Qi Siyu pensou sobre isso e o seguiu feliz.
Bai Xuanqi deixou muitas coisas para trás. Além de técnicas de treinamento e manuais, também houve introduções às formações. Bai Qingyan aprendeu as formações defensivas de 015 Mine Star Bu daqui. Havia também algumas coisinhas aleatórias que Bai Xuanqi trouxe na bolsa Qiankun que carregava consigo.
Qi Siyu esticou suas patinhas para cavar na pilha de coisas e logo encontrou um talismã de jade em branco, com uma expressão de surpresa nos olhos. Enquanto tiver isso, ele poderá gravar todos os livros profissionais no talismã de jade e, em seguida, usar sua consciência espiritual para extraí-los. Depois de integrá-los, ele poderá se formar com todos os créditos.
A Universidade do Teito estipula que, desde que você conclua os créditos de todos os cursos principais, apresente o relatório de estágio e seja aprovado na defesa da tese, você poderá se formar sem esperar cinco anos.
Qi Siyu de repente ficou animado com a ideia de poder se concentrar em praticar em casa em vez de ir para a escola. Isso também fez com que ele perdesse o equilíbrio e voltasse à forma humana, com a bunda nua.
Qi Siyu: “...”
Bai Qingyan: “...”
Felizmente, Luo Yunchuan estava concentrado em ler a carta e não prestou atenção. Bai Qingyan rapidamente tirou a roupa, embrulhou Qi Siyu e olhou para ele. Felizmente seu pai não prestou atenção, caso contrário ele teria sido visto completamente.
Qi Siyu era muito inocente e também não queria. Portanto, se você não tiver um bom nível de cultivo, não será capaz de fazê-lo. Se não puder controlar livremente seu corpo, sempre acontecerão coisas embaraçosas.
O barulho entre os dois era tão alto que foi difícil para Luo Yunchuan não prestar atenção. Vendo Qi Siyu transformado repentinamente, ele rapidamente pediu a alguém que lhe enviasse um conjunto de roupas.
Qi Siyu se vestiu, pegou o talismã de jade em branco e disse a Bai Qingyan: “Posso usar isso por um tempo e devolvê-lo para você depois de usá-lo, basta apagar o conteúdo”.
No passado, no mundo do cultivo, esse tipo de talismã de jade em branco era muito barato e a maioria deles era jogada fora após o uso. Mas não está disponível agora, mas pode ser reutilizado.
Bai Qingyan conhecia a utilidade deste talismã de jade, e os exercícios que praticava eram carregados no talismã de jade e extraídos com poder mental. Mas este está obviamente em branco, não sei qual é a utilidade de Xiaobai. Mas Silly Rabbit queria, então é claro que ele não recusaria. Ele ergueu os olhos e olhou para Luo Yunchuan. Essa coisa pertencia a seu pai e ele teve que pedir sua opinião.
"Tudo bem." Luo Yunchuan disse com um sorriso: "Não importa se você não pagar."
Qi Siyu agradeceu e queria colocar o talismã de jade em seu bolso, mas estava com medo de perder a coisa devido à transformação repentina, então colocou o talismã de jade no bolso de Bai Qingyan. Então, ele continuou a examinar essas coisas e, inesperadamente, descobriu um pincel para escrever.
Com o pincel de escrita e o cinábrio disponíveis na StarNet, só resta o papel amarelo. Isso realmente não existe. Definitivamente não funcionará se você desenhar símbolos em papel branco.
É fácil de fazer se você não tiver papel amarelo. Basta pedir ao fabricante do papel para fazer uma dúzia de papéis. O processo de produção é muito simples.
O amarelo simboliza a terra nos cinco elementos, e o meio representa a justiça, que também pode ser considerada a justiça entre o céu e a terra. Quando combinada com as runas escritas em cinábrio, o poder da justiça emprestada pode ser maximizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
RandomEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.