2.6

562 34 13
                                    

Tudo aconteceu rápido de mais, uma hora estava pensando em fugir da Inglaterra e ir para a América, como se fosse fácil assim. Meu tio, meu salvador, aceitou ir para lá, o tempo que vamos passar lá eu não sei, mas está feito, eu vou fazer aquela prova, que é algo crucial para meu futuro. Estou tão nervosa, mesmo sendo daqui a quatro semanas, só de ver que isso é real, que eu falta só um mês para eu ver o Stiles, Minha tia e o Scott, é um dos sentimentos mais gosto que já tive.

Eu descobri que meu pai trabalha para o Stuart, pai do Josh, um ponto a mais, eu pelo menos vou para lá com um amigo. Richard soube que eu vou realmente para Los Angeles, e ficou um pouco chateado, talvez esperasse alguma chance de nós acontecer.

Catarine sumiu do mapa, seus pais foram embora três dias depois do acontecido, eu me importei um pouco até pensei em mandar alguma mensagem, eu sei que sou estúpida, mas aquela menina já fez parte da minha vida, e eu não consigo focar só nas coisas ruins, eu espero que ela esteja bem.

Comecei a andar com Julie, a menina que é da classe de biologia que eu frequento, ela é uma garota legal, nunca me passou pela cabeça, a gente se falar, ela é um pouco tímida, mal fala com o Josh e com Richard. Eu também estou me enturmando com alguns amigos do Josh e do Richard, são; Fred, Jack, Carlos e por coincidência um garoto chamado Scott, Amélia e Vivian. Eles são bem legais, nós começamos a passar um tempo junto, ficamos juntos no intervalo, e na na última terça fomos para uma sorveteria.

Stiles e eu nos comunicamos pouco, a última mensagem foi só um bom dia, e como você está, só isso, depois disso nada mais. Liguei para minha tia Kate, e avisei ela sobre minha ida a Los Angeles, ela ficou feliz, exceto pelo fato de meus tios virem comigo, eles não tem rincha nenhuma, acredito que ela seja um pouco insegura, eu prometi a ela que moraria com ela, mas ainda não é a hora, preciso cumpri o que minha tia Claudia pediu, que ficasse com ela até os dezessete anos de idade, mas eu sei que irei ficar mais, eu quero ficar presente quando meu primo ou prima nascer. Minha tia Kate prometeu sigilo, e disse que iria me buscar para fazer uma surpresa aos meninos, nem Stiles e Scott saberia, eu estou tão ansiosa para essa surpresa, só quero ver a reação do Stiles, espero que seja boa.

Minha tia irá descobrir o sexo do bebê hoje, ela esperou completar quatro meses certo de gestação, e pediu para que eu acompanhasse de novo, eu concordei, ela disse que me buscaria na escola, e assim iriamos a clínica. 

-Já estamos atrasada para a aula.-Julie fala, me puxando pelo braço, eu mal tinha chegado na escola, o seu lado negativo ou positivo é que ela sempre está no horário certo.

-Ei louca.-Falo puxando meu braço de volta e rindo.-Calma, a professora não vai nos matar, tenho que deixar alguns livros no meu armário.-Caminho no lado dela que sorri.-Como está?

-Estou bem, desculpa por te puxar assim, achei que não viria hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou bem, desculpa por te puxar assim, achei que não viria hoje.-Fala encostando no armário que fica ao lado do meu.-Te procurei pela escola toda.

O Nosso Inesperado. {Stalia}  Onde histórias criam vida. Descubra agora