—Malia uma menina de sete anos que morava em Los Angeles, com Kate[32], ela a adotou quando ela tinha 4 anos e Malia sempre a chama de Tia e com os três filhos de Kate: Stiles[8], Lydia[16], Scott[17]. Uma família de dar inveja, sempre unidos, felizes.—
Kate
Estava na cozinha lavando a louça, olhando pela janela as crianças brincando no quintal até que o telefone toca, fecho a torneira, e seco minhas mãos no meu vestido e sigo em busca do telefone.
–Alô?
–Alô, quem é?
–Sou Antonny assistente social de Blackpool, gostaria de falar com a responsável de Malia?
–Sou eu mesma, pode falar?
–Bom, senhora Stilinski, tenho que deixar a senhora ciente que houve uns problemas no papel de adoção da Malia Hale, e por conta disso ela terá que retornar a Blackpool até conseguirmos arrumar as papeladas.
–Como assim? Que Babaquice é essa? Minha pequena Malia vai ficar aonde?
–Com os tios. Daqui uma semana estará indo até sua residência um assistente que vai lhe informar tudo direitinho, não se preocupe, vamos fazer o máximo para arrumar e Hale estará de volta em breve. Desculpe essa ligação. Tenha um bom dia!
–Igualmente.
Não posso acreditar que minha pequena Malia vai ter voltar para aquela inferno. Como vou explicar essa história a ela. Respiro fundo, me sento ao sofá para refletir.
Momentos depois entra Malia na sala como um furacão sobe em cima do sofá e se gruda em mim com cara de desespero.
–O que foi querida?
–Tia, o Stiles pegou um sapo e quer jogar em mim, você sabe tenho medo de sapos.– Se queixa choramingando, com os marejados.
–Deixa de ser medrosa, você sabe que eles não fazem mal, medrosinha.–Diz Stiles entrando na sala com algo atrás das costas, respiro fundo.
–Filho o que tem atrás de você? Você sabe que a Malia é uma menina e que ela tem medo de bichos como sapos, e eu também tenho.. Jogue-o de volta aonde ele estava por favor.
–Tá mamãe me desculpe.– Abaixa a cabeça e sai. Sinto Malia a me abraçar por trás.
–Obrigado tia, sabe que te amo, e por favor nunca me deixe, se não Stiles pega um montes de sapos e não vou ter ninguém para me defender.– Fiquei sem resposta na hora, como Malia consegue ser tão dócil, meu olho começa a arde , não sabia como explicar o que estava a acontecer.-Tia por que está a chorar?– Passo a mãos em teus cabelos e respiro a contar...
–Amor, também te amo, e nunca vou te deixar, mas tenho algo a te dizer...–Ela olha atentamente para mim.– É que...é...
–Pronto mamãe joguei fora ele, vem Malia agora vamos desenhar.
–Não, vamos ouvir a Tia quer dizer algo, vem senta aqui.
–Tá né.– Diz indo sentar ao lado de Malia.– Vai mamãe o que foi, por que tá parada?
–Bom é como tava dizendo a Tia não tem uma notícia boa, mas antes Malia deixa eu te perguntar, você gosta daqui? Gosta de ficar aqui com a gente?
–Gosto, aliás você me salvou dos meus tios, quero ficar aqui para sempre, por que tia?.–Pergunta curiosa
–Querida.–Digo meia embargada com as lágrimas que estavam a surgir.– Você vai ter que voltar para Blackpool, mas é por pouco tempo, por que a titia vai ter que fazer uma coisa com os papéis mas é super rápido logo estará de volta para nós, você entende?
Ela olha confusa, Stiles estar a entender e fica confuso, tentando dizer algo mas desisti no caminho, Malia resolve se pronunciar.
–Tia mas, é mas eu vou voltar para vocês depois? Por que eu sei que coisa de gente grande não fica criança, mas eu vou voltar?– Aceno que sim.
–Não Malia, você não pode ir , se você for você não vai voltar.– Diz Stiles.
–Não Stiles eu vou voltar, você vai ver, acredita na sua mãe, ai a gente vai brincar todo dia.
–Isso Malia, filho a mamãe não vai deixar você ficar sem ela e é melhor vocês aproveitarem muito que daqui a uns dias ela terá que voltar.
–É Stiles, vamos brincar muito.-Diz Malia empolgada.– Vai vamos desenhar.– Stiles acena e eles sobem as escadas contente, até que surge uma voz.
–Ela não vai voltar, mãe, você sabe, eles manda a criança de volta a cidade natal, passa , cinco, dez anos e eles resolvem ficar, lembra de Clarence? Foi o que aconteceu e ela está com a família dela de volta.– Scott fala com a feição séria.
–N..Não mas talvez seja diferente, Malia sofreu muito, e a mulher disse que ela voltara quando a gente menos esperar.
–Digo isso pro teu bem mãe, sempre falei para não se apegar em crianças assim, que nem de você saiu.
–Tá, eu entendi.– Digo me retirando, tentando não acreditar, mas Scott tinha razão.
Malia
–Você não vai ir não né?– Pergunta Stiles.
–Vou, seu bobo, mas a tia disse que eu vou voltar logo, acho que é pra buscar minhas coisas.
–Não, você não vai voltar, mamãe disse que já teve uma menina antes deu nascer e ela voltou assim pra aonde ela nasceu, e não quis vim mais.
–Não, eu não sou ela, eu vou voltar eu prometo.
–Mas você vai gostar de outros garotos, e vai esquecer de mim.– Não sabia o que se passava naquela hora, só achei engraçado o jeito que Stiles falava.
–Ei, você gosta de mim?– Pergunto curiosa.
–É..é não é que você vai esquecer de mim .. tipo como irmãos..– Ele diz todo tímido.
–Mas foi isso que eu quis dizer, de que tipo você vai gostar de mim?
–Ah é.–sorri– Você é muito bobinha.– Ele ri enquanto desenha.
_________________________________
Oi pessoas tudo bem?! Bom essa é minha primeira fic ^^ espero que gostem do primeiro cap. Tchau tchau Beijo ♥ (Editada 22/03/2016)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Inesperado. {Stalia}
FanfictionMalia uma britânica que se torna órfã ainda quando criança, após a morte dos pais ela fica na responsabilidade da única parente próxima, a sua tia, que não suportava a ideia da morte da irmã e culpava a sobrinha de algum modo para ela a criança era...