Stiles
Acredito que tudo deu certo, e que logo Malia me enviará uma mensagem, eu demorei dias para poder bolar algo para ela, Soph foi meu braço direito, se não fosse por ela, talvez no próximo aniversário de Malia, estaria organizando isso tudo, eu quero de uma forma aproxima-la de mim, quero ter aquele sensação de que podemos conversar sobre tudo, e não ficar só no "oi, tudo bem?"
Scott havia me pedido para ir até o centro comprar uma peça para sua moto, eu definitivamente só queria ficar em casa, esperando Malia me enviar algo. Meu irmão rompeu seu noivado com Erika logo após de descobrir uma suposta traição, eu não faço ideia, e nem procuro saber quem era, Lydia foi morar para o Canadá, está sendo interna em um hospital, minha mãe, Kate, está saindo com um homem que conheceu tem seis meses, e eu apenas estou vivendo, estou me relacionando com Soph, mas não devo dizer que é algo sério.
-Vai aonde Stiles?-Minha mãe pergunta, ao me ver descendo as escadas.
-Comprar uma peça para a moto do Scott.-Eu caminho até a porta mas paro e me viro novamente para minha mãe, que está sentada no sofá folhando uma revista.-Mãe?-Aponto para ela.
-Hum?-Ela vira a página da revista e me olha.
-A Malia ligou hoje?-pergunto colocando as mãos no bolso.
-Não, mais tarde eu irei ligar para ela, hoje é seu aniversário...Ah, você quer saber se ela recebeu aquele presente seu?
-Isso!-Falo dando um sorriso.-Pergunta a ela, ou sei lá.
-Mais fácil você ligar e perguntar, não sou pombo correiro.-Encaro não entendo o que ela está dizendo.-Vai ficar me encarando ou vai ir buscara o negócio para seu irmão?
-Nossa, quem te mordeu?-Pergunto, mas não obteve resposta, saio para o lado de fora, e vou e entro no meu Jeep que estava estacionado em frente de casa.
Eu não consigo parar de pensar, se a Malia topar vim para cá fazer aquela prova para conseguir uma bolsa de estudos, eu poderei ver ela, mesmo que não passe, que eu duvide muito, eu irei vê-la, e isso já me deixa com um frio horrível na barriga, eu deveria ligar para ela, eu deveria mandar uma mensagem, ou simplesmente esperar ela me agradecer. Seja menos estupido Stiles, é mais fácil ligar.
Não conseguia desviar meus pensamentos em nada, eu só estou curioso como sempre, deu um pouco de trabalho fazer tudo isto, espero que aquele diretor tenha feito com o que pedi, se não, ficará por ficar. Sinto meu celular vibrar no meu bolso, eu pego rapidamente, olho para tela e era Soph.
-Alô?!
-Stiles, amor.
-Soph.
-Tudo bem?
-Estou bem, e você?-Hoje a gente não havia se falado, eu nem pensei em ligar para ela.
-Vou bem, não me ligou nem me enviou nem uma mensagem, amor, o que houve?
-Nada, só estou um pouco ocupado.
-Pensando se sua amiga de infância recebeu o presente?-Ela fala em deboche no telefone.-Qual é o nome dela mesmo.
-Malia, Shopie, Malia.-Falo claramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Inesperado. {Stalia}
FanfictionMalia uma britânica que se torna órfã ainda quando criança, após a morte dos pais ela fica na responsabilidade da única parente próxima, a sua tia, que não suportava a ideia da morte da irmã e culpava a sobrinha de algum modo para ela a criança era...