A expressão de Josh era de preocupação, eu não fazia a mínima ideia do que ele queria comigo, se ele precisa de mim, eu vou estar aqui para ajudá-lo. Os últimos dias foram tão corridos que conversávamos apenas na escola, então não estou sabendo o que anda acontecendo com meu amigo.
-Você precisa de mim sempre.-Brinco, o fazendo sorri, mas ele ainda parecia tenso.-Diz, o que foi?
-São meus pais, eles vão dar um jantar amanhã, e pediram que eu levasse a minha namorada.-Ele diz rapidamente.-Eu disse que terminei com a Cat, e que estava com você.-Eu o encaro confusa, o que ele fez, isso é um pouco demais, seu pai, sua família parece ser tão rígida pelo jeito que ele fala, tudo bem que eu menti para minha tia sobre algo parecido, mas foi tão bobo, que não durou nem um dia.
-Você o que? Eles sabem que sou amiga...Bom era amiga da sua ex?-Ele balança a cabeça positivamente.-Josh!
-Malia, você quer entre na sala, pelo menos para responder a chamada?-A professora fala atrás de mim.-Vocês tem o dia todo para conversar sobre isto.
-C-claro professora.-Eu estou tensa, o que eles, os pais de Josh vão pensar sobre isto, eu irei ao jantar, nem que seja para ser odiada, pois tenho certeza que eles não aceitam isto de traição, pois é o que parece que está rolando aqui.
A aula passou, e por incrível que pareça eu consegui pegar tudo que pedir enquanto conversava com Josh, preciso organizar algumas coisas, pelo menos tirar alguma nota boa, antes de ir para Califórnia. O intervalo eu e Josh conversamos a sós, e eu falei que iria, ele parecia mais aliviado, e eu espero do fundo do meu coração que eu esteja fazendo a coisa certa, ele é meu amigo, eu vou ajudar ele.
-Então amanhã eu te pego ás oito?-Ele pergunta, enquanto caminhamos para irmos para sala, eu concordo com a cabeça, e ele me da um beijo na bochecha, e entra na sua sala.
-Por que não se sentou com a gente hoje? O que você e o Josh estão tramando?-Julie pergunta, ao me alcançar.
-É o que está tramando?-Richard pergunta ao lado de Julie, que a mesma o olha um pouco assustada.-Oi Juju.-Richard fala simpático, Julie ajeita a bolsa em seu ombro e anda mais rápido, balançando a cabeça negativamente.-Ele gosta de mim.-Richard fala encarando Julie.
-Você acha?-Pergunto, ele me olha e balança a cabeça positivamente.-Respondendo a sua pergunta, não estou fazendo nada.
-Entendi, bem.-Ele para na minha frente.-Fiquei sabendo que Catarine foi para a América, se derem sorte, vocês irão encontra-la lá.-Reviro os olhos, espero que não.
-América é enorme, obviamente não.-Ele sorri.
-E, será que eu tenho alguma chance com Julie?
-Quer que eu responda? Acredito que tenha.
-Pergunta para ela, se ela não quer sair comigo?-Ele abre um sorrisão.
-Não, pergunte você.
-Por que?
-Não sou eu que quero sair com ela, e você tem que ser o macho alfa. E eu tenho que resolver algumas coisas e só tenho um mês, bom menos de um mês.-Falo, e caminho para a minha sala, deixando-o sozinho. Espero que ele fale com Julie, eles combinam até.
Eu estava na frente da escola, esperando por minha tia, meus amigos já tinham ido embora, Josh deu uma carona a Julie, e Richard foi junto com eles, espero que ele a convide, é uma oportunidade boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Inesperado. {Stalia}
Hayran KurguMalia uma britânica que se torna órfã ainda quando criança, após a morte dos pais ela fica na responsabilidade da única parente próxima, a sua tia, que não suportava a ideia da morte da irmã e culpava a sobrinha de algum modo para ela a criança era...