28

18 23 14
                                    

Fernando e Jessie se preparam para começar o dia: primeiro, tomar café no restaurante do resort antes de irem para a surpresa que ele havia preparado dias atrás, porém tudo mudou quando sem querer encontrou um rolo das antigas. Na noite anterior, durante a bebedeira, Jessie havia revelado que não estava com ciúmes e sim incomodada por ser deixada de lado, contou que o ex-namorado frequentemente a ignorava e ainda culpava por não ser “sociável”.

O silêncio da mansão indica que o restante da família Duarte fora fazer trilha e outras aventuras. Fernando sabe que sua mãe continua chateada devido à decisão de seu avô em expulsá-los da empresa, como se nunca tivesse precisado deles. Também chegou a seus ouvidos a nova gravidez de Makeda, a quem Ezequiel tanto trai. Ricardo e Laura sempre discursam sobre amor e família, mas nunca souberam o verdadeiro significado daquelas palavras. 

O garçom se aproxima e serve mais melado nas panquecas empilhadas no prato de Jessie; que sorri ao agradecer. Fernando opta por pão francês com manteiga na chapa e café com leite. Com um gesto casual, ela abre o aplicativo do banco no celular e olha o seu saldo atual. Seus olhos brilham quando encontram Fernando.

— Obrigada, diamante negro.

— Você merece, princesa. — Fernando dá uma piscadela.

— Sei que mereço, meu amor — Jessie corta a panqueca e come.

— Foi o combinado, mesmo eu ainda estando bravo por você ter me colocado pra dormir no sofá ontem.

— Isso era pra ser como um segundo trabalho, precisamos ser profissionais. O acordo é um namoro falso, sei que não devo te ver como chefe e nem você me ver como funcionária, mas acredito que devemos ter um pouco de cautela — ela responde — eu disse que não ia ter afetos e acabamos transando.

— Então você se arrepende de tudo que fizemos? — Fernando questiona.

— Jamais, não iria transar contigo pra me arrepender. Gostei de todas às vezes que aconteceu.

— Tudo bem se quiser dar um tempo com isso — ele pega na mão dela. 

— Aposto que você tá pensando como deveria ter escolhido alguém menos profissional — Jessie provoca.

— Eu te escolheria mil vezes, quando te escolhi pra fazer parte disso, foi por me conhecer tão bem, ser madura e profissional — Fernando diz — só não imaginava que seria tão profissional.

— Ainda consigo ver a imagem do meu chefe na minha frente, mesmo você sendo um gostoso do caralho.
  
— O que sinto por você vai muito mais além do desejo carnal. Toda vez que eu precisar de alguém pra fingir algo, você será a escolhida — ele dispõe um beijo na mão dela. — Preta, não te chamei pra vir comigo pensando pela razão de sermos um casal de mentira, que íamos acabar na cama de verdade. Amo a sensação de estar dentro de você, mas não é sobre isso.  

— Que declaração fofa! — Jessie aperta a mão dele com ternura.

— Você estragou meu momento romântico — Fernando revira os olhos, tentando esconder o riso.

— Você é mesmo romântico nato? 

— Hum, talvez eu seja…

— Não senti firmeza nesse talvez. — Jessie dá um tapa na mão dele.

— Não tô sendo romântico contigo? — Ele franze a testa.

— Claro que sim, confesso que amo isso. E respondendo sua pergunta de ontem à noite, eu nunca tive squirt — Jessie murmura.

— Por que só respondeu agora? — Fernando limpa a boca no guardanapo.

— Fiquei envergonhada.

— Por que ficar envergonhada? Você deve ser sexualmente ativa. — Ele comenta e Jessie dá risada.

Proposta Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora