4.2

414 40 33
                                    

(Todas as quartas terá capitulo novo. ♥)

Stiles

Por muito tempo eu esperei esse momento, eu idealizei em minha mente algo perfeito, eu e Malia nos beijamos, não da forma que eu esperava, mas por te acontecido, foi o melhor acontecimento, e da melhor forma, eu pude ter aquela garota em meus braços. Quantas noites eu passei acordado imaginando o dia em que seríamos só nós, em que eu poderia sentir o gosto do seu beijo, o seu corpo colado ao meu. Finalmente isso ocorreu, e eu me sinto o cara mais feliz desse mundo.

No caminho de casa, eu não pude evitar de sorrir, parecia que ela conseguiu ativar algo dentro de mim, que a única coisa que conseguia sentir é felicidade, por causa de um beijo, eu me senti completamente feliz, e aliviado. Quando vi Malia tomar a iniciativa para aquele beijo, eu não vou mentir que não senti meu corpo estremecer, que não senti meu coração bater de forma desesperada, que ao sentir seu cheiro meu corpo todo gritava por ela, para que eu envolvesse ela em meus braços.

Ao chegar em casa, todas as luzes estavam apagada na parte de baixo, coloco as chaves em cima da mesinha, e vou para a parte de cima da casa. Eu pude ver que a luz do quarto do Scott estava acessa, vou até a porta e bato, não demora muito ele abre a porta, só uma fresta.

-O que foi cara?-Scott fala com a voz ofegante, vejo que está sem camisa e havia pingos de suor em sua testa.

-Ah não acredito, sabe que horas são? Mano.-Levo a mão a testa. Scott certamente estava com alguém ali.

-Tarde.-Ele fala.-Aconteceu algo? Porque estou meio ocupado aqui.-Ele sorri de lado, me fazendo revirar os olhos.

-Nada.-O respondo e caminho em direção ao meu quarto, escuto o barulho de uma porta se abrir, olho para trás e vejo Lydia, com os cabelos bagunçados, e de pijama.

-Stiles?-Fala com a voz sonolenta.

-Eu?-Paro para olhar a mesma.

-Que barulho é esse?-Ela pergunta me olhando. Pelo tempo que esteve fora, ela não soube do Scott, que tinha costume de trazer garotas para casa, tarde da noite, na verdade, a qualquer hora.

-Scott.-Falo e vejo ela balançar a cabeça negativamente. O quarto de Lydia é ao lado dele, então acredito que qualquer barulho que houvesse no outro lado ela escutaria sem dificuldade alguma.

-Eu vou matar ele.-Ela fala um pouco mais acordada, indo em direção a porta do quarto do Scott, batendo sem paciência.

-Stiles, eu já disse que estou ocupado!-Ele grita do outro lado.

-Scott, eu vou acabar com você, será que não dá para fazer menos barulho? Ou sei lá, vai ficar com ela lá no seu quartinho no quintal.-Ela se referiu ao quarto onde Scott guardava as ferramentas dele.-Só não atrapalha meu sono.-Ela fala contra a porta, não demorou muito o Scott aparece na porta. 

-Lydia...-Ele fala nervoso. 

Eu não prestei atenção naquela discussão, entro diretamente em meu quarto, e vou para o banheiro. Tiro a roupa ficando apenas de cueca, escovo meus dentes, e jogo água em meu rosto. Sinto a pulseira incomodar meu braço, então tiro a mesma. Eu não estava usando ela, por motivo de não servir mais, eu troquei a corrente da pulseira, mas mesmo assim me incomodava. Eu não tinha o costume de usar colar, pulseiras e nem anéis, mas pela Malia eu fiz este esforço desde manhã estou com a pulseira. 

Quando mostrei a mesma para ela, eu vi seus olhos brilharem, de uma forma linda, ela usava as duas pulseiras que havia dado a ela. Na escola eu sempre via a mesma mexer na pulseira, pensativa, até pensativa Malia conseguia ser linda, seu olhar perdido sobre os outros, ás vezes ele deixa a boca um pouco torta, e franze o cenho para pensar, o que faz meu coração derreter toda vez que a vejo dessa forma, ou de qualquer outra forma.

O Nosso Inesperado. {Stalia}  Onde histórias criam vida. Descubra agora