0.9²

610 42 2
                                    

–Ah qual é Malia.–Fala em deboche, e balança a cabeça negativamente.– O Richard é um cara legal, se eu não namorasse o Josh, pode ter certeza que eu ficaria com ela.– Minha amiga convencida, como sempre, não chega a me surpreender, ela quer quase todos os garotos, daquela escola, porém não pode, pois namora.

–Me diz com quem você não ficaria?– Pergunto, e ela me olha pensativa, e muda seu olhar para o teto.

–Bom... Segredo nosso, ok?– Ok, mais um segredo, que ninguém vai saber, que logo menos, sua amiga Sandy irá espalhar a todos os próximos de si.

–Claro.-Dou um sorriso.–Como foi limpar a sua casa?-Ela muda o seu semblante, e pelo olhar já havia de imaginar o trabalho todo.

–Você me deve essa, se não fosse o Richard e o Josh, eu nunca terminaria aquilo, olha.– Me mostra o seu dedo mindinho.– Eu quebrei a minha unha.–:Me olha inconformada, não pude evitar o riso.

–Normal, acontece nas melhores famílias.–Ela me olha confusa, e novamente balança a cabeça.– Esse foi um dos motivos de ter saído de lá, sério, gosto de fazer faxina, manter as coisas organizadas, mas aquilo não era para mim.

–É lindinha, aliás o Richard me salvou, ele é ótimo nisto.–Me empurra.

-Sério?–Olho em volta do meu quarto.– Preciso de alguém que limpe esta bagunça.– encaro, ela semi-cerra os olhos, eu começo a ri.

–Você é uma trouxa.–Me joga a almofada, que estava no chão, eu a pego e jogo em sua direção.

Catarine é uma garota legal, quando está fora de seu mundinho. Nunca tive a oportunidade de dizer um pouco sobre ela, bom, ela é filha única, um dos motivos que a torna, uma garotinha um pouco, a mais que as outras, seus pais, a mimam desde de sempre, não sei se vão mimar depois de tudo que houve esses dias, ela é do tipo de adolescente que tem de tudo, mas sempre precisa de um pouco de atenção, ela faz de tudo, para ter o que quer, pode ser coisas minímas, ela sempre vai querer. Não me imaginei se tornar amiga dela, sempre vivemos de altos e baixos, é como se fosse algo do cotidiano, caso algo mude pode ficar estranho.

Conversamos assuntos dos tais, só ela falasse, até que ela tinha várias histórias, poucas me interessavam, a maioria das vezes era sobre seu namorado, uma das coisas que sinceramente eu não me importo muito. Ela e Josh se conheceram na escola, ele é um dos meninos mais desejáveis de lá, joga no time da escola, é um dos melhores, mas não é o capitão, seu pai é um empresário que trabalha com redes de hotéis em vários pontos de Londres e da Califórnia, especialmente em Los Angeles.

Quando chegou certa hora da noite, Catarine resolveu ir para casa, eu a deixo na porta da minha casa, minha tia estava na cozinha, fazendo uma barulheira que só, ela não é tão boa na cozinha, a sua melhor especiaria é as panquecas, tanto doce quanto salgada, na sala se encontra meu tio, que assistia TV, em momento algum ele me cumprimenta, eu e ele nos damos mais bem do que eu com minha tia, ele é um cara descontraído, e simpático. Mas hoje não dou muita importância para ambos, o que eu queria naquele momento era minha cama, odeio dias de ressacas, e amanhã logo cedo tenho aula.

                                                                                                                                         

Olá, queridos.

Me desculpem pelo capitulo anterior, o wattpad deu um bug dos grande :( eu tentei atualizar no mesmo dia, mas eu fiquei muita "p" da vida. E a foto da garota no capitulo anterior, é Catarine. Xoxo. ♥

O Nosso Inesperado. {Stalia}  Onde histórias criam vida. Descubra agora