70

3 0 0
                                    


Yuan, um pouco preocupado.
  Esta foi a primeira vez que vieram a este planeta e eles não sabiam como o Segundo Príncipe sabia sobre tal lugar. Ouvi dizer que o segundo príncipe foi sequestrado por piratas interestelares em seus primeiros anos. Ele acabou morando aqui naquela época? Caso contrário, por que Sua Alteza iria direto para essas ruínas após o desembarque?
  “Pare de falar bobagem, apenas siga.” O segundo príncipe cerrou o punho calmamente e o anel preto em sua mão vibrava de excitação.
  Olhando para o edifício mais sombrio à sua frente do que ele lembrava, o segundo príncipe respirou fundo e se aproximou.
  Se pudesse, ele não gostaria de voltar aqui. Foi aqui, embora ele só tenha morado aqui por um mês antes de ser encontrado pelo exército imperial. Mas a sombra deixada por aquele mês ainda paira sobre seu coração até hoje.
  E a sombra escura que o amaldiçoou e o transformou em escravo. Mesmo tendo aprendido muito com ele, mais cedo ou mais tarde ele se livrará dessa sombra desconhecida!
  [Jie Jie Jie, realmente chegou a hora, o que eu quero está dentro! Entre rapidamente! 】
  A voz que só ele podia ouvir soou em sua mente novamente. Um brilho sombrio brilhou nos olhos do segundo príncipe, e ele entrou na escuridão. Os guardas que o seguiam se entreolharam e não tiveram escolha senão segui-lo.
  Ao mesmo tempo que os documentos oficiais foram divulgados, Song Jue também recebeu uma videochamada de Qi Lingshan.
  Depois de conectar, olhando o sorriso da outra parte, Song Jue, que nem tinha notado a notícia na Star Network, sabia que era seguro. Ele imediatamente sorriu e disse: “Talvez eu deva dizer diretamente que é um prazer cooperar, Marechal Qi
  Qi Lingshan também sorriu: “É um prazer cooperar. Vossa Majestade me deu autoridade total para lidar com a cooperação. , Cooperarei totalmente com o plano de você e de Lorde Mo Zhuo. Além disso, o Reitor Qin do Instituto de Pesquisa também quer falar com você."
  Song Jue acenou com a cabeça: "Sem dúvida. Pergunta, basta dar a ele meu número de comunicação. O marechal Qi pode enviar pessoas aqui diretamente. Quando você chegar, entraremos na área do buraco negro e começaremos a limpar a energia maligna
  . levará um certo tempo para que um navio de guerra que possa passar pelo buraco negro chegue. Durante esse tempo, Mo Zhuo pode preparar algumas formações e selar talismãs.
  “Ok, vou providenciar para que as pessoas saiam imediatamente.”
  Pouco depois de desligar a videochamada com Qi Lingshan, Song Jue recebeu outra videochamada de Qin Zhengfeng. Como a outra parte já havia aprendido com Qi Lingshan que vegetais cultivados com energia espiritual poderiam aliviar a mania mental, então, depois que a videochamada foi conectada, ele foi direto ao ponto e perguntou a Song Jue sobre esse assunto.
  Ao mesmo tempo, ele expressou a esperança de que o instituto de pesquisa científica pudesse ter a chance de conduzir pesquisas. Afinal, se ele quisesse aliviar a mania mental de todo o império, seria muito lento confiar apenas em Song Jue. capacidade de produção.
  Song Jue concordou diretamente, o que também foi resultado de discussões anteriores. Permitir que o Instituto de Investigação Científica intervenha na investigação de formações de purificação e formações de recolha de espíritos. Se o efeito puder ser estudado e a fonte da energia demoníaca for clara, a energia demoníaca restante que vazar não será motivo de preocupação.
  Ele disse a Qin Zhengfeng que poderia enviar pessoas para virem com Qi Lingshan para estabelecer uma base de pesquisa relevante no planeta, mas o pessoal que vier deveria assinar um contrato com eles. Ao mesmo tempo, Song Jue também deixou claro sobre as restrições do contrato. Se Qin Zhengfeng não puder aceitá-lo, infelizmente esta cooperação não continuará.
  Com as instruções de Sua Majestade o Imperador, Qin Zhengfeng concordou naturalmente. Na verdade, eles planejaram tornar Song Jue o leão aberto, mas não esperavam que Song Jue só tivesse que assinar um contrato como condição. Foi um pouco além de suas expectativas.
  Com o apoio do imperador, todas as ações progrediram rapidamente. Uma semana depois, a nave que transportava pessoal dos institutos militares e de pesquisa científica parou em S097.
  Song Jue, Mo Zhuo, Song Qikai e outros foram recebidos pela nave que Song Qikai e os outros dirigiram. Durante esse tempo, a nave foi completamente renovada com a ajuda de Hu Cang e dos outros.
  Pessoas do departamento militar não precisam entrar no planeta. Eles podem esperar diretamente no navio de guerra e entrar diretamente na área do buraco negro. Mas o pessoal do Instituto de Pesquisa precisava disso, então Song Jue dirigiu esta nave para cumprimentá-los. Afinal, a barreira ainda existe e eles próprios não podem entrar no planeta.
  Após uma breve troca de saudações, Song Jue pediu ao pessoal do instituto de pesquisa científica que se transferisse para sua nave estelar. Depois de ver essas pessoas, Song Jue descobriu que Qin Zhengfeng estava entre eles. A outra parte sorriu para ele, não disse nada e seguiu o fluxo de pessoas até o canal de transferência.
  Depois que todos os pesquisadores científicos embarcaram em sua nave, Song Jue não se apressou em entrar no planeta, mas os reuniu em uma sala espaçosa.
  Olhando para os pesquisadores abaixo que vestiam uniformes do instituto de pesquisa científica e olhando para ele com curiosidade, Song Jue e Mo Zhuo se entreolharam e disseram com um sorriso: “O presidente Qin já contou a todos sobre a necessidade de assinar um contrato. Antes de entrar na frente do planeta, Lord Mo Zhuo aparece para fazer um contrato com você.”
  “Você pode verificar os detalhes do contrato com antecedência. Se você tiver alguma objeção, levante-a agora. Assim que a assinatura for concluída, entraremos diretamente no planeta. “
  Song Jue entregou o dinheiro que havia dado a Qin Zhengfeng antes. Um contrato está projetado. Todos os pesquisadores devem ter visto esse contrato, é apenas uma formalidade.
  Com certeza, ninguém levantou objeções. Song Jue acenou com a cabeça para Mo Zhuo.
  Mo Zhuo olhou para todos e levantou lentamente a mão.

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora