3.7

418 43 29
                                    

Estou realmente um tanto curiosa em relação a como estão me chamando A britânica, sim eu sou, inglesa, e isso não motivo para saírem me chamando assim, é um tanto idiota, mas não entendo o porquê de estarem me chamando assim, a maioria são os professores e isso é um incomodo para mim. Mas no entanto isso é o de menos para hoje, já que tive duas aulas seguidas com Sophia, namorada de Stiles, e nas duas ela sentou em minha frente, por sorte na outra aula eu havia sentado no lugar de um aluno que entrou em seguida e eu pude trocar de lugar, e pude perceber o olhar monstruoso que ela deu ao mesmo, literatura e biologia somos da mesma turma. Ela até pediu para olhar o papel que havia me dado com os horários das salas, e só era essas duas aulas que teríamos quatro vezes por semana, e mal começou e já entrando em um pequeno ataque da pânico.

Sophia é puxa saco dos professores pelo que percebi, até de Raquel que Matt havia dito que é um demônio, e devo concordar sobre a professora, ela quase me matou de tantas perguntas sobre meu antigo professor de literatura, o que eu havia aprendido até agora, e praticamente me chamou de burra, por eu não ter aprendido ainda o conteúdo que estava passando para os alunos. O jeito que ela havia me tratado contribuiu para um enorme sorriso de Sophia.

A minha aula antes do almoço foi no quarto andar, junto com Josh, estamos na mesma classe de matemática, o nosso professor se chama Antony, careca, de bigode ruivo, aparenta ter seus trinta e poucos anos, e nada simpático, ele aplica as atividades, explica o necessário e se senta em silêncio na sua mesa. E ele não me chamou de britânica e nem a professora de biologia Akemy, uma japonesa, de cabelos curtos e pintados de vermelho, óculos redondos, suas vestes eram todas vermelhas, aparentemente ela é fã da cor do amor. Ela tem um forte cheiro de nicotina, é um pouco desagradável, mas ela foi super simpática comigo, é o que importa.

Ao descer as escadas com um pouco de dificuldade já que tinha muitas pessoas passando pelos corredores, e descendo ou subindo as escadas, me encontrei com Hayden e Liam e Mason subindo as escadas, e junto com eles vinha Kira, com um enorme sorriso.

-Ah você veio Ma.-Ela fala me abraçando nas escadas, eu me desequilíbrio um pouco para o lado assim que a mesma me abraça mas volto a me posicionar.

-Oi Kira, é bom ver você.-Falo ajeitando minha bolsa nas costas.-Bom, você já terminou os estudos o que faz aqui?-Pergunto e a mesma continua a sorrir.

-Bom, eu vim ver meu pai, que é professor de história, senhor Yukimura.-Ela fala engrossando a voz, e em seguida da risada.

-Não conheço.-Falo forçando um sorriso. Kira é uma pessoa simpática, trata todos bem, isso é algo legal dela, mas eu não tenho o que conversar com ela, só nos vimos na festa, e pela segunda vez é agora, e o jeito que ela fala é como se nós nos conhecemos a um bom tempo. Talvez esse seja o jeito do pessoal daqui.

-Filha.-Escuto uma voz vindo atrás de mim, olho e vejo um homem, de olhos puxados, com certeza é o pai de Kira, olho para a mesma que sorria.-O que faz aqui?-Ele se aproxima dela.

-Mamãe, pediu para entregar isto para você.-Ela entrega um envelope para o mesmo.-Disse que você esqueceu na hora do café.

-Ah claro, obrigado meu anjo.-Ele beija a testa de Kira.-Eu preciso disso para agora mesmo, nem havia me lembrado.

-Não tem de que papai.-Ela diz.

-Malia.-Escuto a voz do Josh.-Você vem? Vamos almoçar na lanchonete daqui de perto.

-Sim, Kira eu já vou indo.-Falo sorrindo para a mesma. Eu nem havia percebido que Liam, Hayden e Mason ainda estavam ali, do lado de Kira, olhando um para o outro.-Vocês vem?-Pergunto aos mesmo que respondem que irão. Nos despedimos de Kira e descemos até Josh.

O Nosso Inesperado. {Stalia}  Onde histórias criam vida. Descubra agora