2.9

383 31 0
                                    

Já faz duas semanas que estou em casa, estou melhorando aos poucos, como isso é horrível, sinceramente como que isso foi acontecer comigo, eu tenho que agradecer por não ter sido pior, não consigo me imaginar morta, deixar de existir, deixar pessoas que amo, é algo estranho de se imaginar.
Ando estudando por conta dá prova, como o médico disse, eu usarei a mão não a perna, esse é meu dia-a-dia, estudar, e estudar, não estou indo a escola estou até sentindo saudades, provavelmente eu não vá mais, os dias estão cada vez mais próximo em breve estarei na América, o lado bom que terei Josh ao meu lado, nisto posso ter certeza.
Josh, Julie ou Richard vem me ver quase todos os dias, e me "ajudam" muito nas matérias que ando estudando, arquitetura não é algo difícil e muito menos fácil, para eles, é algo muito complexo, ms eles se esforçam o máximo para que eu consiga realizar a prova, e que me saia bem.
Minha tia anda tão ansiosa com a mudança, pois ela nunca foi para outro país, ela queria que Lexie nascesse aqui na Inglaterra como todos nós, mas isso é besteira, na minha opinião. A casa que logo não será mais nossa, está um caos, caixas para todo lado, meu tio anda mais ansioso do que eu, para falar a verdade, está tão próximo que não consigo imaginar como que vai ser, quando eu rever minha tia Kate, Scott, Stiles, eu ando sentindo borboletas no estômago o tempo todo.

-Malia.-Minha tia aparece na porta.-Ainda estudando? Relaxa um pouco, você vai se sair bem.-Ela senta ao meu lado na cama.

-Eu estou só revendo isto.-Suspiro, fecho o livro e pego meu caderno, que estava cheio de post it, e colorido, por todas as cores de marca texto que se imaginar, eu resumia tudo que precisava, marcava o que não entendia para estudar sobre aquilo, eu estava tão focada nisto, que me impressiono comigo mesma.

-Falta só mais uma semana, fique tranquila.-Ela pega o caderno da minha mão.-Você parece que vai precisar de outro caderno,.-Ela folheia as páginas.-Mais tarde você vai ao médico, possivelmente tirará esse gesso.

-Não acredito.-Falo um pouco animada.-Tomara, não aguento, isto coça tanto.-Falo em tom manhoso, e minha tia rir.

-Entendi.-Ela passa a mão na minha cabeça.-Alguém vai vim hoje aqui?

-Não sei.-Falo me ajeitando na cama.-Talvez Julie.

-Está com fome?-Pergunta me olhando, como se estivesse preocupada comigo, de certo modo estava, ela vem ficando mais atenta comigo, depois do acidente.

-Não.

-Certeza?-Pergunta se levantando.-Eu vou fazer algo para comer, você não quer? Está estudando desde das oito, e só comeu uma torrada.

-Não tia, obrigada, estou bem.-Dou um sorriso simpático

-Tudo bem.-Ela fala indo para a porta.-Ei, andou falando com o Stiles?

-Não, por que?-Pergunto, ela me olha, e suspira.

-Por nada, ele sabe que sofreu um acidente? Alguém de lá sabe?

-Não, eu não quero que saibam, eles moram longe, não quero preocupa-los, eu estou bem isso que importa.-Falo, e minha tia me olha séria, e sorri, um sorriso sem graça. 

-Entendi.-Ela fala, e sai do meu quarto, eu olho para os livros e caderno que tinha em cima da cama, e sinto uma preguiça, estava um pouco exausta de estudar, eu já tinha tudo decorado, tudo que era necessário para a prova, bom, eu espero.

O Nosso Inesperado. {Stalia}  Onde histórias criam vida. Descubra agora