7

147 29 0
                                    


“Eu sabia disso.” Qi Tianshi parecia orgulhoso.

Vendo que os dois estavam prestes a demonstrar seu afeto novamente, Qi Siyu não teve escolha a não ser interrompê-los friamente: “Pai, você ainda não disse como os homens evoluíram para mulheres?”

Yu Ning afastou o rosto de seu amante e disse: “Na verdade, não há uma resposta clara para esta pergunta até agora”.

Depois que as mulheres foram extintas, dois homens formaram espontaneamente uma família. Dentro de alguns anos, um homem engravidou. Depois disso, muitos outros homens engravidaram e deram à luz filhos, um após o outro, mas todos deram à luz meninos.

O império atribui grande importância a isso. Depois de estudar muitas mulheres grávidas, só pode ser analisado que está relacionado a certas partículas elementares no ar de Lanya Star. No entanto, os cientistas realizaram inúmeras experiências e não conseguiram analisar os resultados, pelo que não se pode excluir que esteja relacionado com a minha aptidão física ou hábitos alimentares.

“Não houve nenhum caso de homem evoluindo para mulher em mais de cem anos, então suas preocupações são completamente desnecessárias.” Yu Ning brincou: “Claro, é impossível para você se tornar uma mulher, mesmo que queira. "

Qi Siyu disse em seu coração: eu também não quero.

Ele finalmente entendeu por que o enfermeiro disse que teria muitos homens para escolher no futuro, porque não havia mulheres para escolher.

Desde que soube que não existem mulheres neste mundo, e que ele, um coelho, havia se transformado em ser humano e não conseguia nem encontrar uma coelha, Qi Siyu ficou indefeso.

Ele nunca se apaixonou em sua última vida porque estava ocupado ganhando dinheiro para comprar pedras espirituais para cultivo após sua transformação e principalmente porque não encontrou a pessoa certa. Mas não ter tempo para conversar é o mesmo que não ter o que conversar?

Felizmente, sua atenção foi rapidamente desviada para o caso anterior e houve novos avanços na delegacia.

Acontece que Qi Siyu e Qi Lihe saíram para um jantar, que foi salvo por um amigo de Qi Lihe. Durante o banquete, estava presente outra pessoa importante chamada Li Chong, o segundo jovem mestre da família Li na capital imperial.

Existem cinco famílias principais na capital imperial, e a família Li ocupa o quinto lugar. Como a família Li está envolvida, não se sabe o que aconteceu durante o jantar. Dizem que Qi Siyu foi ao banheiro no meio do caminho e nunca mais voltou, enquanto Qi Lihe saiu após a refeição.

Yu Ning franziu a testa ao ouvir isso. Ele sabia que Qi Li tinha muitos amigos lá fora, mas não esperava que a família Li estivesse envolvida. Ele não queria se envolver com aquelas famílias ricas da capital imperial.

Qi Siyu sentiu que a briga entre o proprietário original e Qi Lihe devia ter algo a ver com essas pessoas. De qualquer forma, ele se lembrava disso e verificaria lentamente no futuro. As coisas acabariam por vir à tona um dia.

Depois de ficar no hospital por uma semana, foi determinado que não havia sequelas e Qi Siyu finalmente foi autorizado a voltar para casa para se recuperar.

Quando Qi Siyu recebeu alta do hospital, Qi Tianshi transferiu Qi Lihe de volta para o hospital em Liyang. Afinal, ele é seu irmão biológico, então realmente não pode ignorá-lo até que o assunto seja esclarecido.

Depois de viajar para um planeta sem mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora