4.5

331 28 61
                                    

Malia.

Acreditamos que o fim de algo ruim, sempre será o recomeço para algo bom. Mas e o fim de algo bom, o que esperar depois? Foi a pergunta me atormentou durante meses. Mas eu pude perceber que nem tudo girava em torno do amor, e que o que podemos esperar depois do fim de algo que eu considerei bom, foi o mesmo, basta escolhermos. Eu recomecei da minha forma, na verdade eu dei continuidade a algo que sempre quis. Eu não parei momento algum para me lamentar do que poderia ter sido certo ou errado, eu apenas segui traçando o que eu escolhi como meta.

Consegui concluir meus estudos, agora posso me dedicar totalmente a outra parte do meu plano, a faculdade, falam que é totalmente diferente da escola, e eu não acho isso, bom, é puxado, os horários são mais longos, porém estudamos apenas para aquilo que queremos, sem contar a parte da mudança. 

Estou indo morar em um apartamento, sozinha, perto da faculdade, foi uma escolha um tanto difícil, ter que ir morar sozinha, e deixar meus tios, a Lexie que já está com onze meses e é a coisa mais linda, ela se tornou a alegria daquela casa, tudo vem sido ela e por ela, vai ser difícil. Minha tia conseguiu um emprego em uma escola infantil, ela é secretária da diretora, algo assim, ela trabalha das oito da manhã até ás cinco da tarde, e meu tio ainda trabalha com o pai de Josh, as coisas não mudaram tanto em relação a família, só Lexie que chegou para aumentar em relação a números.

Stuart se divorciou três meses depois que eu descobri o relacionamento dele e de Kate. O mais estranho foi ele vim me dizer que eu fui um dos motivos do divórcio, que o meu olhar de julgamento ele não suportaria que viesse do seu filho. Mas dias depois de ter assinado o divórcio, ele apareceu andando junto com Kate de mãos dadas, e isso gerou uma repercussão enorme, tanto que descobriram que Kate era a amante de Stuart. E de toda forma Josh o julgou, e aproveitou a situação para se assumir, e veio mais outro problema para a família Spacey, o único filho de um dos homens mais ricos de Los Angeles é gay? O herdeiro de uma fortuna é homossexual? E foi o que mais comentaram durante o mês de dezembro, que belo presente de natal para essa família. Seguido disso fui julgada também, mas como mentirosa, tanto por amigos que acreditavam que eu namorava meu amigo, quanto pela família de Josh. Isso eu aceitei numa boa, era pelo meu amigo, pelo seu bem.

Em um ano muita coisa aconteceu, tanto boas como ruins, vamos dizer as boas: Eu consegui a bolsa de estudos na faculdade, com tudo gratuito. Foi um grande avanço, estou perto de me tornar uma arquiteta, e eu não consigo acreditar nisto. A segunda é que Julie veio morar para cá, e junto com ela veio seu namorado que é meu amigo, Richard. Os dois assumiram esse namoro a pouco tempo, e o que me surpreendeu foi ele ter decidido vir para cá, e ter desistido de cursar medicina em Nova Iorque. Sua família por ter boas condições, matriculou Richard em uma faculdade particular, ele está morando no campus que permite apenas estudantes que vieram de fora do país. Julie está morando com a sua tia, que mora algumas horas daqui, porém ela está passando alguns dias aqui em casa comigo, me ajudando com a mudança, juntamente com Josh.

 – Já encaixotou tudo que estava no banheiro?– Pergunto a Julia que estava arrastando uma caixa enorme para o elevador.

  – Hum, isso era tarefa do Josh.– Diz me olhando, enquanto eu seguro Lexie.– Posso segurar ela agora?– Ela vem em minha direção.

– Você quer ir para o colo da tia Julie?– Falo olhando para Lexie, que mantinha seus olhos negros fixado na Julie.–Acho que ela não quer.

  – Você está uma preguiçosa Malia.– Julie diz passando por mim, e indo até o meu quarto. 

Volto a colocar Lexie no chiqueirinho que está no meio da sala, e vou para o meu quarto, ou antigo quarto, que esta apenas com minha cama, e cômoda. Josh estava na varanda parado, olhando fixamente para o nada.

O Nosso Inesperado. {Stalia}  Onde histórias criam vida. Descubra agora