4.0

361 30 16
                                    

Stiles

Acreditei que ela não iria dizer o que aconteceu entre ela e Scott, por mais que eu já tivessem me contado eu fiquei surpreso, e ainda desapontado, ele é meu irmão, nós crescemos juntos, ela nem ao menos o reconheceu? Assim que eu descobri, quis ignora-la, quis deixar ela de lado, e pensei da pior forma que Malia havia se tornado uma pessoa horrível, da que consegue trair seu próprio namorado. Eu quis idealizar a Malia da forma que ela não chega perto de ser, e não consegui, ao olhar nos olhos dela a gente vê quem realmente ela é, ela não sabe esconder seus sentimentos, ela não consegue enganar nem a si mesma.

Temos apenas uma aula na escola junto, mesmo eu sendo mais velho que ela, eu reprovei um ano. Ao ver ela entrar naquela sala, e se aproximar de mim, sabe como se tudo em sua volta parasse, eu não esperava ver ela ali, ali na mesma sala que a minha, não sei se digo por infelicidade ou por felicidade eu tenho três aulas com ela na semana, ela senta ao meu lado, como o professor havia dito, agora somos colegas um do outro, devemos fazer tudo que ele passar juntos, eu me incomodei com isso, mas devo admitir que isso me deixou feliz.

No intervalo, no seu primeiro dia de aula, onde eu sentei com ela e pude ter aquele momento estranho foi algo do qual eu não consegui esquecer, foi algo que eu pensei que poderia tentar ser o Stiles que era quando ela morava longe, quando conversávamos pelo telefone, era horas e horas rindo, e falando bobagens que nós dois apenas entendiamos. Mas após eu ter entrado em um relacionamento as coisas saíram do eixo, não nos falamos mais, ela voltou, e voltou com seu namorado, que pelo que sei moram no mesmo prédio, e andar. 

Ver ela com seu namorado foi um grande incomodo para mim, eles sempre estão rindo, quando passeiam pelo corredor da escola, na hora de ir embora sempre vão juntos, Malia ao lado dele não para de sorrir em momento algum, ele o alegra eu vejo isso, ela parece feliz ao lado dele.

Esperava que ela ou trouxesse para esse jantar, já que sempre estão juntos, porém ela não o trouxesse, e foi uma grande surpresa para mim, ver ela ali, só ela, naquela casa, onde foi que nos conhecemos, onde nos aproximamos, e vivemos um tempo junto. 

Eu não queria que Sophia viesse, eu imaginei que se ela soubesse o que aconteceu naquela festa, ela tentaria prejudicar a Malia de alguma forma nessa noite, eu inventei a desculpa de que não iria conseguir passar para buscar ela, Sophia ficou brava, disse que estava inventando desculpas para que ela não fosse a esse jantar, eu neguei, e por fim ela tinha dito que não iria. Mas eu não coloquei fé, quando escutei a campainha tocar, eu me senti incomodado, pois sabia que seria ela, e quando Malia levantou, eu só queria pedir para que ela ficasse e que não fosse atender a porta, mas eu travei, e fiquei ali quieto esperando minha namorada passar pela porta.

E quando Sophia estava ali, eu tive medo de que ela comentasse sobre a festa, mas vi que ela não falou nada referente a Malia, e nem Malia, que se manteve quieta o tempo todo, apenas respondia o que perguntavam a mesma.

Após o jantar fomos nos sentar no quintal, um dos meu lugares favoritos, onde posso ver o céu limpo, da melhor forma, onde o vento trás aquele cheiro de natureza, onde você pode está um caos, você sente a leveza da noite, a paz daquela escuridão, onde a lua e as estrelas iluminavam aquela noite.

-Você mentiu para mim né?-Sophia fala assim que saímos para fora.-Você não queria que eu viesse por medo de dizer algo, e estragar esse jantar né?

-Não.-Falo sorrindo.-Eu só fui buscar algo para Scott na cidade.

-Eu moro na cidade Stiles, você se atrasar um minuto a mais, não iria fazer diferença.-Nós nos sentamos no gramado, Sophia me olhava brava, o que deixava aparente que ela já deduziu tudo.

O Nosso Inesperado. {Stalia}  Onde histórias criam vida. Descubra agora