52

66 14 4
                                    


Wei Hongyi, que estava preocupado com Qi Siyu, estava bebendo com um grupo de amigos no bar.

Um deles perguntou: "Por que você não trouxe seu namoradinho? Ainda não nos conhecemos."

Wei Hongyi não escondeu nada e disse diretamente: “Ainda não o peguei”.

O homem disse "Ei", "Ainda há pessoas com as quais você, Sr. Wei, não consegue lidar? Não acredito mais nisso."

Alguém que compareceu ao casamento naquele dia disse: “Jovem Mestre Wei, eu não lhe contei que Xie Fengrui estava segurando uma arma naquele momento e você ficou na frente dele sem hesitar. não apreciei isso e te dei sua vida?" "

Outro disse: “O marechal Bai não roubou os holofotes mais tarde? Uma boa oportunidade para um herói salvar uma beleza, mas o marechal Bai perdeu. Sr. Wei, você acha que ele fez isso de propósito?

Wei Hongyi franziu a testa. Ele realmente não queria mencionar esse assunto. Você não viu que ele não se atreveu a aparecer na frente de Qi Siyu nos últimos dias?

Falando nisso, o coração do homem para fofocas não é nada fraco. Vendo que Wei Hong não falava, alguém perguntou: “Você quer dizer... O marechal Bai se apaixonou pelo namorado do jovem mestre Wei? impossível? Eu nunca ouvi falar disso. Por qual homem o marechal Bai já se apaixonou?

“Isso é porque você não conheceu o namorado do Sr. Wei. Ei, muito menos como ele é bonito.

“Pelo que você disse, a aparência deve ser a mesma. Será que… o marechal Bai está realmente interessado nele?

"Você mata dois coelhos com uma cajadada só, não percebe?"

"Ok! Quanto mais você fala, mais bobagem você consegue." Wei Hongyi não aguentava mais ouvir e não estava disposto a deixar Qi Siyu ter algo a ver com Bai Qingyan. Essas pessoas ainda não haviam terminado. O marechal Bai simplesmente não conseguia ver a família Xie sendo tão arrogante. É óbvio, acho que a família Xie acabará mais cedo ou mais tarde.

Como esperado, todos assumiram o controle e começaram a discutir os assuntos da família Xie. As sobrancelhas de Wei Hongyi franziram-se fortemente. Ele sempre sentiu que havia algo acontecendo entre Qi Siyu e Bai Qingyan. Definitivamente não foi apenas um erro de admitir a pessoa, como Bai Qingyan disse, mas ele realmente não conseguia descobrir como eram duas pessoas. não podiam brigar um com o outro, podiam discutir sobre o relacionamento.

Enquanto Wei Hong estava pensando profundamente, a turma trouxe o assunto de volta: “Jovem Mestre Wei, você tem que prestar muita atenção a esse assunto. olhando para você. Na sociedade de hoje, há realmente mais lobos e menos carne.

Alguém deu uma má ideia: “Sou apenas um estudante comum. Como você, Sr. Wei, pode lidar com isso?

“Não se preocupe, você sempre será meu, mais cedo ou mais tarde.” Wei Hongyi sorriu calmamente, “Eu nunca uso esses métodos bárbaros.

Embora as palavras fossem firmes, Wei Hongyi não estava muito tranquilo em seu coração. Por causa de suas dúvidas, ele ainda encontrou um tempo para se encontrar com Qi Siyu, querendo saber se ele havia contatado Bai Qingyan novamente desde aquele incidente.

Os dois marcaram encontro em um restaurante no centro da capital imperial e solicitaram especialmente um quarto privativo. Qi Siyu ficou muito satisfeito. Dessa forma, quando dissesse palavras duras, não teria que se preocupar em ser visto e fazer Wei Hongyi perder prestígio.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora