Eu só queria dormir, só isso, será que é pedir muito?! Eu saio debaixo das cobertas de forma grosseira, ligo o abaju, e pego o celular, era Catarine me ligando, sério, eu vou atender, pois ela não desistiria tão fácil, já estou até adivinhando o que ela quer me dizer.
-Catarine?-Falo calmamente ao telefone.
-Maliaaa.-Grita ao outro lado da linha.
-Oi.
-Tá acordada ainda?
-Infelizmente, tava até tentando dormir.
-Ah, que bom que não dormiu, me conta tudo agora.
-O que?
-Richard, o beijo.
-Catarine, você interrompe meu sono para isso? É quase de manhã, amanhã eu te conto, tudo, tipo, tudo?
-Ah, estou sem sono, e também tenho que te falar do Josh.
-Hoje não, agora não, por favor?
-Tá.-Suspira.-Até amanhã, e...-Eu desligo a ligação e o celular, volto a me deitar, e por fim desligo o abaju, e rapidamente adormeço, não tinha coisa melhor.
***
O lugar que estou é agradável, nunca estive em um ambiente assim, o verde cobria a minha volta, as árvores são enormes, e a minha esquerda um lago, o sol deixava tudo a minha volta mais lindo, eu não havia morrido, mas estava no paraíso, e sozinha, isso não é normal, pelo menos deveria ter animais ou algo do tipo.
Olho em minha volta, e vejo atrás de mim, uma estradinha, eu ando sobre ela para ver aonde dava, não demorei muito e me deparei com uma incrível fonte, com banquinhos em volta, aquilo definitivamente era o paraíso.
Me sento em um banco, e olho em minha volta, estava curiosa para saber por que estava sozinha, mas essa curiosidade passou, logo apos que ouvi risadas, e duas pessoas correndo para dentro de uma pequena floresta ao meu lado, eu me levanto e sigo, elas ainda riam, eu não pude identificar quem era, começo a chamar, Catarine, Richard, ou minha tia, mas não obtive respostas, quem era as pessoas que riam. Por um minuto quando parei de chamar, o silêncio predominava o lugar, não estava mais confortável, eu não me sentia mais bem.
-Malia.-Escuto alguém me chamar, e aquela voz, eu conheceria em qualquer lugar, é o Stiles, não pude evitar de sorrir, eu segui reto, e me deparo com ele virado de costas para mim.-Malia.
-Stiles, você, o que faz aqui?-Pergunto, me aproximando, mas notei que quando mais eu me aproximava, mais distante ele ficava.-Stiles.
-Malia, você não está cumprindo a promessa.-Por que ele fala assim, sua voz esta no mesmo tom quando ele foi ignorante comigo, e por que eu não conseguia me aproximar dele.-Não se quebra promessas, não pode ter uma vingança sem motivo, não seja tola.
-Stiles, eu não estou entendendo, eu não consigo me aproxima.-Eu estava praticamente correndo, e parecia que ainda estava no mesmo lugar, ele ainda estava distante.
-Se você pode dá um passo a frente, eu posso dá mais.-Eu não estou entendo nada, eu não sei o que está acontecendo, o que ele esta falando.-Richard, é um menino legal, você gosta dele?
-Eu não sei.-Respondi confusa.
-Você gosta dele?-Ele perguntou novamente.
-Eu não sei.-Dei a mesma resposta, mas ele me perguntou novamente, e por diversas vezes, até um momento que sua voz foi ficando triste, como se estivesse chorando.-Stiles.
-Você me ama?-Pergunta.
-Eu não sei.-Era a unica coisa que saia da minha boca.-Eu não sei, vo...-Eu não pude terminar de dizer, até o lugar que eu estava se torna a escuridão, eu estava chorando, eu estou assustada, tudo estava escuro, até o momento que uma parte fica branca, e a imagem de um casal de costas surge, eles riam felizes, a menina beija seu parceiro, eu temo que seja Stiles, ela é loira, eu só pude notar isso, depois de um beijo, ela o abraça e olha para mim, com um sorriso vitorioso.
-Você não o ama, espero, pois ele não te ama, não mais.
Ela disse isso, suas palavras vagaram por várias vezes, como um eco, e eu não tinha o que responder, eu estava chorando, os soluços era o único som que saia de mim, e por fim tudo ficar escuro e eu recobro a consciência, foi apenas um sonho, um pesadelo.
Abro meus olhos, eu estava soluçando, eu estava realmente chorando, o que está acontecendo, me ajeito na cama e me sento, eu limpo as pequenas lágrimas que escorria em meus olhos, isso não pode ser real, eu estou afetada, como um sonho faz isso com uma pessoa, tempo depois, eu me senti normal, eu estava brava, definitivamente estava brava, com o Stiles, mesmo sendo um sonho aquilo me magoou, de verdade, eu não quero mais saber dele, eu preciso evitar isso.
Espero meu celular ligar, e vejo que são sete horas, ainda, eu mal dormir, eu estava sem sono, eu havia perdido o sono, não quero dormir, vai que aquilo se repita, tinha algumas mensagens, a maioria era de Catarine, outra de um número desconhecido, eu estava um pouco assustada, abro as mensagens e:
:Oi, sou eu o Stiles, esse é meu número, acredito que você não tinha antes, eu não te passei antes, bom eu não sei porquê...
S: sei que é tarde ai, mas espero que eu não atrapalhe o seu sono, acho melhor a gente conversar por aqui...
S: E Malia eu não estou namorando, eu conheci ela, é Sophie, por um amigo, e a gente foi na casa dela, espero que não tenha ficado brava comigo. E eu me importo, mesmo que não pareça eu me importo com você, tenha uma boa noite.
Eu não queria responde-lo, eu não quero responder ele, eu não sei o que posso dizer a ele, ele que espere, respiro fundo, eu não sei o que está acontecendo, eu não consigo odiá-lo, e não estou conseguindo ama-lo que nem antes, minha cabeça está girando, eu não entendi porque acordei chorando, se foi apenas um sonho desagradável.
Acredito que nos próximos capítulos Malia esteja confusa, e eu fiz ela sonhando eu super gostei espero que vocês também gostem.
-Eu achei o Stiles do sonho um idiota ;s, mas e a mensagem que ele mandou para ela... puts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Inesperado. {Stalia}
FanfictionMalia uma britânica que se torna órfã ainda quando criança, após a morte dos pais ela fica na responsabilidade da única parente próxima, a sua tia, que não suportava a ideia da morte da irmã e culpava a sobrinha de algum modo para ela a criança era...