65

6 0 0
                                    


Não há outra explicação. Após um momento de silêncio, Song Qikai disse: “Leve-nos para vê-lo”.
  Song Jue acenou com a cabeça e se levantou: “Siga-me, pensativamente, deixou espaço para eles e não o seguiu”.
  Vendo que ele não o seguia, Wen Xiuzhan, que subiu as escadas, não pôde deixar de perguntar: “Song Jue, você e Mo Zhuo, vocês são…” Song Qikai também olhou para ele.
  Sabendo que Mo Zhuo realmente podia ouvir, Song Jue tossiu levemente, suas orelhas ficando vermelhas, "Bem, ele é meu par." Sabendo que ele fez isso de propósito, as orelhas de Song Jue ficaram ainda mais vermelhas.
  Song Qikai hesitou em falar. Embora ainda não conhecesse os detalhes de Mo Zhuo, pela descrição de Song Jue agora, Mo Zhuo era um personagem muito poderoso.
  Song Jue percebeu sua preocupação e sorriu para ele sem dizer nada. Ele mudou de assunto e disse: “O quarto de Xiao Jue é aqui”. .
  Empurrando a porta, ele caminhou até a cama de Song Jue e o observou cuidadosamente por um tempo. Song Qikai e Wen Xiuzhan deram um suspiro de alívio. Sem%e4%ba%b2 o que viram, eles sempre ficariam preocupados. Agora%e4%ba%b2 eles viram 'Song Jue' dormindo com respiração lenta e seus corações finalmente pararam.
  Vendo a aparência atual de ‘Song Jue’, Song Qikai sorriu pela primeira vez desde que o conheceu. “Talvez tenha algo a ver com a minha própria experiência. Xiaojue foi muito sensato e me ouviu desde criança. Apenas uma vez
  ele mostrou um olhar recordador. “Naquela época, ele tinha apenas sete ou oito anos. e tinha acabado de entrar na escola primária. Aconteceu que havia um jogo popular naquela época. Ele foi lançado e todos os colegas ao seu redor estavam jogando. Seu pai também comprou para ele, e nele havia um personagem que se parecia com Xiao. Ju agora.
  “Finalmente voltei para casa depois das férias em missão, e ele me importunou e insistiu em pintar meu cabelo de azul. Eu não sabia da situação na época, então naturalmente não concordaria. tempo, e eu não tive escolha a não ser dizer a ele que só poderia voltar durante as férias e ir para a escola normalmente.
  “Ah, foi quando.” Naquela época, Qi Kai não era muito bom em criar filhos. Xiaojue de repente ficou tão rebelde que até me pediu ajuda. Mais tarde, quando Xiaojue ficou mais velho, muitas vezes rimos dele sobre isso
  . ' na cama com olhos suaves, "Desta vez, Xiao Jue realizou seu desejo. Ele deve estar muito feliz, certo?"
  Song Jue sorriu maldosamente depois de ouvir a história sombria de 'Song Jue'. “Sim, ele realmente escolheu o material para seu corpo. Depois de escolhê-lo, ele ficou muito feliz e disse que há
  muito queria ser um mago de gelo. ele apenas lavou. A tinta foi abandonada, mas eu não esperava ... "
  Wen Xiuzhan deu um tapinha em seu ombro:" Ok, tudo acabou agora, Xiaojue tem essa oportunidade, e quero agradecer a você e. Mo Zhuo." Ele disse a Song. Jue disse.
  Song Jue: “Tio Wen é tão educado, devo agradecer.”
  Wen Xiuzhan sorriu: “Ok, não vamos mais agradecer. Nosso quarto é ao lado, certo? descansar."
  “Bem, pedi ao Chen para se preparar. A casa do tio Wen está à esquerda e a do pai% e4% ba% b2 está à direita. "
  Song Qikai sentou-se em uma cadeira ao lado dele. Ele se sentou e disse: “Vá em frente, ficarei um pouco."
  Song Jue e Wen Xiuzhan sabiam que ele estava com um humor complicado, então saíram em silêncio, sem muita persuasão.
  Depois de mandar Wen Xiuzhan de volta para o quarto, Song Jue desceu as escadas. Assim que se sentou no sofá, Mo Zhuo agarrou-o pela cintura e carregou-o para%e8%85%bf. Song Jue rapidamente apoiou os ombros para evitar cair. Olhei em volta inconscientemente e respirei aliviado quando não vi Chen. Embora ela tenha estabelecido um relacionamento com Mo Zhuo, Song Jue ainda se sentirá um pouco desconfortável se for vista com calor ou algo assim.
  “Chen foi entregar comida para outras pessoas. Você já se acomodou?” Mo Zhuo perguntou, esfregando a cintura.
  Song Jue assentiu. “Originalmente eu queria receber meu pai%e4%ba%b2 e os outros, e o jardim estava pronto, então convidei o Marechal e o Tio Ho para virem. não há como eles viverem no jardim." "
  Tudo bem." disse Mo Zhuo.
  “Huh?” Song Jue estava um pouco confuso, “Como você diz isso?”
  “Eu montei uma matriz de teletransporte naquele planeta e usei-a como ponto de partida para procurá-lo. O mundo de Qiankun não precisa ficar aqui o tempo todo. área neste momento."
  Os olhos de Song Jue brilharam, "Sério?" Vendo Mo Zhuo balançando a cabeça, ele não pôde deixar de abaixar a cabeça em direção ao rosto% e4% ba% b2 Depois de um momento, “Nosso Senhor Mo Zhuo é tão incrível!
  Não demorou muito para terminarmos as coisas!” Ela agarrou o pescoço dele%e5%90%bb e subiu no%e5%94%87.
  Depois de um tempo, Song Jue ofegou e se apoiou em seu ombro, enterrando a cabeça em seu pescoço. “Vamos discutir isso, Majestade, deixe-me ir mais cedo da próxima vez? Sempre sinto que você quer me sufocar até a morte com% e4% ba% b2% e5% 90% bb
  . %e4%ba%b2%e5%90%bb Ele estava ofegante no meio do caminho, mas não sei se era por causa da natureza de gato de Mo Zhuo. Cada vez que ele era %e4%ba%b2%e5%90%bb ele era particularmente feroz, e no final ele conseguia. não respire.
  Mo Zhuo riu.
  “Quando você montou a formação?” Song Jue perguntou após um momento de pausa.
  “Antes de emitir o sinal de voo, ele se transformou em um clone.”
  Song Jue entendeu e então pensou em algo: “Então espere até sair da área do buraco negro e convide o marechal e os outros para virem. você faz tudo. Acontece que pai%e4%ba %b2Eles também precisam descansar um pouco.”

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora