Para vocês começarem o dia bem, ai vai mais um capítulo. Indiquem o livro para amigos!
________________________________________________________________
Isabela
Chego no restaurante e procuro por Mariana, quando a encontro ela está acenando para mim, está sentada em uma mesa com uma tolha vermelha de bolinhas brancas e acima dela tem uma janela com uma letreiro escrito: "Hard Rock Coffee". Ela se levanta para me abraçar e eu retribuo.
- Oi Mari. - Digo sorrindo.
- Oi Isa, como está? E as novidades? - Ela pergunta e logo em seguida bebe um pouco de água.
- Podemos pedir primeiro? - Ela concorda e fazemos o pedido ao garçom. Ele sai de nossa presença levando os pedidos. Continuo. - Amiga, você não vai acreditar. Amanhã começo meu treinamento na empresa do Alberto.
- Sério? Não acredito!
- Seríssimo.
- Mas ele não falou nada muito pesado para você? Como foi?
- Ele não me viu. Quero dizer.. eu não o vi, não sei se ele estava na empresa ou não. Só sei que Débora, a gerente, gostou muito de mim e do me currículo, então amanhã estarei em treinamento.
- Nossa minha amiga, que notícia maravilhosa. Estou muito feliz mesmo por você, viu? Só precisamos confiar no nosso Deus, que Ele responde nossas orações.
- É verdade. Estou muito feliz. Afinal a empresa dele é bem forte na área de construção e eu estarei entre os melhores. - Cruzo os dedos.
Eu cursei administração junto com Alberto, Cristina, Mariana e Lucas, mas após a graduação, eu segui para outro ramo, o da engenharia, então seria ideal eu fazer parte de sua empresa. E Mariana, assim como Lucas, se voltou para área da medicina, administração hospitalar. Eles montaram um consultório no centro de L.A., digamos que desenvolvemos muito na vida, mas o que mais conta hoje em dia para nós é o lado espiritual.
- Que assim seja.
O garçom trouxe nosso almoço, nos deliciamos, conversamos mais um pouco, descontraímos o máximo, mas Mari precisava retornar ao consultório, então depois do restaurante eu fui para casa recompor as forças para começar no meu novo emprego amanhã, pois sei que a partir de amanhã surgirão algumas novidades.
Alberto
[Flash back On]
"Aleluias! Glórias à Jesus. Deus, nunca vou te abandonar, o Senhor me deu tudo que eu tenho e és o meu bem maior. Nunca me deixe, por favor. Em nome de Jesus, amém!" - Estava orando no banco.
- Alberto! Alberto! - Ouço alguém me gritando.
Quando o avisto, vou correndo até ele. - Sim pai!?!
- O ensaio da peça já terminou, meu filho? - Ele bagunça meu cabelo e eu sinto o carinho por trás disso.
- Acabou agora pouco.
- Tudo bem, então vamos para casa, pois sua mãe já deve estar nos esperando para o almoço. - Ele sorri.
- Certo, estou cheio de fome. - Passo a mão na barriga.
Eu e meu pai fomos direto para casa, a comida estava com um cheiro bom, mas minha mãe não estava, e não sabíamos onde ela tinha ido, então esperamos um pouco. Ela aparece 10 minutos depois.
- Já chegaram? Eu tinha ido na casa da vizinha. -Ela dá um beijo no meu pai e depois em mim.
[Flash back Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
SpiritualAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...