havia um cheiro em meu corpo que o seduziu.

“Hum... bem, ele parece estar certo.” Fang Heyang olhou para ele com uma expressão de dor de dente no rosto, “Eu sinto que você tem um cheiro particularmente bom nos últimos dois dias. meu forte autocontrole, eu não posso nem garantir ... ”Vendo Qi Siyu olhar para ele, ele rapidamente levantou a mão para garantir:“ Não se preocupe, eu nunca vou te machucar, mesmo se eu sufocar até a morte ."

Qi Siyu ficou com tanta raiva que chutou Ren Jidong, mas estava com medo de que houvesse um cheiro real, então levantou o braço e cheirou-o secretamente, mas não havia cheiro. Ele provavelmente tinha um hábito estranho e gostava de sentir o cheiro. de suor.

Fang Heyang não se atreveu a brincar muito, para que Qi Siyu não ficasse com raiva e nem mesmo fosse amigo dele. Ele rapidamente pensou em outra coisa: "Siyu, você é o único no dormitório agora, que tal eu me inscrever para me trocar?"

“Não!” Após esse incidente, Qi Siyu já havia decidido mudar para um apartamento, mesmo morando com Fang Heyang. Embora o personagem de Fang Heyang seja confiável, viver e comer com ele todos os dias inevitavelmente lhe causará maiores problemas.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora