71

3 0 0
                                    


Eu só quero ir junto! Nem pense em me deixar e entrar sozinho! "
  "bom. " Mo Zhuo respondeu com uma voz rouca. Finalmente, ele não pôde evitar, mas abaixou a cabeça% e5%90%bb e segurou%e5%94%87.
  Desta vez%e5%90%bb foi mais encorajador do que antes, e ele abraçou Song Jue com tanta força que parecia afogá-lo em seus braços. Song Jue ficou tão atordoado com ele% e5% 90% bb. Ao se virar, ele sentiu vagamente algo se movendo em uma posição desconfortável. Ele rapidamente empurrou Mo Zhuo , mas Mo Zhuo permaneceu imóvel e,   finalmente, Song Jue foi liberado
  com ainda mais força.   Mo Zhuo segurou sua cintura e pediu-lhe que se apoiasse nela, e disse alegremente% e8%88%94%e8%88%94%e5%94%87:" Colete alguns juros primeiro. Faremos as coisas sérias mais tarde. "   Não é sério resolver os fragmentos do continente? Não chame o cultivo duplo de algo sério! Song Jue revirou os olhos e praguejou.   Os dois acalmaram a respiração, se entreolharam, acenaram com a cabeça e desceram.   PL Galáxia.   “Hahaha! despreocupado! “Uma gargalhada explodiu no ar. Uma figura alta saiu lentamente da névoa espessa.   O guarda real que caiu no chão olhou para este homem se aproximando com horror: “Você, você não é a Segunda Alteza, o que você é! Para onde foi a Segunda Alteza? "   O homem à minha frente se parece exatamente com o segundo príncipe, mas seu cabelo é longo, ruivo escuro e seus olhos são tão cruéis quanto sangue.   "Sua Alteza? O homem inclinou a cabeça e estreitou ligeiramente os olhos vermelho-sangue: “Oh, você está falando daquele príncipe inútil. Seu corpo temperado pela energia demoníaca é muito bom. “ O homem estendeu os braços e fez uma curva exagerada na frente dos guardas. As lindas vestes que pertenciam ao segundo príncipe estavam em farrapos   ,   revelando grandes músculos inchados, e uma forte energia demoníaca envolveu seu corpo. você é apenas uma formiga, tentando competir comigo. Ser capaz de ser favorecido por mim é convincente. Quanto   a você ...” O homem sorriu com desdém, acenou com a mão, e a crescente energia demoníaca dominou vários guardas. Em apenas algumas respirações, não havia nada no lugar, nem mesmo cinzas. pelo trabalho árduo que fiz ao longo dos anos, continuarei a viver como você. “Com uma risada, o homem olhou para as ruínas inúteis à sua frente.   “Depois de tantos anos, meu núcleo demoníaco finalmente se condensou. Em seguida, enquanto o núcleo demoníaco for conquistado, o universo inteiro será meu mundo! Hahaha! "   Em meio a risadas selvagens, esse fragmento irregular e o cinturão de meteoritos ao seu redor se transformaram em pó. A figura envolta em energia demoníaca desapareceu, e tudo o que se seguiu ao segundo príncipe era desconhecido do império. Sem qualquer emoção, ele desapareceu silenciosamente.   Outro raio atingiu o monstro que avançou em sua direção. Mo Zhuo virou a cabeça e olhou para Song Jue, que estava meio passo atrás dele: “Você está bem? "   "Hum. “Song Jue acenou com   a cabeça. Talvez a energia espiritual e a energia demoníaca sejam inerentemente hostis. eles são todos muito feios. Alguns deles se parecem com as feras interestelares do vídeo oficial, mas são muito feios. A intensidade da energia demoníaca envolvida em seu corpo era dez vezes ou até dezenas de vezes maior que aquelas feras estranhas.   No entanto, com Mo Zhuo por perto, era basicamente apenas um único trovão de kung fu que transformaria o monstro em pó, e Song. Jue pôde ver que alguns deles desapareceram antes que ele pudesse vê-los claramente.   “Quanto tempo temos que ir? ele perguntou.   "Acabei de entrar." “Depois de tantos anos, embora não esteja claro quando este pedaço de continente apareceu aqui, a julgar pela intensidade da energia demoníaca, pode-se dizer que foi há centenas ou milhares de anos.   Embora este lugar não possa evoluir de forma independente como o Qiankun Mundo, mas sob a influência da energia demoníaca cada vez mais forte, ocorreram mudanças consideráveis. Pode-se dizer que cada grão de solo aqui foi infectado pela energia demoníaca.   Aqui, a força de Mo Zhuo também foi ligeiramente afetada, e as limitações do reino demoníaco também o impedem de localizar a posição central e se teletransportar diretamente para lá. procurando lentamente   , Mo Zhuo parou de repente e   disse: "Encontrou?" "   Mo Zhuo balançou a cabeça, segurou sua mão e gesticulou para que olhasse para frente.   “Isso é uma formação? “Song Jue olhou para o poço profundo no espaço aberto à sua frente. Um líquido vermelho-sangue fluía no poço, formando um padrão estranho. foi muito especial.   Mo Zhuo disse: “A matriz de invocação mágica. O princípio é semelhante ao da Formação de Reunião Espiritual, mas esta é uma formação de liberação. "   " Preparar uma batalha? Song Jue relembrou o conhecimento que tinha visto sobre as formações: “A formação é para liberar a energia demoníaca acumulada. Em outras palavras, existem formações reunidas em outros lugares. A combinação de formar formações e desencadear formações é a culpada por trás da energia demoníaca transbordante? "   Mo Zhuo acenou com a cabeça. “Não há barreira aqui. A energia demoníaca vazará, mas não será tão grande a ponto de afetar várias galáxias. Mas é diferente quando há formações de reunião e de formação. “   Song Jue entendeu claramente que isso equivalia a conectar os tubos para formar uma rede de coleta e liberação de energia demoníaca em grande escala para expandir a energia demoníaca.





























Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora