Como, como ele conseguiu me enviar um presente, se ele não faz ideia da onde estudo. Passei a aula toda com essa duvida, que acabei nem prestando atenção nas aulas, que passaram, se não fosse minha professora, me avisando que era hora do intervalo eu ficaria ali na sala, do mesmo jeito que estou.
Caminho pelo corredor, que estava com alguns alunos a conversar, eu preciso falar com Stiles, pelo menos perguntar como ele conseguiu, e agradece-lo, primeiramente, pois eu adorei, a minha professora de artes, elogio a minha pulseira, ela disse que é algo simples, e muito elegante.
-É.-Catarine para em minha frente.-Parabéns.-Sorri um pouco sem graça.-Sei que somos apenas conhecidas agora, mas quero lhe dar isso.-Ela retira da jaqueta uma pequena caixinha.
-Não precisa Catarine.-Digo, ela insiste, eu não queria.-Você não deveria ter perdido seu tempo, planejando algo para mim, de novo.-Falo um pouco grosseira, lembrando do que ela havia feito.
-Só.-Ela suspira.-Aceita, eu não quero mais lembrar do passado, é algo simples, só aceita.-Ela fala, eu pego a caixinha, agradeço e saio andando, eu não queria ver o que era, coloco na minha bolsa, e vou para o refeitório, olho para as mesas que estavam cheia.
-Parabéns gatinha.-Carlos fala, assim que passa na minha frente eu agradeço.
-Feliz aniversário, Malia.-O primo do Richard fala.-Desculpe-me pelo babaca que meu primo foi, você é uma garota legal.
-Tudo bem, obrigado Pietro-Agradeço, eles obviamente já devem saber o que teria acontecido, mais algumas pessoas me dão os parabéns, enquanto eu estava parada na porta do refeitório, o que eu estava fazendo ali, eu estava sem fome, por isso não fui para a fila da cantina, olho nas mesas, e vejo que Josh está com seus amigos, incluindo Richard, eu não iria me sentar ali, Catarine passa por mim, e se junta com suas amigas, das quais eu nunca gostei, a visto Julie sentada sozinha, como sempre, eu me resolvo juntar a ela. Vou em sua direção, quando Richard aparece do nada, e segura em meu braço.
-É, eu não sabia que hoje era seu aniversário, mas parabéns.-Ele fala, esperando eu dizer algo, mas eu só queria que ele soltasse meu braço.-Qual é Malia é sério que vai me ignorar pelo resto da vida?-Ele pergunta, eu olho para ele, e direciono meu olhar para o meu braço.-A desculpa.-Fala me soltando.-Posso falar com você?
-Sobre?-Pergunto ríspida.
-Aquele acontecimento.
-Se for para se desculpar, eu não quero ouvir.-Falo voltando a caminhar, ele caminha do meu lado.
-Não, só quero dizer algo, você não sabe de tudo, eu quero lhe contar os detalhes.-Paro e o encaro.
-Detalhes?
-É, sua amiga, Catarine não é tão dócil assim.
-Se posso dizer, ex amiga.-Dou leve sorriso.-Tá, pode falar comigo.-Ele sorri, esperançoso, e pede para irmos conversar lá fora, fomos até a parte de fora da escola, em um canto um pouco vazio.
-Então, eu iria me desculpar, mas você não quer ouvir isto, eu só quero dizer o que ocorreu, Catarine, ela é do tipo dominante, não sei o que ela falou de mim para você, mas pode ter certeza que é mentira.
-Ela não me falou nada.-Comento, cruzando os braços.-Olha, é passado eu nem quero saber mais.
-Malia, ela foi falsa, o tempo todo com você, Josh me contou do teatrinho que ela fez, ela é um tipo horrível de amiga, mas eu até posso agradece-la por ela ter me jogado para cima de você, pois tu é uma garota incrível, eu queria ter contado isto a você, mas eu fiquei com medo de você se afastar de mim.-Ele fala rápido de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Inesperado. {Stalia}
FanfictionMalia uma britânica que se torna órfã ainda quando criança, após a morte dos pais ela fica na responsabilidade da única parente próxima, a sua tia, que não suportava a ideia da morte da irmã e culpava a sobrinha de algum modo para ela a criança era...