Os raios de sol do meio da tarde entravam timidamente pela janela, iluminando o quarto em tons suaves de dourado e azul. Depois de uma noite intensa e divertida, marcada pelas risadas, conversas e drinques compartilhados no barzinho local, as três mulheres haviam finalmente encontrado refúgio na cama, exaustas e completamente rendidas ao sono. O silêncio envolvia o ambiente, trazendo uma paz incomum.
Julianne foi a primeira a se levantar, sentindo o corpo ainda pesado, mas com a mente aos poucos se ajustando ao despertar. Abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes, como se quisesse prolongar um pouco mais aquela sensação de estar entre o sono e a vigília. Olhou ao redor, e seu olhar se pousou com carinho em Christiane e Meryl, que ainda dormiam profundamente ao seu lado. Ambas tinham expressões serenas, com a respiração tranquila e regular. Era como se a noite anterior tivesse apagado qualquer preocupação ou cansaço que pudesse estar escondido atrás das personalidades vibrantes que eram durante o dia.
Julianne sentiu um leve remorso por precisar se levantar, como se fosse quebrar a harmonia daquela cena pacífica. Tentando ser o mais cuidadosa possível, afastou o cobertor, saiu da cama e pegou uma camiseta solta que estava jogada sobre uma cadeira próxima. O tecido macio e fresco sobre a pele lhe trouxe uma sensação gostosa de conforto. Sentiu o estômago roncar, lembrando-a de que não comia nada há muitas horas e que, depois de tanta diversão, uma boa refeição era exatamente o que precisava.
Caminhou em direção à cozinha, seus passos ecoando suavemente no ambiente silencioso. Ao abrir a geladeira, pensou em improvisar um sanduíche rápido para saciar a fome, mas ao refletir um pouco mais, teve uma ideia melhor. Sorriu para si mesma ao pegar o telefone e ligar para o serviço de delivery local. Decidiu pedir algo especial para quando Christiane e Meryl acordassem: um banquete de comida japonesa, com sushis, sashimis e outras delícias. Escolhera algo que sabia que agradaria as duas, um gesto silencioso de carinho e agradecimento pela noite incrível que haviam compartilhado.
Enquanto aguardava o pedido, Julianne sentiu-se inspirada. Lembrou-se do caderno de esboços que trazia sempre consigo, uma espécie de refúgio pessoal onde podia expressar suas emoções e suas memórias mais queridas. Pegou o sketchbook e se acomodou em uma das poltronas da sala, buscando uma posição confortável. Colocou os fones de ouvido, ajustou o volume da playlist que ela mesma criara e, em meio à música, deixou-se envolver pela criatividade. A melodia preenchia o ambiente e seu coração, como um combustível que despertava cada centímetro de sua inspiração.
Com o lápis deslizando sobre o papel, Julianne começou a desenhar as memórias mais intensas da viagem. Os cenários paradisíacos que haviam explorado vinham à sua mente com clareza: o passeio de lancha, o mar azul profundo que se fundia com o céu em um horizonte sem fim, os detalhes das ondas quebrando contra o casco da embarcação, o brilho do sol refletindo nas águas. Traços delicados e firmes surgiam no papel, capturando os momentos de beleza e liberdade que haviam experimentado juntas. Era como se cada linha que desenhava fosse um agradecimento silencioso a tudo o que vivera ao lado delas.
A arte sempre fora sua forma mais autêntica de se expressar, uma maneira de eternizar suas experiências e as sensações que preenchiam sua alma. Aquela viagem, em especial, estava cheia de emoções, descobertas e laços que se fortaleceram de uma maneira que ela jamais imaginara. Em um dos desenhos, começou a esboçar as silhuetas de Christiane e Meryl rindo ao lado dela, num momento de pura alegria. Julianne sorriu sozinha, encantada com o modo como o papel parecia ganhar vida e como aquelas memórias ganhavam forma.
Quando ouviu o som do interfone avisando que o delivery havia chegado, voltou à realidade, mas com o coração preenchido pela mesma serenidade que experimentara ao acordar. Levantou-se com cuidado, pegou o pedido e organizou a mesa, preparando tudo para que suas duas fossem recebidas por uma surpresa saborosa ao acordarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado do Desejo
FanfictionTrês mulheres consagradas no cinema se encontram durante as gravações de um filme europeu, em um luxuoso castelo afastado. Meryl Streep, sempre racional e controlada, se vê envolvida em uma teia inesperada de desejo e sedução, ao perceber que há mui...