Depois de afastar a chita, ele se deitou na grama macia. Havia uma leve expressão de desespero no rosto do coelho fofo e seus olhos vermelhos olhavam fixamente para o céu.Só então, ele de repente ouviu um rugido. Eu vi uma mancha preta aparecendo lentamente no céu distante, a mancha preta ficou cada vez maior e o rugido ficou cada vez mais alto. Em apenas alguns segundos, a mancha preta se transformou em uma enorme aeronave.
A aeronave era extremamente rápida e caiu direto em sua direção com determinação e sem hesitação.
Oh meu Deus!
Ele ficou tão assustado que abriu as pernas curtas e correu rapidamente para longe. Não importa quão forte seja o coelho, ele não consegue fazer nada tão grande.
Logo, a aeronave atingiu um local não muito longe dele. Com um estrondo, ele sentiu um violento tremor no chão, uma enorme fumaça preta subiu e a aeronave instantaneamente caiu em pedaços e se transformou em destroços.
Ele disse para si mesmo, não é de admirar que isso lhe tenha dado a sensação de não hesitar agora, e seus sentimentos o levaram a cometer suicídio no deserto.
Quando tudo se acalmou ali, ele deu um passo à frente com suas pernas curtas para verificar os destroços. Mesmo que houvesse pessoas lá dentro, elas definitivamente não estariam vivas.
Não muito depois, outra aeronave parou perto dos destroços e vários homens em uniformes militares saíram dela. Um dos homens altos e magros o viu e disse "Ei", "Tem um coelho aqui. Parece bem gordo. Vamos assá-lo."
Qi Siyu: “...”
Qi Siyu: “???”
Qi Siyu ficou furioso, mesmo sendo tão fofo, ele não gostaria de levá-lo para casa e criá-lo quando o visse pela primeira vez? Além disso, como ele poderia ser gordo em um grupo tão pequeno? É simplesmente porque seu cabelo é muito comprido e ele parece inchado.
No entanto, o homem alto e magro pegou a arma e ouviu-se um som de “bang”…
Qi Siyu foi acordado instantaneamente quando estava prestes a se sentar, percebeu que alguém o estava pressionando e tateando seu pescoço. À luz fraca da luz noturna, a pessoa era claramente seu colega de quarto Ren Jidong.
Qi Siyu estendeu a mão e agarrou o cabelo de Ren Jidong, finalmente ergueu um pouco sua cabeça e rugiu: “Ren Jidong, você é louco por andar a cavalo?
“Estou louco, você me deixou louco.” Os olhos de Ren Jidong eram ferozes e loucos, “Você se recusa a concordar comigo, mas entra e sai com Fang Heyang todos os dias. Não posso evitar. “Você cheira tão doce...” Ele disse, indo beijar os lábios de Qi Siyu novamente.
Qi Siyu ficou chocada e com raiva e virou a cabeça bruscamente para impedi-lo de ter sucesso. Neste momento, suas duas mãos foram agarradas por Ren Jidong e suas pernas foram completamente suprimidas. Ele queria levantar Ren Jidong, mas como ele estava no cio nos últimos dois dias, seu corpo estava fraco demais para aumentar a força.
Vendo a respiração do homem atingindo seu rosto novamente, Qi Siyu ajustou sua respiração interna para se acalmar.
Quando participou de uma atividade organizada pelo antigo clube de artes marciais há algum tempo, o presidente brincou que ele era tão bonito que seria fácil para ele conhecer pessoas más, então ele pessoalmente lhe ensinou algumas técnicas de defesa contra lobos, o que finalmente foi útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
RandomEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.