68

4 0 0
                                    


Felizmente, suas mãos estavam protegidas pelo poder espiritual, então ele não usou nenhuma força para segurar o bife, caso contrário poderia ter sido fisgado pelas garras da águia dourada.
  No momento em que ele estabilizou a bola viva, a águia dourada já havia desaparecido.
  [Hahaha, estou feliz em ouvir isso! Ele finalmente capotou! ]
  [Declaro que só por isso me apaixono pela águia dourada! 】
  【Rindo até a morte, a reviravolta épica de Juejue em atrair pequenos animais! ]
  [É demais, é demais. Em troca, como prometido, se você perder a bola da transmissão ao vivo e apenas tirar o bife, tudo bem? Hahahaha]
  [Ok! Esta águia dourada tem um temperamento e tanto! 】
  Song Jue enxugou o suor e disse desamparado na frente da barragem hahaha: “Ok, parece que vou deixar a bola transmitida ao vivo ativar o modo furtivo a seguir. Afinal, além da águia dourada, há muitos ataques na pastagem. Os raptores são muito sexy. Eu não tenho muita carne para eles."
  Mo Zhuo riu ao lado.
  Song Jue preparou a bola viva e a deixou voar novamente. Ele se virou e olhou para Mo Zhuo: Você percebeu isso há muito tempo, certo?
  Mo Zhuo piscou, aproximou-se, beliscou a nuca, abaixou a cabeça e tocou o canto%e5%94%87%e4%ba%b2.
  Song Jue revirou os olhos e fez isso de novo.
  No entanto, ele ainda come muito. Ele cerrou os dentes em Mo Zhuo%e5%94%87 sem cerimônia. Vendo Mo Zhuo tocar%e5%94%87 suas marcas de dentes em frustração e se afastar, Song Jue sorriu com orgulho, então se virou e continuou o comentário.
  “Aham, este é apenas um pequeno interlúdio, um pequeno interlúdio. Definitivamente não haverá nenhum erro como este a seguir. Deixe-me ver onde estamos.
  O público na sala de transmissão ao vivo não tinha ideia disso por causa da bola voando ao vivo. ” longe, Eles perderam um flerte silencioso. Sendo liderado por Song Jue, ele rapidamente mudou sua atenção e concentrou sua atenção na nova imagem.

Capítulo 60
  Song Jue então descobriu que eles estavam perseguindo a águia dourada até um rio, e esse rio era o rio que os animais tinham que cruzar em sua rota de migração.
  Embora estivesse preparado com antecedência para filmar algumas cenas heróicas, ele ainda suspirou ao ver o rio. Os olhos de Mo Zhuo brilharam e ele estendeu a mão para esfregar os cabelos cacheados.
  O público na sala de transmissão ao vivo também ouviu seu suspiro e não entendeu bem o porquê.
  [Ei, é um rio. A água parece um pouco turva.]
  [Por que Jujue suspirou de repente? Há algo de errado com o rio? ]
  [Não vejo nenhum problema, mas parece que muitos animais estão bebendo água! 】
  【Uau! O que é aquele com orelhas grandes? Tão grande! ]
  [Bom rapaz, isso é um dente? Tão forte e feroz! 】
  Song Jue retribuiu o sorriso de Mo Zhuo e começou a fazer ciência popular para os fãs. "Isso é um elefante. Seus dentes são armas defensivas. Mesmo sendo tão grandes, eles são na verdade herbívoros ~" Em Blue Star, os elefantes são os maiores animais da terra, mas aqui, depois de ver o protótipo de Mo Zhuo, Song Jue não o fez quero dizer essas coisas novamente.
  Enquanto a câmera se movia, ele continuou: “Há falta de água nas pastagens, então podemos ver vários animais vindo ao rio para beber água. . Então, aquelas coisas feias mergulhadas na água lamacenta na margem do rio são hipopótamos "
  [Ei, por que há tantos gnus olhando para o outro lado? Eles estão tentando atravessar o rio? ]
  [Mas o meio do rio ainda parece muito rápido. ]
  [Ah! Há algo naquela água! 】
  “Como este rio bloqueia o caminho até o destino, a travessia do rio é inevitável. Mesmo que eles não estejam aqui, eles cruzarão o rio em outros trechos do rio. “Song Jue suspirou novamente.
  [Tom de Juejue, tenho um mau pressentimento! 】
  “Aqueles que estão no rio são crocodilos. Eles são um réptil antigo e feroz e são predadores na água. Obviamente, o gnu e os outros hesitaram no rio porque descobriram esses predadores Song Jue Deixe a bola viva temporariamente. pare no topo. “A seguir, vamos ver o cenário cruel e magnífico da natureza.”
  Depois que um certo número de gnus se reuniu à beira do rio, eles finalmente começaram a cruzar o rio. Incontáveis ​​​​gnus desceram a encosta e pularam no rio. Eles gritaram inquietos e entraram em pânico, mas agiram com extrema coragem. Porque sabiam que se não atravessassem o rio enfrentariam escassez de comida e água.
  Portanto, mesmo que haja inimigos mortais esperando por uma oportunidade no rio e do outro lado, eles avançarão bravamente até chegarem ao seu destino.
  Song Jue não falou muito enquanto o gnu cruzava o rio. Também houve muito menos barragens. Eles viram as façanhas dos gnus para sobreviver, e também viram as vítimas que não conseguiram atravessar o rio e morreram tragicamente na boca dos crocodilos. Nesse momento, os fãs chocados na sala de transmissão ao vivo finalmente entenderam porque o tom de Song Jue era tão pesado. Esta é uma magnífica e grande sinfonia de vida, composta pelos gnus com suas vidas.
  Depois que a maioria dos gnus da foto cruzou o rio, Song Jue controlou a câmera para voar para frente.
  "Não veremos muito da próxima cena. O que acontecerá com aqueles gnus que não conseguem atravessar o rio ou não conseguem atravessar o rio? Não preciso dizer mais nada, todos vão entender. E isso na verdade é apenas uma parte da jornada dos gnus porque além dos crocodilos e outros predadores que também vivem nesta terra há muito tempo também sabem que há desafios mais difíceis à espera dos gnus no seu processo de migração.”

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora